“O” amigo preocupado...

“O” amigo preocupado...



Título: Olhe Para Mim...

Autora: M. A Rowling.

Shipper: Harry e Hermione.

Resumo: Como consegue fazer isso? Entrar em meus sonhos, sem pedir permissão?

Como consegue me Fazer deixar de ser a Senhorita “sabe-tudo” para ser a Senhorita não sei nada?

Como consegue tirar minha sensatez...Minha calma, meu intelecto, meu racional e deixar apenas uma adolescente com medo de sentimentos desconhecidos.

Odeio-te por me causar arrepios e me deixar vermelha em situações nada oportunas...

Odeio-te quando diz que me ama, pois sei que não é da maneira como eu gostaria que amasse...

Odeio mais ainda saber que não te odeio e que por mais que eu tente só consigo te amar.

O que você fez comigo?

O que EU fiz comigo mesma?

Eu não sei...Apenas sei que estou apaixonada e sempre estarei!



2 capítulo: “O” amigo preocupado...


Já não era a primeira e com certeza não seria a última vez que algum garoto se aproximava de maneira um tanto...Impertinente de sua melhor amiga. Será que não tinham amor à vida? “Atrevido, tentar beijar Hermione a força!” Pensava Harry enquanto esperava a chegada de Oliver Wood na sala comunal, tinha conversas com todos os “pretendentes a pretendentes” que pensavam em se aproximar da garota, não, ele não estava apaixonado ou com ciúmes, Hermione era sua melhor amiga há muito tempo e não deixaria que qualquer idiota metido a garanhão ferisse sus sentimentos.


Sentou-se na aconchegante poltrona em frente à lareira crepitante, sentia-se exausto, mais um jogo ganho às custas de sua saúde, a época de quadribol era estressante já que tinha se tornado o capitão do time, mas não reclamava...Ver as pessoas gritando seu nome por felicidade já era o bastante, não precisava de nada mais e é claro...Das moças que iam procurá-lo mais tarde, afinal de contas Harry Potter também era um rapaz como qualquer outro.


Fernanda Watson, uma bela e inteligente aluna da Corvenal, uma das muitas garotas que faziam parte de seu fã clube, ele é claro “notando as belas formas da moça” não se importou em sair com ela, não queria mais nada além de ficar, namorar não era bem a sua praia, acreditava que “sim” existe alguém feito em forma perfeita para cada um de nós, e aí sim, o dia que essa pessoa “perfeita” aparecesse ele teria um compromisso mais sério.


A festa já estava quase vazia, povoada apenas pelos “casais” quando o retrato da mulher gorda girou “Harry levantou-se pronto para socar o infeliz Wood, mas uma espessa cabeleira ruiva tomou conta do lugar que deveria ser de Oliver”.


_Gina!(a moça sorriu para ele, Gina tinha longos cabelos ruivos e um olhar bem “sedutor” na opinião e Harry).


_olá Harry, o que está fazendo acordado há essa hora?


_esperando o Wood!(respondeu entre dentes sentando-se novamente)


A Ruiva sentou-se no sofá jogando uma mochila no chão e alisando os lisos cabelos, olhou para Harry, uma...Duas...Três vezes até falar o que estava pensando.


_Harry, você não acha que se preocupa demais com Hermione?(perguntou e ao receber o olhar de Harry apressou-se a esclarecer a coisas) quer dizer, você e o Rony, vocês se preocupam demais, será que não passa pela cabeça de vocês que um dia...Hermione vai querer assumir um compromisso sério?


Harry focalizou os olhos azuis de Gina tentando decifrar aquela frase, logo notou que jamais poderia, Gina não era nem de longe como Hermione, a morena em questão tinha os olhos castanhos que brilhavam mesmo que estivesse tudo completamente escuro,e ele orgulhava-se de conseguir decifrar os olhares da sua melhor amiga,mas com Gina era diferente...Era vazio...
_Harry, você está bem?(perguntou a ruiva pousando sua mão sobre os ombros do rapaz)


_eu...Eu não acho que estejamos exagerando, quer dizer, ela é a minha melhor amiga, se eu não protegê-la desse safados quem vai fazer isso?(finalmente tinha voltado a raciocinar, mas ainda fitava os olhos de Gina com grande interesse, tentava descobrir o que tinha de diferente dos olhos azuis da ruiva, para o os olhos castanhos de Hermione).


_Hermione sabe se defender melhor do que qualquer um que eu conheça, você sabe disso.


_mas ela não tem experiência em relacionamentos, pode acabar se machucando.(era tão óbvia a sua preocupação que não entendia o real motivo das afirmações de Gina)


_ há um ano atrás “você” estava pedindo conselhos amorosos a ela Harry...(Gina sorriu marota).


_você não entendeu, o ponto de vista dela sobre um namoro é completamente irreal, é quase platônico, justamente pelo fato de que ela nunca vivenciou realmente um relacionamento.


_Harry, Você não...


Harry já não escutava o que Gina dizia, o quadro da mulher gorda girou mais uma vez dando lugar a um louro alto e de displicente olhar, Oliver Wood adentrava calmamente no salão, os olhos do moreno brilharam, “vamos ver se você volta a chegar perto da mione”.

_ Harry você ta me escutando?(perguntou Gina, que por estar de costas para a entrada não tinha visto o rapaz).


_Gina, eu vou resolver um assunto agora...(disse levantando-se e indo em direção a Oliver que logo notou sua apromoximação e fitou o moreno desafiando-o)


Gina foi atrás pronta para retrucar a resposta de Harry e avistou Oliver Wood encarando Harry, os dois trocavam olhares raivosos “isso não é bom” pensou Gina, justamente agora que Hermione já dormia, ela era a única que conseguia acalmar Harry.



_o que foi Potter? Ainda zangadinho com os amassos que dei na sua amiguinha?(perguntou o loiro provocando)


_Acho que você está enganado, somente nos seus sonhos, você teve algum tipo de envolvimento mais intimo com a minha “amiguinha”(Harry aproximou-se,controlava toda sua raiva por Hermione, sabia que ela não gostaria de saber que tinha arranjado briga com Oliver)


_Bom,se veio mandar eu “me afastar” dela, está perdendo o seu tempo,você acha que me assusta? Todos sabem que você e aquele ruivo ridículo “matam” que chegar perto da Hermione, mas ta aí... EU NÃO TENHO MEDO...


Harry perdeu todo o controle, estava a milímetros do “cretino”,mas foi puxado por uma mão,era Rony.


_não vale a pena Harry, vamos dormir...Amanhã agente resolvi isso!(a ultima frase de Rony fora sussurrada para que somente Harry ouvisse)


Rony puxou Harry “que ainda tinha alguma resistência a sair do lugar” pelo ombro e foram em direção do dormitório, ao chegarem no quarto o ruivo jogou-se na cama.


_isso é muito trabalho para mim, uma irmã bonita que todos os garotos querem “pegar”, uma namorada exótica que todos os Cdfs querem namorar e agora uma amiga inteligente e linda que todos os garotos querem beijar...

Os dois riram, só Rony para fazê-lo rir em uma situação daquela,trocou-se rapidamente e foi até a janela fechar a cortina, a lua estava naquele momento tão brilhante que perecia mais um holofote em seu rosto.

Ao deitar-se notou como seu corpo estava cansado,precisava descansar,talvez Gina estivesse certa,talvez ele e o ruivo ao lado se preocupassem demais com a vida pessoal de Hermione,mas de alguma forma e por um motivo que até ele mesmo desconhecia gostava de ver a amiga sozinha, pode parecer egoísta...Mas para ele era como mantê-la protegida, além do mais não agüentaria ver Hermione beijando alguém, “e porque não?” Seria estranho ver a pessoa que considera uma irmã beijar a boca de outro cara... “Quem sabe você gostasse se fosse a sua?” Perguntou sua consciência “claro que não! Hermione é minha amiga e quero o melhor para ela, o dia que esse “melhor” chegar, não irei mais cuidar dela”, as tantas perguntas confusas foram misturando-se a um semi-sono bom e prazeroso.


Obs: Obrigada pelos comentários e Pink eu já li suas fics e sou sua fã.

Obs: Estava pensando em fazer uma fic Harry/Hermione, mas no tempo medieval, gostaria de perguntar se vocês gostam desse tipo de História, porfavor me respondam, Beijos!


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.