A descoberta da traição.



Draco entrou no apartamento de Gina...

“era um apartamento modesto, mas o que lhe chamara a atenção era o toque feminino e alegre que ele tinha, os objetos de enfeites deixavam o ambiente bem colorido, as cortinas de renda que cobriam as janelas, junto com as mantas e almofadas que estavam sobre o sofá, davam um toque feminista ao apartamento, o cheiro que exalava das flores que se espalhavam em vasos sobre os móveis, tudo muito diferente da mansão que ele vivia”.

Gina estava no quarto se trocando, afinal de contas ela não poderia ficar de Hobby na frente do Malfoy. Ela colocara um vestido na altura dos joelhos, ele era de um pano leve e tinha estampa de flores, apesar de simples, favorecia muito as curvas e o busto de Gina. Depois de pentear o cabelo, Gina voltou pra sala de visita e encontrou um Malfoy mais irritado do que antes.

Draco tinha pego o telefone pra ligar e tcham tcham tcham tcham, o telefone fixo também estava mudo. Ele ficou muito irritado só de pensar que poderia correr o risco de Ter que passar a noite naquele local.

Gina olhou pra ele com cara de desgosto e disse:

_Ainda esta aí? Pensei que já tinha resolvido seu problema e ido embora.

_Você não sabe o quando ficaria feliz de Ter solucionado o meu contra tempo Weasley, mas infelizmente esta droga do seu aparelho também esta mudo.

_Ah não! E agora o que você vai fazer?! Não esta pensando em ficar aqui não é?!

_Infelizmente acho que não terei outra alternativa, a menos que...você tenha uma lareira e pó de flúor.

_Não tem lareira aqui Malfoy e muito menos pó de flúor, infelizmente!

_Então não tem outro jeito Weasley, pode preparando o quarto de hospede, e vê se coloca lençóis limpos, se é que isso é possível. “Draco se lembrou do vomito de Gina no seu banco de couro”

Gina olhou pra Draco com um olhar de “Se eu fosse você, dormiria de olhos abertos esta noite”, mas mesmo assim, viu que não podia coloca-lo pra fora devido a tempestade que desabava do céu. Ela providenciou o quarto que servia como escritório, lá tinha um sofá-cama que ela aprontou para Draco se acomodar. Draco estava sentado na sala, seus pensamentos estavam a mil por hora, ele estava pensando em processar a loja que vendeu aquele carro pra ele, não conseguia imaginar que no mundo dos trouxas, problemas como estes eram comuns de acontecer. Gina entrou na sala e viu que Draco estava em uma espécie de transe, então ela pigarreou a garganta e falou:

_Sua cama já esta pronta Malfoy, se quiser pode ir deitar.

_Sabe Weasley, sem querer abusar desta calorosa hospitalidade, eu estou encharcado, será que você poderia me arrumar uma toalha LIMPA e deixar que eu use o seu banheiro?

Gina nem percebera que Draco estava todo molhado, sua camisa estava toda ensopada e seus cabelos pingavam água pelo chão. Evidentemente, ela não tinha intenção que Draco ficasse doente, afinal de contas, ela fazia faculdade de Medicina com o propósito de ajudar o próximo, então ela olhou pra Draco e disse:

_Desculpe Malfoy! Eu realmente não havia percebido que você estava molhado de chuva, espere que eu vou pegar uma toalha pra você e, é claro que você pode tomar um banho antes de dormir.

Gina foi ao quarto pegar uma toalha no armário, sabia que tinha que escolher a maior toalha da casa, pois Draco era bastante corpulento e não iria se secar com uma toalha qualquer, então ela se lembrou da toalha que Harry esquecera, e como a toalha de Harry era a maior que tinha na casa serviria bem ao Malfoy. Quando Gina voltou pra sala levou um susto, Draco tinha tirado a camisa e estava com seu peitoral todo amostra, ele notou que Gina se assustou com que vira e não perdeu a oportunidade de ser arrogante :

_O que foi Weasley? Nunca viu um homem sem camisa? Tá tá tá, eu sei que igual a mim é difícil, mas pelo menos tenta fazer um esforço pra não babar.

_Ah me poupe Malfoy! Fique sabendo que o meu namorado tem um corpo muito melhor que isso, só me assustei porque não esperava que você se despisse na minha sala de estar.

_Hum...quer dizer que a Weasley arrumou um namoradinho!? E quem seria o corno que aceitaria ficar com uma dançarina de casa noturna.

Gina ficou furiosa com Draco, pela primeira vez ele teria tocado em um assunto que ela estava tentando esquecer, completamente irada com o que Draco falara, Gina olhou perigosamente nos olhos de Draco e disse bufando:

_Minha vida não lhe diz respeito Malfoy, e eu não sou dançarina de casa noturna, trabalho em um bar e não em um prostíbulo, de qualquer maneira eu não esperava que você tivesse a sutileza de saber diferenciar uma coisa de outra, e pro seu próprio bem acho bom você não abrir mais a boca.

Gina jogou a toalha na cara de Draco e saiu nos calcanhares para seu quarto, batendo a porta num estrondo. Draco percebera que talvez tivesse pegado pesado com ela, e decidiu acatar a ordem de Gina, calando completamente a boca.

Enquanto Draco estava no banheiro tomando banho, gina saiu do quarto e ao passar pela sala viu a blusa de Draco molhada sobre o sofá, então reclamou... “será que este imbecil pensa que esta na casa dele, como o Malfoy consegue ser tão insuportável, maldita hora que aceitei a carona daquela besta humana”...Gina pegou a camisa de Draco e colocou na secadora de roupa, ela não fez isso pra agradá-lo e sim porque não queria vê-lo sem camisa, sabia o quanto Malfoy era insuportável, mas não podia negar que a beleza dele era algo estonteante, Tudo bem que Harry tinha um físico muito bonito por conta do Quadribol, mas Draco o superava lamentavelmente.

Draco saiu do banheiro com a toalha enrolada na cintura e estava procurando um local pra deixar sua calça secando, quando encontrou Gina que mostrava a mesma cara de espanto de quando o vira sem camisa na sala, então ele disse:

_Weasley eu não quero arrumar confusão ok! Só preciso de um lugar pra colocar esta calça pra secar, e já vou ficar quetinho no canto que você arrumou pra mim dormir.

_Não se preocupe Malfoy, eu coloco sua calça pra secar, me da ela aqui.

Gina pegou a calça de Draco e levou pra lavanderia, ela iria colocá-la junto com a camisa na secadora, então notou que Draco esquecera de esvaziar os bolsos da calça, então tirou a chave da Ferrari, a carteira, o celular e um pedaço de guardanapo dobrado. Quando ia voltando pra sala, sua curiosidade feminina não deixou que ela passasse como desapercebida em relação ao pedaço de guardanapo que encontrara no bolso de Draco, então ela pegou e leu o que tinha escrito no guardanapo... “Draco Malfoy eu sei que você não vai me perdoar por Ter saído com o Harry, mas você tem que entender que eu estava bêbada e ele também, por isso faço qualquer coisa pra tê-lo de volta, até mesmo aceitar seus outros casos”...Gina estava embasbacada com que acabara de ler, não conseguia imaginar Harry a traindo com outra mulher, muito menos com uma suposta namorada de Draco, então talvez ela pensou que ele poderia esta fazendo isso pra se vingar de Malfoy, mas isso não justificava a traição que ela sofrera. Sua cabeça estava a mil por hora, ela precisa encontra resposta, não sabia como, estava transtornada e então correu em direção ao escritório. Gina estava completamente descontrolada, entrou como um tornado no local em que Draco iria se deitar, totalmente fora de si, e de uma única vez, saiu falando emboladamente :

_Qualo nomedela dizonome da vagabundaque namoraagora eu voumatara vadia

Draco não entendeu uma só palavra se quer, menos ainda entendeu porque Gina estava daquele jeito.

_Que isso Weasley?! Incorporou a Murta-Que-Geme?

Gina estava com um brilho estranho nos olhos e não conseguia controlar sua respiração, parecia que o coração dela iria soltar pela boca a qualquer instante. Percebendo que algo realmente sério havia ocorrido, Draco pegou Gina pelos braços e sentou ela na cama, ajoelhou em frente a ela e disse:

_Ok! Vamos começar tudo de novo, pausadamente você agora vai falar o que aconteceu.

Gina estava tentando controlar sua respiração, o que naquele instante parecia esta difícil de fazer, mas então ela decidiu tentar...

_Qual é o nome dela?

_Ok! Agora eu estou entendendo melhor o que você esta falando, você quer saber o nome de quem exatamente?

_O nome da Vagabunda.

_Hum...que vagabunda?

_A vagabunda da sua namorada.

_Qual delas Weasley? Sabe, eu tenho uma namorada pra cada dia do ano.

_Não estou brincando Malfoy, fala logo!

_Eu não tenho namora Weasley, e nunca vou querer Ter, preservo minha vida de solteiro, mulheres só servem pra levar pra cama e mais nada.

Gina nem se sentiu ofendida com aquela frase, pois o que realmente incomodava naquele momento era o par de chifres que Harry colocou em sua cabeça.

_Não se faça de desentendido Malfoy, eu quero saber o nome da pistoleira que saiu com Harry.

Draco agora começara entender o porque daquela crise de histerismo de Gina, ela deveria Ter encontrado o bilhete em sua calça, obviamente que ele não achou legal que Gina ficasse sabendo do chifre que ele tomara, porém não estava conseguindo entender o porque da raiva de Gina, pensando melhor... “Bom! Ela sempre foi apaixonada pelo Potter, mas...será que ela ainda gosta dele?! Não seria muito tempo pra ser rejeitada por alguém, até mesmo pra uma Weasley?! Hum...talvez o Potter tenha prometido que um dia iria sair com ela, se bem que, olhando pra Weasley agora, isso não seria nenhum esforço, ela realmente se tornou uma linda mulher” ... Draco olhou nos olhos de Gina, franziu as sobrancelhas e perguntou:

_Porque você ficou tão transtornada pelo fato de Shely Ter saido com Harry? Afinal de contas, eu que tinha um caso com ela nem liguei.

“Draco na verdade ficou foi Puto da vida, não porque gostasse de Shely e sim pelo fato de Ter sido traído, ainda mais, ser traído com o Babaca-Potter. O fim dessa história para Draco acabou com um “Solta do carro vagabunda” e mais nada.”

_Pro seu governo Malfoy, eu não estou nem ai pro seu “Chifre” , eu estou é preocupada com o MEU “CHIFRE” , e muito obrigada por me falar o nome daquela “VACA” Shely realmente é nome de Piranha.

Draco olhou pra cara de Gina e ficou meio desconcertado, ele não imaginara que Gina pudesse esta com Potter, além do mais isso não era assunto dele, ele nem se quer tinha interesse neste papo, porém ele agora percebera o que acontecera direitinho... “ Puta que Pariu, aquele Gay do Potter ta traçando a Weasley e ainda sai pegando Mina que eu pego, quem ele esta pensando que é? Só eu posso fazer isso e me dar bem, será que aquele idiota virou homem de verdade? naaaaaaummm, talvez ele estivesse realmente de pileque, só pode!”

Gina estava começando a voltar a realidade, estava com a respiração já controlada e, apesar do ódio que ainda sentia por Ter sido traída, pode organizar novamente seus pensamentos... “ Aquele idiota do Harry não podia ter feito isso comigo, tudo bem que eu estou deixando ele na seca há seis meses, mas e daí? Só por causa disso ele tem que sair catando putas por ai? Nada disso! Que se dane se ele é homem e sente vontade, eu sou mulher e também sinto, será que ele pensa que é fácil me controlar quando ele me beija e me acaricia? Eu sei que isso é loucura e piegas, porque ninguém mais se casa virgem hoje em dia, mais eu passei a minha adolescência inteira atrais dele como uma cadelinha que abana o rabo pelo seu dono, o mínimo que ele poderia fazer era esperar um pouco mais, afinal de contas, vamos ficar noivos daqui a um mês. Ai como eu odeio essa historinha de que homem não consegue se segurar!”

Draco estava observando as caretas que Gina estava fazendo, parecia que ela estava voando em seus pensamentos. A posição que Draco ficara por muito tempo “de joelhos” , estava começando a dar cãibras nas pernas, então ele se levantou. Gina ficou com o rosto completamente corado, só agora vira que Draco estava só de cueca “ era uma cueca samba canção de seda preta” , ela não conseguiu pronunciar nenhuma palavra de tão envergonhada e Draco logo notou.

_Ah para de show Weasley! Vai dizer que você nunca viu um homem de cueca? Você não disse que namora o Potter? Ah! Desculpa...o potter deve usar fraldas ainda.

Gina apesar de estar com ódio mortal de Harry, não iria deixar Draco caçoar dele, não que naquele instante ela quisesse defendê-lo, mas ela não queria deixar um Malfoy todo cheio de si dentro de sua própria casa. Sem pensar direito ela falou:

_Escuta aqui Malfoy, pro seu governo o Harry ficaria lindo mesmo dentro de uma fralda, mais ele não usa fralda não, e muito menos estas cuecas enormes que parece um pijama e...

“Gina parou de sopre e pensou que ela nunca vira Harry de cueca antes, já vira ele de short e sem camisa, mais de cueca nunca, então ela começou a imaginar Harry tirando a roupa pra fazer amor com a Shely e caiu em prantos”

Draco ficou sem ação quando viu Gina chorando como uma criança, ele não sabia como agir, ela estava se debulhando em lágrimas e ele não estava acostumado com aquela cena, ele nunca parou pra vêr alguém chorando, exceto...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.