O esclarecimento:




No outro dia de manhã, Harry, Rony e Mione vão ate o S.P., qndo eles adentram o Salão, Rony e Mione vão ate Gina que estava de papo com Rogério Davies, e Harry logo avista um rosto conhecido, este rosto não era o da Cho, porém conseguiu arrancar um sorriso do msm, ao reparar que o msm estava lhe olhando, B. levanta-se e caminha ateh o garoto, porém, enquanto ela se aproximava, chega Cho e abraça o Harry.

"-Oi amado...td bm??-" perguntou Cho, B. era uma sonserina nata, então se aproximou dos dois "pombinhos" e falou:

"-Harry, posso falar com você um minuto??-" e Cho falou:

"-Pode falar na minha frente...estamos namorando néh Harry?-" ela sorriu e B. olhou a ela friamente, Harry então fala:

"-Ahn, é algo muito importante B.?-" ela somente o olha e exclama:

"-Não, deixe quieto, acho q escutei alguém falando meu nome...Malfoy,talvés?-"

Qndo B. falou aquilo, ele sintiu como c desse um aperto em seu peito, mais ele não entendera o porque, então, o msm beijou Cho, sua namorada, oficializando o namoro deles.

De repente, Cho vai ate suas amigas, e Harry estava sozinho d novo, ele, do nada vê B. sair do S.P. com a mão sobre a cabeça, ele então vai ateh ela e na lata, qndo ele olha B. a msm desmaia, ele corre e consegue segura-la antes dela cair no chão, ela começa a sussurar algo, ele não consiguia entender, a unica coisa q ele entendeu foi:

'O portal está aberto, aqueles que não devemos brincar foram dispertados, o feitiço foi quebrado e o destino esta traçado' --ele fica assustado, sentado no chão com B. em seu colo, do nada, a msm para de respirar, ele, desesperado encosta a sua boca sobre a da mesma, por impulso, ela do nada acorda com ele sobre seus lados, ela leva um baita susto e fala:

"-Q q foi isso??-" e ele fala:

"-Vc desmaiou e eu t peguei, do nada, vc falou algumas coisas estranhas e parou de respirar, ahn, dai eu...er....*corando* resolvi...ahn...fazer...err...algo para ajuda-la a manter o fôlego...

B. então fala:

"-Ahn...vlw, porem, o que vc ouviu??-" olhando ele nos olhos, com a cabeça sobre seu colo, intão, qndo se deu conta do que estava fazendo, ela se levantou rapidamente e ele falou:

"-Algo sobre um portal...feitiço quebrado e destino traçado, e, não acha bom ir a Ala Hospitalar??-"

"-Não, estou bem, estas premonições são normais-" ele a olha e repete:

"-PREMONIÇÕES????-" B. então exclama:

"-Tah, irei t contar, mais não conte a ngm- o msm fez sim com a cabeça- é que...bem...-"

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.