Harry Potter e o Cálice de Fogo

Harry Potter e o Cálice de Fogo

É tempo de férias de verão e, certa noite, em seu quarto na rua dos Alfeneiros número 4, Harry Potter acordou com a cicatriz ardendo intensamente. Teve um sonho estranho, sobre o qual não conseguiu parar de pensar, intrigado, até receber aquele convite dos Weasley para assistirs à Copa Mundial de Quadribol.
Harry começa a vibrar com todas as emoções que envolvem um jogo internacional de quadribol.No entanto, uma coisa terrível acontece e lança uma sombra sobre tudo e principalmente, sobre Harry Potter.O recomeço de mais um ano letivo vem amenizar os temores de Harry, que compartilha com os melhores amigos, Rony Weasley e Hermione Granger, todas as aventuras emocionantes que continuavam acontecer na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Também neste quarto ano, acontecimentos inesperados como a presença de um novo professor de Defesa contra as Artes das Trevase um evento extraordinário promovido na escola. Outras escolas de magia se apresentam e alguns de seus alunos, ao lado de veteranos de Horwarts,
liderados pelo Prof. Dumbledore, terão de demonstrar todas as habilidades mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (15)

  • Há bem q o Rony e a Mione poderiam ir ao baile juntos,eles brigam,q pena,seria + romântico os 2 irem juntos.

    2005-10-12
  • Já vi q a cena do baile de inverno vai ser demais!

    2005-10-12
  • Bem pessoal tem alguns nomes de capítulos aí que ñ cabem tudo,q são grandes demais,aí os nomes ficaram daquele jeito lá mesmo,espero q ñ se importem.

    2005-10-03
  • Por isso q dizem q esse e o melhor site de fics do Br pura verdade depois de por H.P.6 vcs poem H.P.4 vcs são foda!!!!!!!

    2005-10-02
  • oii passei aqui para tre agradecer pq eu queria reler esse livro mais naum tenho ele em casa- e meu preferido - e agora com o lançamento do filme 4 me deu saudade! vlw bjim ***fui***

    2005-09-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.