Quem é ela?



Após o suposto abandono da garota,Harry fica ali,parado,pensando na voz doce na garota ate ouvir uma voz feminina,quando ele olha para trás vê Hermione,acompanhada por Rony.

"Terra chamando..."-brincava Mione "Em quem estava pensando Harry?" pergunta Rony interessado,porém,Harry todo sem graça exclama;
"Ah em nada" Rony logo fala:-"Uhum...sei" e os três vão rumo ao salão Principal,para variar, Rony,Neville e Simas estavam conversando,portanto não estavam prestando atenção na seleção,Harry estava olhando a sua volta ate que vê um rosto conhecido.O daquela garota,ele começa a fita-la até q ela percebe e o olha tambem.Este fica corado e desvia o olhar a mesa da Corvinal,onde encontrou Cho o fitando.Porém,algo o fez parar de olhar Cho e escutar.

"Caros alunos,entre nós,recebemos uma aluna vinda de intercambio de Durmstrang .Portanto ela não está no primeiro,e sim no sexto ano da escola,Palmas a Srta. Krontz"-exclamou Dumbledore, Harry então ouviu um sobrenome,mais pelo menos,ja sabia algo da antes misteriosa garota.Mais ele se encontrava de novo na mesma situação complicada,Rony estava o chamando há algum tempo e ele estava olhando a Srta. Krontz.

"Harry...Harry...terra chamando novamente!!!!"
e ele..."Ãhn...desculpa,estava distraido..." ele repete sem graça,ate que escuta: -Sonserina- aquilo o destruiu mas ele não entendia o porque...ele acabara de conhecer a garota,e nem sabia seu nome...e ainda ficara chocado por ela ter ido a Sonserina.Que mal tinha nisso? seus pensamentos acabaram com a salva de palmas que tomara conta da Sonserina quando Krontz chegou lá e se sentou ao lado de Draco,que foi cotovelado por Goyle q após ser cotovelado abriu um enorme sorriso,voltando os olhos a Srta. Krontz.

Aquilo havia deixado Harry um pouco possesso,Mione que não era BURRA, percebeu logo e exclamou:

"SE eu não te conheceçe bem eu diria que foi flechado pelo culpido,por uma certa garota que está sentada na Sonserina" ele falou sem notar
"éh...digo,eu hein...vc tem cada ideia maluca...credo eu e aquela Krontz? nunca!!!" falou nervoso,Mione simplesmente riu e deixou "rolar".

Harry comeu tranquilamente ao delicioso banquete que a escola lhe fornecia.Quando estava voltando pro Salão Comunal ele ouviu uma risada,um tanto quanto forçada demais na opinião dele,então deu uma espiada no corredor e viu Draco e a "Krontz",ele falava algo á ela,a mesma não estava muito interessada,mais Draco não percebia isso,pois estava muito ocupado pensando em como iria fazer pra segurar a mão da mesma.Harry sentiu uma pequena raiva daquilo,portanto voltou ao salão sem falar com ninguem.Ele vestiu o pijama e dormiu.

No meio da noite,ele acordou com um mal pressentimento,então pegou sua capa da invisibilidade e foi ateh o corujal com uma carta escrita assim:
"Cara Srta.Krontz,gostaria de saber se poderemos noa encontar novamente.A proposito...ainda não me disse seu nome...se pudermos nos encontrar...me mande o dia e a hora...ass.HP" e mandou Edwiges a entrega-la,ele voltou ate a o Sc. da Grifinoria e lá sobre a cama dele havia um envelope escrito "Caro HP, meu nome vc ainda saberá...e não sei se devemos nos encontrar novamente,não me pareçe adequado,uma sonserina e um grifinoriano...porém acho que teremos aula de TCM juntos amanhã...atenciosamente...Srta.K." ele após ler isso,sentiu um perfume na carta,crendo que era o perfume dela.Então o mesmo dormiu em paz.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.