Sentidos aguçados.



o cheiro dele estava deixando ela inebriada, Gina sentiu seu corpo esquentar rapidamente, seu coração parecia uma bateria de escola de samba de tão agitado, não conseguia movimentar seu corpo, parecia que Draco lançara um feitiço de corpo preso e ela estava sem poder fazer nada ...a língua de Draco alcançou a de Gina, esta então se entregou ao beijo dele. Gina começou a retribuir o beijo de Draco e então Draco começou a senti-la... Draco sentiu o coração de Gina nitidamente, sua pele estava começando a se aquecer com o calor do corpo dela, sentiu um frio no estômago que jamais sentira antes, o coração dele começou a se descontrolar pela primeira vez, sua respiração estava ficando ofegante, todo o corpo de Draco estava começando a dar sinal...Quando Draco percebeu que estava ficando totalmente descontrolado, emburrou Gina pra trás e se levantou se enrolando rapidamente no lençol. Gina pareceu um pouco chateada com a interrupção, mas não tardou a voltar ao normal também. Um silêncio e então Draco falou:

_Weasley você poderia dizer onde estão minhas roupas, preciso me vestir. disse ele de costa para que ela não visse seu rosto que pareceria esta quente ainda

Gina deu um pulo do sofá, ainda estava meio zonza pelo que tinha acabado de acontecer, se dirigiu pra lavanderia sem falar nada. Minutos depois, ela entrou novamente no escritório e jogou as roupas de Draco em cima do sofá, então disse:

_Aqui estão! Acho que você já sabe o caminho da porta, então eu vou me aprontar pra faculdade porque já estou atrasada, Adeus!

_Adeus. respondeu Draco friamente

Gina entrou no seu quarto e estava fingindo pra si mesma que nada demais tinha acontecido, escolheu uma roupa e vestiu, penteou os cabelos, prendeu em um rabo de cavalo, pegou sua bolsa e saiu do quarto. O apartamento estava silencioso e ela foi cautelosamente até o escritório, talvez achasse que pudesse encontrá-lo ali ainda, mas não, ela viu que Draco já tinha ido embora. Gina foi até a cozinha, apanhou umas torradas e colocou em um guardanapo, andou até a porta e saiu rumo a faculdade.

Quando chegou na sala de aula viu sua amiga Michelly acenando pra ela, sentou-se do lado da amiga e perguntou:

_E então Mi?! Como foi sua noite?

_Foi maravilhosa amiga! Risos E a sua? Aposto que você aproveitou pra descansar bastante! Esta com um brilho muito bom no olhar sabia?!

_Ah é sim...descansei bem esta noite! Pra falar a verdade esta noite pra mim pareceu interminável. Gina exclamou sem emoção

O professor de Gina acabara de entrar na sala... Bom dia pessoal! Hoje veremos o trabalho de Histologia que eu pedi a vocês, estou pensando em dar pontos para quem não alcançar a media final através deste trabalho ...os alunos estavam em euforias, parecia que aquela disciplina era bem difícil para alcançar a média... Bom! Vou chamar um por um, espero que todos tenham feito, terão exatamente cinco minutos para fazer um breve resumo aqui na frente ...houve um muxoxo em coro, parecia que a idéia de ter que se apresentar lá na frente não agradara... Vejamos...Virgínia Weasley! Queira nos dar a honra por favor...Gina levantou e rumou em direção a frente da classe, por um instante ela se lembrara de Hogwarts... Gina viu claramente em sua frente, sua velha turma de Hogwarts, ela parecia esta vivendo uma aula de poções, sabia que não era tão ruim em poções, mas por outro lado, Snape sempre deixava os alunos em pânico... como em um estalo, voltara a realidade ...Ela olhou novamente para frente, e então começou a falar sobre seu trabalho... Eu escrevi sobre Tecido Muscular Liso, este é um Tecido formado de fibras fusiformes, isto é, tem a parte central calibrosa e as extremidades afiladas, o citoplasma é homogêneo e não revela estrias transversais, possui apenas um núcleo, tem contração relativamente lenta, se comparada com as fibras musculares estriadas, e também independe da vontade do indivíduo. ... o professor olhou para Gina com ar de “esta realmente estudou!” e então pediu que ela se sentasse para que ele chamasse outro aluno. Ao final da primeira aula Gina se dirigiu junto a Michelly para biblioteca, tinha que entregar uns livros e apanhar outros. Quando já eram dez para sete da noite, Gina e Michelly saiam da faculdade rumo ao trabalho, sem muito ânimo para conversas, pois as duas estavam exaustas de estudar.

Ao chegar no Bar, elas se dirigiram para o camarim e foram trocar de roupa... Gina dançava com um short Jeans curto, uma baby loock branca, que deixava seu umbigo de fora, usava também um tênis rosa. Michelly era mais ousada, ela se vestia com uma mini saia jeans e um top preto. Parecia que do grupo de meninas, Gina era quem tentava esconder ao máximo que podia seu corpo, ela ainda não estava tão à-vontade como as outras garotas, preveria se comportar o máximo que podia. Gina teve um dia tão corrido que nem se quer lembrava do que aconteceu na noite passada, seu encontro com Malfoy parecia que não passara de um pesadelo. O bar estava cheio e elas começaram a trabalhar “dançar e servir Drinks aos clientes” . Lá pelas onze da noite, Gina e Michelly voltavam para casa e quando Gina estava em frente ao apartamento, Michelly virou e falou:

_Nossa! De quem será esta Ferrari que esta parada aqui?

Gina viu que a Ferrari de Draco ainda estava lá, ela achou estranho que ele ainda não tivesse mandado o reboque buscá-la, mas com o cansaço que estava não quis se preocupar com isso, tudo o que ela mais queria era entrar e cair na cama e então ela disse:

_Não faço a mínima idéia!

Michelly tomou banho primeiro que Gina e deu boa noite para amiga, se recolheu no seu quarto e foi dormir. Gina entrou no banheiro e foi tomar banho, se enrolou na toalha e saiu em direção ao seu quarto, derrepente a campainha tocou, antes que abrisse a porta ela pensou... Puta merda! Será que eu também não vou conseguir pregar os olhos hoje? Quem será que esta tocando esta bendita campainha?! Espero que não seja mais problemas, porque se for eu nem abro...ah sabe do que mais...vou fingir que não tem ninguém e vou é me deitar...Gina não abriu a porta e foi para o quarto, colocou sua camisola e deitou-se na cama, mas não conseguiu ignorar o fato de que a campainha tornara a tocar, colocou o travesseiro para abafar o som e quando tirou, ouviu Michelly conversando com alguém na porta. Por um instante, quase Gina se levantou para ir ver do que se tratava, mais seu corpo estava tão aconchegado na cama que ela decidiu dormir, porém...Michelly batera na porta do quarto de Gina e esta então viu que não adiantava fingir que estava dormindo e disse com a voz arrastada:

_Eeeennnntra.

Michelly entrou, parecia esta um tanto excitada e disse pra Gina:

_Gina, o Sr Malfoy quer falar com você, como é que ele soube que você mora aqui? Menina, menina, quero saber toda esta história direitinho hein.

_Não tem nada demais Michelly! Eu conheço o Malfoy desde a época de Hog... Gina parou imediatamente de falar, percebera que ia falar Hogwarts, e sabia que a amiga iria querer saber que escola era essa ...tentando manobrar toda aquela situação ela disse:

_Hum...ele estudou comigo por longo tempo, mas e você? O conhece da onde?

_Ele é cliente cativo do bar, tem uma multinacional no final da rua, todas as meninas já tentaram cortejá-lo, embora não tiveram tanto sucesso e ...

Antes que Michelly continuasse, Gina interrompeu e disse sem entusiasmo :

_Deixa-me ver logo o que ele quer Michelly, depois você me conta os detalhes.

_Ok, vou pro meu quarto se precisar de alguma coisa bate lá ta!?!

_Não se preocupe, não vou precisar de nada, a única coisa de que preciso é dormir, pode se deitar Michelly, amanhã eu conto o que aconteceu...sei que você vai me perturbar pra saber mesmo!

Michelly piscou pra amiga e foi se deitar, e Gina foi até ao encontro de Draco na sala.

Quando Gina chegou na sala, encontrou Draco parado na porta do lado de fora, ele olhou para Gina, parecia esta um pouco perturbado com aquela situação, então falou:

_Olá Weasley! Eu esqueci de levar as coisas que você tirou do meu bolso ontem, preciso muito da chave do carro e da minha carteira.

_Falando assim Malfoy, parece até que surrupiei algo seu, aonde que você colocou suas coisas?

_Desculpe não foi isso que eu quis dizer e... Gina não deixou que Draco acabasse de falar

_Tá ta ta Malfoy, fala logo aonde colocou suas coisas. Gina falou com muita impaciência

_Estão em cima da mesinha do escritório. Disse Draco com uma cara e voz muito amarga

_Espere que já volto com elas.

Enquanto Gina foi buscar seus pertences, Draco ficou na porta e começou a pensar... Que garota grossa! Depois diz que eu é que sou arrogante, além de pobre, mau educada, pareceu mais um trasgo de saia aff! ...Gina voltara a porta com a carteira e a chave do carro em mãos.

_Aqui esta Malfoy, mais alguma coisa?

_Deixa só eu conferir se esta tudo dentro da minha carteira.

Gina olhou pra Draco furiosa e bateu com a porta na cara dele. Draco foi embora rindo, desta vez ele aparatou Draco andou subornando membros do ministério para fazerem vistas grossas sobre o fato dele aparatar em lugares trouxa. Depois do acidente com o carro, ele não queria ter que passar por aquilo de novo, sem falar que ele já estava mesmo de saco cheio de cumprir as regras de não poder aparatar.

Com o estrondo da porta, Michelly saiu assustada do quarto e perguntou para Gina o que estava acontecendo. Gina estava com uma cara de poucos amigos, mas sabia que devia uma explicação para Michelly, afinal de contas, elas dividiam o apartamento, então ela sentou no sofá e disse:

_sente-se aqui Michelly, vou lhe explicar o que houve.

Gina contou a Michelly que estudara com Draco durante sete anos e que conhecia muito bem ele, embora ele fosse bonito e tal, ele não prestava. Contou o que acontecera na noite anterior, a carona, a falta de luz, os telefones que não funcionaram, o carro de Malfoy que quebrara, o chifre que levou de Harry, e omitiu o beijo que dera em Draco pela manhã, claro!

Michelly mau conseguia piscar com toda aquela história, sentiu pena da amiga pela traição, mas por outro lado, não conseguia engolir a história de que Draco fosse um Bad Boy, então disse:

_Eu entendi tudo o que você me contou Gina, mas sinceramente, se eu fosse você dava o troco em Harry. Francamente! ele não pode saber que você trabalha no bar, mais fica catando mulher por ai, amiga você não pode deixar isso passar em branco! Hum... mesmo que este Draco não seja tão anjinho como parece, se eu fosse você traçava ele.

Gina fitou a amiga e enrugou a testa, não conseguia acreditar na tolice que acabara de ouvir.

_Você ficou louca Michelly?! Eu não vou trair o Harry, eu sei que aquele filho da mãe errou, mas...bom...ele tem os motivos dele.

_Motivos?! Não existe motivo pra uma traição baixa dessa Gina! Ah Gina! Você ta parecendo até aquelas madalenas alienadas que aceitam chifres só pra não perder o partido.

_Não é nada disso Michelly! Eu gosto do Harry, mais não estou aceitando ser corna só pra ser a eterna matriz não, o problema é que ele é homem e deveria esta com vontade e...

_Virgínia Weasley! Não me diga que você e o Harry nunca...você sabe.

_Não, eu não sei.

_Hum...vocês nunca...transaram?

_Não, nunca transamos. Gina não parecia esta a vontade com este assunto

_Mas...mas vocês, você e o Harry, pareciam tão, tão íntimos um do outro, eu não poderia imaginar que vocês não tivessem...hum...você sabe.

_Michelly, esta muito tarde, e eu queria me deitar agora, vamos deixar o resto da conversa pra outro dia ok!

_Ahã! Claro, vamos dormir.

Gina se deitou bufando, achou que mais uma noite daquelas, e ela se jogaria da ponte. Não demorou muito para que ela pegasse no sono, e quando isso aconteceu... Gina sonhou que estava na floresta proibida, escutava o farvalha das moitas e um ruído de alguém, não conseguia ver quem era, toda vez que chegava perto, só conseguia ver uma capa se arrastando pra longe. ...Eram 8:00 da manhã de domingo e Gina se levantou da cama, não conseguia lembrar bem o que acabara de sonhar, mas sabia que não foi um sonho bom, andou até a cozinha pra tomar café. Gina antes de abrir a geladeira, notou que havia um bilhete preso na porta, ela pegou e leu ... Gi, esqueci de lhe falar ontem, também com tudo aquilo! Eu estou indo passar uns dias na casa do Maycon, os pais dele estão vindo visitá-lo e ele pediu pra ajudar com as coisas por lá, espero que você fique bem sozinha, e espero que você de o troco ao Harry, de preferência com o gostosão do Draco! Ah! Já ia me esquecendo, eu pedi licença no trabalho, disse que minha tia estava doente, vê se me cobre ta amiga. PS : Qualquer problema ligue pro meu celular, não importa a hora! Beijocas. ...Gina ficou um pouco aliviada com a ausência de Michelly, pelo menos ela não teria que agüentar a amiga lhe perguntando porque ainda não tinha transado, isso de certa forma confortou os ânimos de Gina.

A tarde correu tranqüila, Gina curtiu uma ociosidade que há muito não curtira, viu TV a tarde toda, enquanto estava confortavelmente deitada no sofá se entupindo de guloseimas. Harry estava jogando em um campeonato na Bulgária e só retornaria daqui a três semanas, mesmo assim, Gina achou que três semanas fora pouco tempo para ela decidir o que ia fazer com ele, obviamente que não iria deixar barata aquela traição. Lá pelas 6:30 Gina começou a se aprontar para o trabalho, tomou banho, se vestiu e quando olhou no relógio, já eram 7:40 e ela saiu às presas. Quando chegou ao Bar, Gina fez o de sempre, foi trocar-se no camarim, antes de ir para o palco, falou sobre a ausência de Michelly com o Sr Jonas, o dono do Bar. Aquela noite parecia como outra qualquer, e na saída Gina foi chamada para uma palavrinha com o Sr Jonas :

_Senhorita Weasley, tenho uma proposta para fazer a senhorita, já falei com as outras meninas e acertei com elas, então só faltava ver com a senhorita.

_Pois não Sr Jonas!

_Um cliente veio me fazer uma proposta, ele vai dar uma festa em sua empresa, parece que é uma festa de despedida de alguém que ira viajar ou algo assim, ele ofereceu uma boa quantia para que eu organizasse um pequeno evento, o único problema é que ele exigiu que fosse na própria empresa, então...fechei com ele as bebidas e comidas, claro que iria precisar de vocês para servi-los, as outras meninas toparam e eu queria saber de sua parte, você aceita fazer este bico?

_Bom! O Sr sabe que eu tenho faculdade e é complicado pra faltar as aulas...

_Não, não Senhorita! Não precisa se preocupar enquanto há isso, a festa será realizada no sábado à noite.

_Se é assim, não vejo porque recusar então, ok!eu também estou dentro.

_Que bom! Francamente, sem a senhorita Michelly e se você não fosse só restariam apenas três moças, acho que não dariam conta. Ah! Sim...quase me esqueci, a festa vai ser temática, estilo marroquina, e é preciso que vocês estejam vestidas de odaliscas, e é claro que vocês também terão que fazer uma pequena apresentação dançando.

_Hum...acho que isso não vai ser problema. disse Gina, um pouco incerta

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.