Amigos MUITO cuidadosos...



Àquelas horas a sala comunal estaria vazia... Mas com a vitória no quadribol é claro que todos festejavam, apenas uma moça não parecia estar se divertindo ou talvez divertindo-se de outra maneira.





Hermione Granger relia mais uma vez seu trabalho de poções, ficava bem difícil com toda aquela algazarra, puxou seus papéis e subiria as escadas para o Dormitório feminino se alguém não tivesse se jogado a sua frente:





_Hermione sabe tudo Granger...(Oliver Wood, irmão de Olívio Wood, louro, bonito e galinha, ela tinha verdadeiro asco pelo rapaz a sua frente).





_faria a gentileza de sair da minha frente Wood?(perguntou impaciente, não estava para brincadeiras... não no estado de TPM em que se encontrava).





_porque ainda me chama de Wood, para você é Oliver...Gatinha...(disse passando a mão em alguns cachos que escorriam pelo rosto de Hermione)





Hermione espremeu os olhos, aquele garoto estava realmente conseguindo tirá-la do sério, “ok, acalme-se, ele é apenas um retardado, isso... um retardado” inspirou profundamente tirando as mãos do garoto de seu cabelo, ele sorriu:





_ha Hermione...Se você soubesse como fica linda nervosinha, Irresistível...(Oliver umedeceu os lábios com a língua, Hermione teve vontade de vomitar).





_você... É...Nojento! (disse fazendo careta, o garoto pareceu não gostar muito de suas palavras, pois lhe puxou brutamente pela cintura, Hermione fez força mudando o rosto de lado para não receber o beijo daquela criatura).





_é só um beijinho vai? O que custa?(perguntou ele ainda na luta para beijá-la)







_me solta seu...Idiota...(as pessoas a sua volta pareciam não escutar nada, pois bebiam e uma música alta estava tocando).







_e quem é que vai me fazer parar?(Oliver sorriu, pronto, Hermione já não tinha mais forças, o cara era enorme e ela? Ela era uma moça, embora com gênio forte, sua estrutura física era delicada).



_HEI?(gritou uma voz já conhecida para a morena, Oliver parou de tentar beijá-la, mas continuou segurando-a firmemente pela cintura).





Harry e Rony vinham em sua direção, “ótimo, conhecendo os amigos que tenho isso vai dar é em briga feia”, Harry estava com uma daquelas caras que ele sempre fazia quando falavam em Voldemort e Rony...Bem...Era semelhante a quando ele ouvia falar que tinha um garoto dando em cima de Luna, sua namorada:





_TIRA AS MÃOS DELA!(gritou Harry, Hermione fez uma careta, “vai começar o show”).





_ e porque eu deveria tirar Potter, que eu saiba Hermione não tem namorado...





_mas tem dois amigos bem dispostos a defendê-la...(disse Rony, algumas pessoas já observavam o acontecimento).





Hermione tirou definitivamente as mãos de Oliver, que ele parecia ter “esquecido”, em sua cintura e foi em direção a Harry.





_tudo bem meninos, eu já estou bem, vamos deixar esse mane pra lá...





_ele ta merecendo uma surra há dias...(murmurou Harry que não tirava os olhos de Oliver)





_não, não vão se complicar por causa de...De... “Disso”.(disse por fim direcionando as mãos á Oliver que teve um grande sobressalto com as palavras da garota)





_sabe de uma coisa “Granger”...(alguns minutos se passaram até que ele terminasse a frase, Minutos em que Hermione segurava com muita força Rony e Harry, um de cada lado) só por causa disso não vou desistir de você!





Em seguida saiu por entre os bolos de alunos que agora tinham em volta dos três, Hermione revirou os olhos e a única palavra que vinha em sua mente era “deprimente”.





_tudo bem com você?(perguntou Harry)





_está tudo ótimo...(respondeu enquanto iam para a lareira)





_não era o que parecia, aquele tarado estava quase te amassando. (resmungou Rony)





Hermione teve vontade de rir a menção da palavra “tarado” mas não poderia fazer isso, perderia toda a razão:





_só acho que vocês dois tem que aprender a ganhar brigas de maneira mais diplomática.





_Hermione, presta atenção...Um idiota sai agarrando sua amiga, você não vai fazer nada?(perguntou Harry indignado jogando uma almofada na garota e derrubando todo seu material no chão)





_HARRY! Eu não acredito que você fez isso...Você é um...Um...(procurava palavras para expressar o grande delito que Harry cometera)





_moreno alto, bonito e sensual...(disse ele piscando e dando um daqueles sorrisos que poucas garotas no mundo poderiam resistir).





_você... Perdeu a noção do perigo Potter...Definitivamente...





Correu até ele, que parecia nem ligar com a aproximação da garota, ficou parada apenas a alguns centímetros do alto rapaz moreno.





_Olha, eu sei que sou Lindo,Maravilho,gostoso,sensu...(Hermione não esperou que ele terminasse, deu início a uma daquelas Guerras de casquinhas em que ele sempre ganhava, mas dessa vez Harry tinha sido pego de surpresa).





Rolarão pelo chão, Hermione contorcia os dedos no abdômen do garoto,e ele é claro já estava...









_mione...Estou...Sem...Fôlego...Para!(gemeu ele)





A morena levantou-se e rapidamente mudou-se para o outro lado da sala, já que certamente ele ia querer uma revanche era melhor estar a uma certa distância.





_é Potter, esse é o efeito Hermione, deixa os garotos sem fôlego.(aproximou seus pergaminhos já esquecidos no chão e colocou sobre o colo, precisava levar tudo aquilo, pois ainda precisava dar uma revisada nas matérias).





Rony já não estava mais sentado no sofá, certamente deu uma escapada para ver a sua “musa inspiradora”, era estranho ver aqueles dois juntos, na verdade era estranho observar que eles tinham crescido, Rony namorando Luna, Harry solteiro mais com milhares de ficantes, e ela...Ha! Ela era Hermione Granger, a senhorita nunca vou me apaixonar, há anos tinha tomado posse deste cargo e não abria mão por nada nesse mundo.







_Hei, eu vou querer uma bela revanche amanhã, viu Senhorita Granger!(sussurrou Harry em seu ouvido, seu corpo recebeu ondas elétricas ao sentir o hálito fresco de Harry em seu pescoço, isso vinha acontecendo com freqüência demais, e certamente não significava coisa boa).





_isso mesmo, vá dormir cedo que amanhã é sábado e temos que ir a Hogsmeade lembra?(perguntou ainda observando o horário das aulas na segunda)





_ha...Hermione eu...Eu não vou poder ir com você, é que eu tenho um encontro com Fernanda Watson.(a moça o olhou um pouco desapontada, mas logo se recuperou)





_tudo bem, vou arranjar um garoto bem “lindo” para ir comigo.(sussurrou gostosamente, já sabendo o efeito que a frase surtiria no rapaz).





_COMO É?(gritou e algumas pessoas o olharam assustado) como assim?(perguntou abaixando o tom)





_eu estou brincando Harry, mas me responde, porque eu não posso sair com um garoto?(perguntou curiosa, não era de hoje que ele e Rony tinham aquelas reações terríveis quando o assunto era “namorado”).







_Ha Hermione, você é nossa amiga, e é muito inocente...Esses garotos são muito safados.





_ta legal, mas de qualquer forma, eu sei me defender sozinha!(respondeu indo a direção do dormitório)





_sei, se eu e Rony não chegássemos aquele traste ia ter te beijado.(ele a acompanhou até a porta do dormitório)





_Harry, pra quê que você está me “escoltando” até o dormitório?(perguntou cansada e abrindo a porta)





_você não ouviu o que aquele pervertido disse? (Harry parecia procurar alguma coisa em meio à multidão)





_que ele vai ficar na minha cola?(arriscou com a elevando a sobrancelha)





_exatamente, e quando ele chegar...Hum...Digamos que eu vou ter uma conversinha com ele!(Harry sorriu voltando seu olhar para a moça morena) Boa Noite!





_noite, e vê se não vai arranjar confusão com o Wood em?





_ta legal.





Hermione entrou no quarto, na verdade estava exausta, não reclama da atenção que os amigos davam a ela, o cuidado que tinham, mas saber que todo aquele zelo “especialmente” de Harry era porque a considerava uma irmã, doía...Mas em que lugar que dói?(perguntou sua consciência) “aqui” disse apontando para o peito, mas porque se sentiria assim, afinal Harry também era como um irmão...Não era?





Eram tantas perguntas que rondavam sua mente nos últimos dias que não conseguia nem raciocinar direito, “preciso dormir”, será que estaria se apaixonando pelo moreno de olhos verdes? NÃO! Definitivamente não “podia” sentir por ele nada mais que amizade e ponto final, além do mais, Harry nunca olharia para ele, ele a tinha como uma amiga, uma irmã, ao pensar nessa probabilidade sentiu-se enjoada... “Definitivamente pensar nisso dói de verdade”.







Só pode existir uma explicação lógica para tudo isso... “OH DROGA!”.







Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.