Morde e Assopra



Riddle



Hm. . . o que temos na página 6 d'O Profeta Diário? Lúcio Malfoy estampado como aliado exemplar do Ministério da Magia?



. . . Nada que uma releitura artística em sua face não resolva.



 



(...)



 



Diário de Ginny.



 



“ Querido diário,



A falta de sono tem afetado meu humor consideravelmente. Todos parecem altos e falantes demais. Não pude evitar ser amarga quando Mike Corner flertou comigo durante a cerimônia das casas.



Idiota.



Devo estar fazendo um bom trabalho com minha auto confiança, ninguém pareceu notar meu silêncio ou as olheiras em meus olhos. Talvez tenham sido as "agradáveis” notícias de Dumbledore.



Umbridge, nova professora de DCAT e queridinha do Ministro da magia. Em outras palavras, apenas mais uma megera tentando impor as leis do ministério de forma equivocada em Hogwarts.



Ela é apenas a ponta de todo o problema. Durante minhas conversas com Tonks e os demais membros da Ordem pude concluir que todos haviam perdido a cabeça.



As pessoas mais influentes na política britânica bruxa ignoravam o fato de que Voldemort havia voltado, ou ficavam felizes com a notícia. Poucas pessoas de nossa confiança conseguiam se infiltrar para obter informações.



Tenho minhas desconfianças contra Snape e sobre as reais intenções de Dumbledore. O olhar triste de Harry me faz querer bater em todos que o chamam de mentiroso e fazem pouco caso de seus sentimentos.



“ Ignorar a existência de um problema não muda o fato de que ele existe” e disso eu sei bem.



Nos últimos anos não tenho poupado esforços para ignorar a existência de tommy Tom Riddle, e presumo que ele tenha feito o mesmo. Dumbledore erroneamente concedeu a aquele cretino uma chance de redenção, ele jamais conquistaria meu respeito.



Eu o odeio.



Seu olhar é arrogante e indiferente, como se eu ainda fosse a criança que um dia ele teve a necessidade de enganar. Uma boa opinião uma vez perdida, estará perdida para sempre.



Eu estaria mentindo se dissesse que sua presença não me intimida, que no fundo não tenho mais medo. Secretamente, ele vinha causando esses pesadelos nos últimos meses.



Sua presença é como uma sombra e um terrível sussurro perto das três pessoas em que mais confio. Deixei que meu orgulho e os sentimentos do passado me prendessem a distância que criei entre mim e o trio de ouro. Deixei que o medo a um velho “amigo” me tornasse vulnerável novamente.



Meus sentidos ficaram aéreos durante o jantar, mal tenho tocado na comida…minhas roupas estão largas e curtas demais. Talvez o verão não tenha me dado apenas uma personalidade ainda mais grifinória, eu mudei em muitas formas.



Assim que todos se retiraram da mesa eu fixei a ideia de que resolveria meus problemas bem em sua fonte. Em um ato de impulsividade eu confrontei Tom frente a frente. Olhei em seus olhos e tive certeza que minha presença o irrita profundamente.



Ponto para Weasley.



Oh, diário…o prazer que tive em irritá-lo quase me fez ganhar a noite. Quase. Um pouco depois de ir embora eu me escondi em um dos corredores, a vaca rosa do ministério e nosso amado zelador trocavam confidências amorosas sobre os futuros métodos de torturar os alunos.



Eu iria ser pega e provavelmente levaria uma detenção ou coisa pior, não havia lugar para me esconder em nenhuma coluna ou estátua antiga e para piorar havia esquecido minha varinha.



Senti sua mão fria em meu ombro e um pedido silencioso para que eu me mantivesse quieta. Riddle utilizou um feitiço que disfarçava nossa presença alí. Ouso dizer, o local em que sua mão tocou está formigando até agora, talvez seja a incompatibilidade presente em ambos.



Por algum motivo, Tom Riddle me salvou duas vezes essa noite, e por algum motivo… eu deixei.



Estou escrevendo na sala comunal novamente, a lareira me faz sentir em casa. Estou morrendo de sono, porém estou cansada demais para dormir e ter sonhos ruins.



Não faz sentido, faz?”



 



(...)



 



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Perdi 50 pontos só por ter ido fazer um lanchinho noturno?!



Tom Riddle

@_TRiddle

É nisso que resulta não saber usar os atalhos do castelo, tsc.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

ᅟᅟᅟᅟ‍ ᅟᅟNem todos precisam de atalhos como você, Tom.



Tom Riddle

@_TRiddle

Pelo menos nunca fiz minha Casa perder pontos por ser flagrado em lugares inconvenientes em horários tanto quanto, Ginevra.

. . . Se usasse a inteligência saberia disso.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ah claro, deu outros tipo de desgosto para a casa das cobras, eu até teria pena de você mas. . .nah.



Tom Riddle

@_TRiddle

Meu nobre antepassado Salazar Slytherin diria o contrário, Ginevra. Mas uma pessoa como você jamais entenderia tamanha complexidade.

. . . Faça como quiser. Mas depois não reclame por ser pega fora da cama.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Tão "nobre" ser chutado da escola por ter pensamentos idiotas sobre sangue. Mas obrigada pelo conselho, Tom.



Tom Riddle

@_TRiddle

Me parece que há certa . . . carência acerca de seus conhecimentos em História da Magia. Se não sabe, o anseio de Slytherin em expurgar os trouxas e nascidos-trouxas advinha da revolta tanto pela perseguição sofrida pelos bruxos quanto pela privação da liberdade; do contrário, o destino inevitável era a fogueira . . . Eis então o temor de que os nascidos-trouxas traíssem a comunidade bruxa expondo todos os segredos da escola. Infelizmente os outros fundadores não compreendiam a gravidade da situação, o que o obrigou a adotar medidas . . . extremas de segurança.

. . . Não há de quê, Ginevra. Aproveite que foi de graça.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Não use sua língua de cobra para defender Slytherin na minha frente. Não há desculpas para tirar vidas inocentes, suas atitudes "nobres" em prol da comunidade bruxa foram cobertas de egoísmo, preconceito, tal preconceito passado adiante.

Graças ao bom senso dos outros fundadores esse lunático foi impedido de fazer atrocidades piores. Se um dia houve um homem bom em Slytherin esse homem morreu assim que ele cobiçou o poder. Bruxo, mestiço ou nascido trouxa...somos todos bruxos.



Tom Riddle

@_TRiddle

Você de fato está dizendo para mim, sonserino e legítimo herdeiro de Slytherin, para não defendê-lo? HAHA! É um comentário um tanto cômico, Weasley; é como ordenar a um pássaro a deixar de voar . . . Como é bastante dito: melhor a prevenção que o remédio. Se os demais não tivessem ignorado o apelo urgente de Salazar contra a possível ameaça, nada dito teria sido necessário. A raiz do preconceito é o medo e, na maioria das vezes, é perpetuado também por aqueles que se aproveitam do temor para lucrar. Se quer culpar alguém, culpe covardes e hipócritas como os membros da família Malfoy. São bruxos como eles que sabotam, instilam o preconceito e corrompem por mero prestígio e status social. . . . Não é pecado cobiçar o poder. Pelo contrário - você é capaz de fazer tudo de posse dele em suas mãos, Ginevra.

Não me diga que nunca desejou ter a liberdade e a capacidade de concretizar tudo o que almejou? Uma pessoa sem ambição é como um corpo sem alma, Weasley. Nem todos têm a força para detê-lo, usá-lo a seu favor. A questão não é ter o poder. E sim gerenciá-lo.



(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

❝ Tive um pesadelo noite passada, Riddle assombrava minha mente enquanto todos eram petrificados, ainda me sinto culpada por toda aquela confusão. . . e se acontecer de novo? ❞ ⠀ Ela susurrava triste enquanto escrevia uma carta no canto isolado da biblioteca.



Tom Riddle

@_TRiddle

— Não vai acontecer — dizendo baixo, Riddle se aproximou para ver o conteúdo da carta; um semblante de entretenimento em seu rosto. Havia posto as mãos às costas, segurando um livro de Herbologia avançada em uma delas. — Nem é de meu interesse que aconteça. Não iria ter benefício algum com isso.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

— Tem alguém aí? —A ruiva falou ao estreitar os olhos para o breu escuro na biblioteca e se sobressaltou com a voz, fechando a carta ao levantar. — É particular!



Tom Riddle

@_TRiddle



Um esgar enviesado surgira na face de Tom, que se divertiu com a reação da garota.



— Até parece que não reconhece minha voz, Ginevra.



Ele levou a mão livre aos bolsos e sacou sua varinha, lançando um tênue Lumos não-verbal que revelara sua figura.



— Tarde demais; já li o que escreveu — sacudiu a cabeça em um sorriso torto. Então deu uma risada baixa e ligeiramente desdenhosa. — Você acha mesmo que vou desperdiçar meu tempo a possuindo de novo?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

— Pensei que era alguém importante —Ela fechou os olhos com a luz forte e logo começou a encará-lo com raiva. — Pode se esperar tudo de ruim, vindo de alguém como. . .você.



Tom Riddle

@_TRiddle

O sorriso zombeteiro do sonserino se alargou diante do menosprezo de Ginny, impulsionado pela raiva e, naturalmente, pelo ressentimento pelo que ele lhe fez e lhe causou em seu primeiro ano.



Mas ele claramente não se importava nem um pouco com aquilo.



— Oh, é assim que me agradece por todos os conselhos que lhe dei e por ter sido o único a lhe dar atenção quando mais precisou, Ginevra? — ele levou a mão que segurava a varinha ao peito, encurvando as linhas do rosto em um falso sentimento de ofensa.



E tão logo, com um movimento curto e rápido da varinha, retirou o foco de luz da ponta da mesma para que não incomodasse ambos, mantendo-o acima desses, o que lhes proporcionava uma iluminação indireta.



— Me sinto envaidecido pelo reconhecimento de meus grandes atributos, Weasley — ele inclinou a cabeça, com um esgar deleitado em desfrute.



E, retirando a outra mão que descansava em suas costas, guardou nos bolsos enfeitiçados clandestinamente com o Feitiço Indetectável de Extensão o livro que colhetara na Seção Reservada. — Mas vamos falar de você: é um tanto curioso que esteja a essa hora sozinha na biblioteca, não acha?



Na época em que ainda estava arraigado ao diário e a única coisa que poderia fazer era se comunicar com Ginny, ele, com o intuito maior de conquistar a confiança dela e, consequentemente, apoderar-se de sua energia vital para escapar, realmente revelou sutis traços de seu passado nos longos momentos de conversa; alguns incômodos a ele até, que não revelara para mais ninguém.



Mas era claro que havia muito mais por trás, que ela não sabia. Momentos e motivações inconvenientes demais para ele mesmo e que seu orgulho jamais permitiria enxergar.



Só que ele jamais diria a ela. Nem a ninguém.  



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

— Pensei que eramos amigos, que eu podia confiar em você! Você só estava me envenenando. . . —Ela fala ousando apontar o dedo em seu rosto enquanto gesticulava com raiva. — Seus discursos e frases bonitas não enganam a ninguém, não enganam a mim. V-você não é nada.



Tom Riddle

@_TRiddle



— É. Eu usei você — ele afirmou com tranquilidade e sem desvios, como alguém que expõe verdades de modo frio e direto. — Não foi nada pessoal; precisava de você para me libertar e poderia ter sido qualquer um. Mas foi justamente você. Era isso que queria ouvir?



Então ele recuou levemente com a simples menção de que a garota avançaria, porém logo parou, vergando a cabeça para o lado por meros instantes.



Riddle semicerrou o cenho. — Já que me conhece tão bem, Ginevra, então por que continua se lamuriando pelos cantos, se achando tão relevante a ponto de acreditar que eu vou lhe dar o bote a qualquer instante? Não sei se percebeu, mas já consegui o que queria.



Seus olhos se estreitaram e sua expressão se assumiu mais séria; a luz penumbral da biblioteca lhe conferindo um ar mais sombrio. . .



— O mundo não é um paraíso de unicórnios, Weasley — ele dizia baixo, quase entredentes. — As pessoas decepcionam, lesionam e retalham e você precisa sair de seu mundo de fantasias se quiser sobreviver.



Ele sabia. Sabia o quanto havia confundido, manipulado e aterrorizado a garota psicologicamente, drenado suas forças até quase lhe tirar a vida. Só que ele não se arrependia e era tão certo quanto a vida que ele jamais teria remorso do que fizera.



Tom encarava Ginny calado... Sem contar com o trauma vivido por ela, a garota não mudara muito. Continuava a mesma pirralha tola, com assuntos e gostos tão fúteis, iludidos quanto e nunca saberia ou enfrentaria as verdadeiras angústias e adversidades que permeiam o mundo.



. . . Riddle admitia que achava graça no temor que Ginny tinha dele. Porém aquela conduta repetitiva dela já estava começando a se tornar enfadonha.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

— Se me conhecesse tão bem quanto diz que conhece não agiria assim. —ela disse o fuzilando com os olhos, erguendo seu queixo em seu instinto mais grifinório. — Você age como se eu ainda tivesse onze anos, como se ainda pudesse me machucar. . .

— Mas as coisas mudam, Tom. Aquelas memórias ainda vão doer por um bom tempo, mas ainda prefiro me manter otimista. . .pessoas lá fora no "mundo de unicórnios" trucidam pessoas como você. —ela fala séria como nunca havia feito antes, cuspindo as palavras de forma ácida.

— Quando o momento em que você finalmente pedir por clemência chegar. . .ninguém sentirá pena, nem mesmo eu. —ela amassou o papel em sua mão jogando aos seus pés antes de ir embora, virando seu rosto levemente. — Fique longe de mim, e principalmente, fique longe de Harry.



Tom Riddle

@_TRiddle

Riddle deixou que uma risada debochada escapasse de si sem escrúpulos. — Você não me dá outra razão. Se você mudou tanto, Ginevra, então me diga porquê continua expressando seu temor por mim pelos cantos. . .



E sorriu enviesado.



— Engraçado, porque as pessoas tolamente otimistas tentaram por várias vezes me “trucidar”, mas falharam miseravelmente. Dispenso sua patética clemência, Weasley. Pode tentar o quanto quiser, mas jamais conseguirá impedir alguém tão determinado quanto sua importunação. Eu voltei e não há nada que você nem ninguém diga ou faça que mudará isso.



O esgar do herdeiro de Slytherin se alargou e requintes maldosos resplandeceram em seu olhar acinzentado enquanto ela ainda o encarava.



— Você afirma que as coisas mudam e é incapaz de enxergar a mudança à sua frente? Achou mesmo que eu continuaria empregando esforços em torno de Harry; um garoto como qualquer outro? Quem ainda insiste em tal objetivo vazio é minha contraparte; não eu.



“Eu fico impressionado com sua tamanha ingenuidade ou, talvez, uma tentativa descarada de negação. . . Dumbledore não lhe contou?”



(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

ㅤㅤ── ·· Eu derramei um pouco de amortentia sem querer, eu espero que ninguém tenha sentido, se não. . .professor Snape vai tirar mais pontos do que posso contar.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Apenas um aroma ordinário vindo dos corredores.

Nada que me afete, porém.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

⠀⠀⠀⠀ ⠀ ⠀ Você não saberia o que é amor nem se ele se materializasse e batesse na sua cara.



Tom Riddle

@_TRiddle

Como se eu me interessasse em me submeter à tamanha fraqueza, pirralha. Tsc.



(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Odeıo ter que pedır αjudα, especıαlmente α αjudα dele. . . mαldıtα poçα̃o, porque tα̃o complıcαdα?



Tom Riddle

@_TRiddle

De quem? Do Snape?

Hahaha! É capaz de você sair com cinquenta detenções só de ousar ir até sua sala.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Sua, boa sorte me ajudando a deixar essa poção pronta até segunda de manhã.



Tom Riddle

@_TRiddle

Minha?! Fora de cogitação, Ginevra. Tenho mais o que fazer.

Dê seu jeito.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Dumbledore disse que eu deveria pedir ajuda a você, não me olhe assim, eu também não queria.



Tom Riddle

@_TRiddle

Dumbledore está caducando para lhe sugerir tamanha imbecilidade.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu disse isso a ele, ele apenas riu e foi embora.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Está para chegar o momento em que ele pagará por toda a audácia.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu achei bem vantajoso, para ser honesta.



Tom Riddle

@_TRiddle

É claro que VOCÊ diria isso, Ginny.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu não iria perder a oportunidade, me sinto adorável.



Tom Riddle

@_TRiddle

Adoravelmente.............. petulante!



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

É?



Tom Riddle

@_TRiddle

…………………………… peste.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Pensei que já tivesse se acostumado.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Como um sonserino nato eventualmente aprendi a me adaptar à sua. . . presença.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

E quão longe seus limites vão?



Tom Riddle

@_TRiddle

Sinceramente? Ando me questionando até onde eles podem ir.





(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Murta me avisou pra não fazer isso, meus sapatos estão molhados. . .esse lugar parece exatamente como da última vez.



Tom Riddle

@_TRiddle

Não me diga que está tentando entrar na Câmara mais uma vez?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Tom, tom, tommy. . .se você soubesse.



Tom Riddle

@_TRiddle

Por acaso. . . está pensando em uma maneira de acabar comigo?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Você que deveria pensar nisso, não eu. . .



Tom Riddle

@_TRiddle

Em acabar comigo mesmo? Não. Prezo demais por mim para isso.

. . . O que diabos você pretendia tentando entrar lá?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu estava lendo no banheiro, eu só lembro disso.

Não fale daquele lugar, não é legal.



Tom Riddle

@_TRiddle

Com tanto lugar melhor para se ler nesse castelo e você vai para o banheiro??

Eu gosto daquele lugar.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

É quieto, limpo e murta gosta de ouvir as histórias. Claro que você gosta daquele lugar.



Tom Riddle

@_TRiddle

Murta não reclama em seu ouvido o tempo todo? É. Você merece um prêmio por esse feito. . .

E por quê seria diferente? Ele é materialização da herança que corre por minhas veias.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Não, realmente não. Ela é divertida e temos algo em comum. É? eu ficaria triste se minha herança virasse um esgoto.



Tom Riddle

@_TRiddle

Ela não era divertida quando eu era um aluno. . .

Então você precisa entrar na Câmara de novo para lembrar que ela é um escoamento das águas do Lago Negro; não um esgoto.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Cheira como esgoto, limpe e a sua herança Tommy, minha mãe não o ensinou nada no verão passado? Sem sujeira.



Tom Riddle

@_TRiddle

Vou levar você para limpá-la sendo assim, já que detém tanta experiência acerca do assunto.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Não vou limpar o seu e s g o t o.



Tom Riddle

@_TRiddle

…………. GINEVRA. . .



A decisão é sua de escolher ir por bem ou por mal.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

. . . Ginevra NÃO. E como pretende me obrigar? que medinho.



Tom Riddle

@_TRiddle

Ah, Ginevra sim. Tenho várias maneira de obrigá-la, qual delas você quer? Um Imperius, um Petrificus Totalus até estar trancafiada na Câmara. . .



Não me incomodo com o método.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu disse que você não iria me machucar ou algo do tipo, lembre-se disso. Você vai perder pontinhos com Dumbledore se tocar em mim. . . adorável.



Tom Riddle

@_TRiddle

E o que tem de doloroso em uma petrificação ou ser ordenada a tomar uma atitude? Seria o suficiente para Dumbledore reclamar comigo somente; nada mais.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Azul. . .hm, que eu saiba você tem que andar na linha. A sua fixação em tentar me castigar é patética, tente outra coisa.



Tom Riddle

@_TRiddle

………. Azul?! Isso não faz o menor sentido!

………………….. Você pede para levar uma lição.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Lerdo. . . o azul, o espelho. Quer que eu desenhe? puff. Duvido que faça isso.



Tom Riddle

@_TRiddle

Desenhar? Não, obrigado. Seu último desenho foi tão péssimo que sequer é possível dizer que esse borrão azul é o espelho.

Deveria ter mais prudência, Weasley. Essa sua língua grande ainda a fará se arrepender.

. . . Ou, pensando melhor. . . Acho que Malfoy e sua gangue fútil receberia alguns desenhos e poemas seus como uma diversão para o ano letivo inteiro. . .



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Estavam perfeitos, não tenho culpa se o seu raciocínio é lento demais para os meus desenhos. Você não ousaria. . .tenho cartas na manga com você, concedidas pelo próprio Dumbledore.



Tom Riddle

@_TRiddle

Sua presunção grifana é tão exacerbada que não consegue distinguir a ficção de seus achismos da realidade. Mas tudo bem; uma hora talvez você veja. . .

Ah, eu ousaria sim. . . Não tenha dúvidas do quão rasteiro posso ser e. . . Como é que é?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Você é o último bruxo no mundo que pode falar isso com tanta convicção. Se fosse menos arrogante comigo eu certamente teria explicado. Eu gaguejei? Cartas na manga. . .tsc tsc, fotos tão bonitas para ficarem guardadas.



Tom Riddle

@_TRiddle

A soberba de vocês supera a minha, portanto tenho total direito de dizê-lo.

…………. QUE-FOTOS?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Azul. . .enfim, suas fotos de quando era mais novo! Seria uma pena se voassem dos meus bolsos assim. . .Há.



Tom Riddle

@_TRiddle

…………………………………. SUA--!!!!!

ME DEVOLVA!



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Sua o quê?! Continue e nunca vou devolver.



Tom Riddle

@_TRiddle

……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………



. . . Pode por um obséquio devolver minhas fotos, Ginny?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Não. Implore ou me ajude com a poção, você quem sabe.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . JAMAIS irei me rebaixar!

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

. . . Eu a ajudo com a poção.

Desde que devolva o que me pertence.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Temos um acordo então, negócio fechado.



(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

. . . Alguém quer tomar chá comigo e com o Dobby?



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Não seria má ideia.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

. . . Hm, tudo bem. Que tipo de chá agrada os seus gostos irritantes?



Tom Riddle

@_TRiddle

Não sabia que possuir um gosto complexo era sinônimo de irritante. . . Não sou exigente sempre. Um chá de hortelã me parece convidativo hoje.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Quase tudo em você é irritante. Certo, hortelã e morango! Esperamos por você, não se esqueça das cócegas na pêra.



Tom Riddle

@_TRiddle

Quase tudo? Hum. . . me pergunto o que não acha irritante em mim.

Mas se incomodo é sinal de que estou no caminho certo, já que apenas pessoas sem personalidade agradam a todos.

Tudo bem. Já estou a caminho.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Se você admitir que aquilo é um esgoto eu conto.



Tom Riddle

@_TRiddle

……………………………………….. !!!



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Certo. . .não é um, mas parece.



Tom Riddle

@_TRiddle

................................... EU NÃO ADMITI TAMANHA BLASFÊMIA!



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Seu esgoto é adorável, Tommy. Acho que o basilisco morto deu um charme a decoração. . . não fique irritado.



Tom Riddle

@_TRiddle

……………………… O basilisco foi cremado há muito tempo, Ginevra.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Viu?! é tão sujo que até restos de cobra tem lá. Deveria se envergonhar.



Tom Riddle

@_TRiddle

…………………..

Preservar os restos do basilisco é a maneira mais eficaz de conservar o veneno de suas presas; um ingrediente raro e importante no preparo de poções. . . Ele pode vir a ser muito útil.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Acho que você quase me convenceu.



Tom Riddle

@_TRiddle

Estou certo de que a prática a convencerá por completo.



(...)



Tom Riddle

@_TRiddle

Certo.

. . . Do que precisa de ajuda exatamente?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Preciso fazer uma poção morto vivo, ja tentei seis vezes. . . os ingredientes não me suportam.



Tom Riddle

@_TRiddle

Como você procedeu com o preparo? Preciso saber de tudo com a mais minuciosa descrição para saber no que está errando.  



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu fiz o que estava no livro, talvez as manchas em algumas palavras não tenham ajudado tanto.



Tom Riddle

@_TRiddle

Qual livro você usou? Pode ser as manchas, mas nem todos os autores são bons.

E se é o caso de manchas. . . por que não pegou outro emprestado?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

O livro padrão pedido pela escola. Ah, desde que molharam meu livro eu perdi o privilégio de pegar outro, não que eu não tenha tentado. . .



Tom Riddle

@_TRiddle

Poderia ter pedido o de outro aluno de seu ano, enfim. . . o de Libatius Borage? Honestamente não sei porque começaram a utilizar a obra dele, esse autor é péssimo. Acredito que seja a pouca verba; o Ministério anda um tanto quanto. . . sabotador e intrometido ultimamente.

Sendo assim, penso que o banheiro de Murta seja suficiente para o que queremos. . . mas antes vamos passar no laboratório de Snape. Afinal os ingredientes não caem do céu.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu poderia, mas a oportunidade de usar as fotos contra você simplesmente foi jogada em minhas mãos. . .não poderia deixar passar. E já tenho alguns ingredientes da lista aqui.



Tom Riddle

@_TRiddle

…………………………………. Dê-me paciência, Merlin……….

E o que falta? Não esqueça o caldeirão.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

pOr mErLiN, eu não vou esquecer o mais óbvio! e falta a infusão de losna.



Tom Riddle

@_TRiddle

Sua cabeça é um tanto avoada por vezes; é sempre bom lembrar.

A infusão nós pegamos encarecidamente emprestado sem avisar de Snape. Vamos.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu odeio isso, vai acabar explodindo.



Tom Riddle

@_TRiddle

Se você manusear de qualquer maneira, pode apostar que vai.

Seja rápida. Ouço passos pelas masmorras



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Não me apresse, Riddle! Isso aqui pode explodir mesmo?!. . .falta só mais um pouquinho.

 

Tom Riddle

@_TRiddle

Por Merlin. . . Me dê isso aqui!

Pronto. Está mais do que na hora de ir embora.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ei- a pressa é inimiga da perfeição! Vamos até o banheiro do 3° andar então. . .

 

Tom Riddle

@_TRiddle

Caso não saiba, agilidade e perfeição podem andar juntas. . . Do 3º? Mas o banheiro da Murta fica no 2º!



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ah, seja a agilidade então. Eu não quero ir lá. . .murta vai me odiar por levar você, de novo.



Tom Riddle

@_TRiddle

Por que acha que peguei a amostra de suas mãos? Humpf. . . Murta só vai odiar ter o sossego interrompido, mas. . . melhor ficar longe dela. Depois que inventei aquela história, agora mesmo é que ela não me deixará em paz. . .

Melhor ainda: que tal a última sala do corredor do 3º andar? Está inativa.





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Porque você é apressado, simples assim. Qual das histórias. . .? Bem, nada de ruim pode acontecer em uma sala vazia com uma pessoa perigosa e uma poção mortífera, que prudente.



Tom Riddle

@_TRiddle

É evidente. Se dependêssemos de sua paciência, estaríamos nesse exato momento esfregando com a língua os caldeirões de Snape. . . Ah, a que fiquei preso em um livro contendo magia das trevas quando iniciei uma suposta carreira no Ministério da Magia e que fui liberto por um lufano há três anos, visto que o livro foi doado à biblioteca de Hogwarts.

Ora, onde está toda a sua confiança, Ginny? Não estava se gabando nos últimos dias de que eu não poderia machucá-la? Hm. . .



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ou não, nunca vamos saber. Sua tendência a ficar preso em livros é curiosa. . .como sempre se mete em coisas assim? Tsc. Minha confiança está aqui, eu só esqueci como. . .como você era. Vamos logo.



Tom Riddle

@_TRiddle

Se quiser acreditar nisso. . . Eu só fiquei preso no meu diário por um. . . erro de procedimentos apenas.



Ou seja, a confiança a anuviou como as vistas de um cego. É bom que se lembre de mim. . . Essa sala é espaçosa e ideal para o que queremos. Deixe os ingredientes próximos e preste atenção.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Um erro? Está mentindo pra mim. . .você se gaba do seu jeito perfeccionista, eu duvido muito. Não vamos falar de mim, foque na poção.



Tom Riddle

@_TRiddle

Não estou. Digamos que foi um erro. . . além do que eu poderia lidar.

Humpf. Primeiro, precisa entender que o que leva um bruxo a ser um bom pocionista é entender os processos das reações, conhecer as propriedades dos ingredientes e, principalmente, realizar experimentos; testar as possibilidades. Vou descrever o passo-a-passo do que deve fazer e ao final explicarei como se deu o processo.



Pegue as raízes de valeriana, pique-as e as coloque no caldeirão. Em seguida você irá amassar a vagem sudorífera com uma adaga ao invés de cortá-la e depositá-la junto às raízes.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

E custou muito caro, uh?

Eu prefiro apenas ler a receita, me poupa tempo e dor de cabeça. . .quem sabe darei uma chance a esses escritores. Certo, raízes e- amassar? Aqui diz claramente que temos que cortar!



Tom Riddle

@_TRiddle

Até que não. Se não fosse por isso, não estaria aqui e agora. Provavelmente teria virado a figura deplorável que Harry viu emergir do caldeirão no ano letivo anterior.



. . . É por isso que é uma péssima pocionista, Ginny.



Lembra que lhe disse que esse autor é lamentável? Se você amassar ao invés de cortar, obterá mais substrato viscoso da vagem, o que vai resultar em um produto melhor.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Então fico feliz que tenha errado, bem...parcialmente feliz. Aquela figura deplorável ainda me dá arrepios. Espero que escrevam isso nos livros novos, é bem últil. Mais algum passo na receita?



Tom Riddle

@_TRiddle

………….. Mesmo? . . . Pensei que me considerasse um estorvo em sua vida.

E quem não sentiria? Bom, eu não sinto, mas reconheço que ele é uma parte de mim que fracassou miseravelmente.



Vamos esperar que ao menos Hogwarts adote um autor mais coeso e completo.



Sim. Acenda o fogo e comece a mexer devagar no sentido anti-horário. O livro não diz, mas a cada 7 voltas no anti-horário, dê uma no sentido inverso. . . Isso faz a poção ficar pronta mais rápido.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Um estorvo sim, mas a sua presença é tolerável as vezes, ouso dizer que até. . .agradável. Você seria um professor tão mandão. Fogo, amassar, mexer. . .é tão fácil assim? Oh.



Tom Riddle

@_TRiddle

Hm, o elogio já estava demasiadamente exacerbado e. . . Agradável? ………..……………………………. Reconheço que não esperava.



Seria exigente de modo que os alunos se tornassem aptos a serem legítimos pocionistas. Por sorte alheia e principalmente minha, não vislumbro a carreira docente.



Isso. Agora que ficou violeta, acrescente a raiz de asfódelo em pó e a infusão de losna.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ainda posso ser uma caixa de surpresas, nem sempre você consegue adivinhar tudo. . uh? E exige isso na escola em que leciona? pobres crianças, o professor malvado as irrita. Vai estragar a cor, mas tudo bem.



Tom Riddle

@_TRiddle

Comecei a constatar isso. . . Lógico. Não sou a Trelawney para adivinhar. . . mas meus palpites costumam estar certos.



Na verdade não leciono. Sou monitor delas. Minha função é vigiar e orientar para que não se matem nem ateiem fogo na sala de aula.



É natural que mude, está acontecendo uma reação. Ela deve ficar exatamente como está, cristalina feito água.





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

E o que sua perfeita intuição diz sobre agora? Presumo que alguns ainda estejam vivos, espero que estejam. Cristalina? Poderia ser facilmente confundida com água. . .sinistro.



Tom Riddle

@_TRiddle

Minha intuição diz que devo continuar a agir como estou agindo agora. Humpf, é um milagre minha paciência estar viva até o momento, isso sim.



Poderia. Até o sabor é idêntico; é o que dizem os relatos. . . Se não me engano foi a poção que fez Bela Adormecida entrar em um estado comatoso.





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Adoravelmente irritante e mandão? Yep. Espero ser tão paciente como você em relação a aquelas fotos. Me tire uma dúvida, porque diabos ensinam adolescentes a fazerem algo tão perigoso?! uma gota e estaríamos mortos.



Tom Riddle

@_TRiddle

………………. Não venha clamar por benevolência se a sua petulância a levar onde não deve, Ginny. . .



. . . Porque o mundo não é um arco-íris, Weasley. É dever deles e dos pais mostrar que há elementos nocivos na sociedade e, mais ainda, ensiná-los a se defender.



. . . E com essa ruminante rosa por aqui, temo que esse aspecto fundamental ficará ainda mais defasado.





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu estranhamente acho que estou no caminho certo, exatamente onde eu deveria estar. Devem existir outros meios, não se pode simplesmente ensinar eles a serem assim e- fique calado! está me distraindo.



Tom Riddle

@_TRiddle

Hm. Você foi avisada. Mas creio que não seria você se fosse de outro modo.

E que outro meio seria mais coerente do que mostrar a realidade com a própria realidade? Isso previne um indivíduo de decepções, lhe garante uma chance a mais de sobreviver e. . . Argh! O que mais está inventando, Ginny? A poção está concluída!



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Não seria! mas não previne de matar outra pessoa por simples capricho. Está pronta? Ah, mas foi tão rápido. . .



Tom Riddle

@_TRiddle

Certamente não previne. Mas a alerta quanto à possibilidade.

Sim, eu lhe disse que era simples. . . É lógico que todos os processos químicos que a circundam não o são e se você os compreendesse, poderia usá-los para prever futuros comportamentos de uma poção.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Hm, não foi tão difícil quanto eu esperava. . .quer mesmo as fotos? você é mais legal- você é menos entediante que o Snape. Um pouco menos.



Tom Riddle

@_TRiddle

A dificuldade se encontra nos métodos que utiliza para assimilar e desenvolver o conteúdo que aprende, Ginny. Ainda penso que deveria revê-los.



. . . . . . . . . . Você está brincando comigo, não é?



“Menos entediante”?

Vou me lembrar disso.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Vou dar uma chance a esse tédio que chama de matéria, talvez, mas só talvez seja legal. Não estou. . . você é útil quando quer. Menos entediante.





Tom Riddle

@_TRiddle

Não a culpo em partes por ter um professor cuja dinâmica com os alunos seja desfavorável, mas. . . se tivesse a mesma curiosidade e instinto com Poções que tem com Transfigurações e Quadribol, você iria longe.



Ótimo, então acredito que já possa devolver minhas fotos.

Sou sempre útil. . . aos meus interesses, Ginny.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Desfavorável? deplorável, ele é um mandão que prefere humilhação à educação, poupo a mim desse sofrimento. Eu ainda vou longe, humpf. Eu as deixei sobre a sua cama, junto com o pagamento pelos meus discos. Você é muito caro.



Tom Riddle

@_TRiddle

Hahahahaha! “Deplorável”. . . Um resumo coerente acerca dos métodos pedagógicos dele. Bom, desse jeito. . .



Óbvio que sou caro. Tudo que é de exímia qualidade exige um alto preço e--. . .



. . . . . . . . . . . . O QUÊ?! Você não tem bom-senso---?! Arr, Weasley, fez de propósito!!! Agora vou ter que correr e torcer para que ninguém tenha visto!



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Pare de resmungar que nem um chorão! está me dando dor de cabeça, ouch. Acha que sou burra ou algo assim, Riddle?! Estão em um envelope enfeitiçado. No máximo vão rir por sua cama estar cheirando a flores, drama. . .



Tom Riddle

@_TRiddle

Você me dá motivos! Às vezes penso se tratar de uma estupidez intencional!

Mas. . . melhor assim.

Hm. Se rirem por minha cama estar perfumada, é porque nitidamente não possuem senso de limpeza!



(Um bom gosto para essências aromáticas. Bom gosto. . . )





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Sua cama cheira a azul agora, mas ������������̧��. Eu só estava sendo legal. . . você é um idiota mesmo.



Tom Riddle

@_TRiddle

E desde quando cor possui cheiro?



Hm . . . Quem está fazendo drama agora, Weasley?



De qualquer maneira. . . obrigado.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Desde hoje de manhã quando eu decidi fazer uma poção, satisfeito? Você é tão mas tão. . .de nada.



Tom Riddle

@_TRiddle

Ao fazer uma poção? . . . Então provavelmente a inalação dos vapores causou efeitos colaterais.



. . . Tão?





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Era o objetivo da poção, ter cheiro de azul. Complexo demais pra noz que você tem no lugar do cérebro. . . . irritante!



Tom Riddle

@_TRiddle

É? Pelo menos a “noz” dentro de meu crânio jamais precisou implorar por ajuda em Poções. . . Sempre foi perfeitamente apta a prepará-las por conta própria.



Não sou o único aqui a gozar dessa virtude.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY



Dumbledore tinha razão, você é péssimo em testes assim . . .acabou de falhar nesse. Quem sabe na próxima você use outra virtude.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . O que mais esse velho patife anda confabulando com você, Ginny?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Testando os seus limites, de muitas formas.



Tom Riddle

@_TRiddle

Só pode. Aposto que está ansiosíssimo para me ver perdendo a compostura só para dizer depois que não presto.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Uh, não foi ideia dele. Mas agora que descobri essa possibilidade. . .ficou dez vezes mais divertido.



Tom Riddle

@_TRiddle

Ah, não?

E de quem foi?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Hm, não faço ideia. . .curioso, não?



Tom Riddle

@_TRiddle

Engraçado, porque tenho a impressão de que sei muito bem quem floreou essa ideia. . .



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Então sem perguntas, duh.



Tom Riddle

@_TRiddle

O seu despudor não conhece a palavra “sensatez”!



(...)



(Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Pelo menos os conselhos do Tommy me ajudaram em poções, pra isso ele serve.)



(Tom Riddle

@_TRiddle

“pRa iSsO eLe sErVe.”



………………………………….. E Ginevra serve para quê?



. . . Causar dor de cabeça, eu suponho. Muita dor de cabeça..

Humpf.)



(...)

Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu tomei uma poção errada, pra variar. Vou me esconder antes que alguém me pergunte alguma coisa e eu fale a verdade.



Tom Riddle

@_TRiddle

Não me diga que roubou do estoque do Snape?

. . . Que maravilhosa coincidência. Farei todas as perguntas constrangedoras possíveis.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Não faça isso. . .



Tom Riddle

@_TRiddle

Me diga, Ginevra. . . quais foram as coisas mais constrangedoras que aconteceram com você?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Tommy. . . não! Argh. Quando mamãe me mandou sutiãs pelo correio da escola, quando tive que cantar em uma estação de trem lotada e quando um babaca me deixou presa para fora do Salão Comunal- eu odeio você!



Tom Riddle

@_TRiddle

Sua mãe lhe mandou sutiãs?? HUAHUAHUAHUAHUA! É bem do feitio dela tomar atitudes que os envergonhe. . . Me pergunto o que mais ela não mandou ou mandará. . . Pobres daqueles que foram obrigados a ouvi-la cantar.



……………. Que eu a deixei trancada para fora? Ora, mas esse foi o momento mais agradável!



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Precisa ver o que ela manda pros meninos. . . você é o único pra quem nunca cantei de verdade, isso me incomoda- droga de poção! Ora, seu--!!



Tom Riddle

@_TRiddle

Imagino que seja pior ou similar à cueca marrom em “v” com estampas de mini-pufe que ela enviou à Rony. . . Ele teve um surto no dormitório.

Incomoda. . . porque você quer me irritar a todo custo ou existe uma razão mais específica? Bem, Ginny, você me deve uma cantoria, não esqueci.



Não estou sendo convencido. Apenas quis saber de sua opinião.

A verdadeira, claro.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Não era uma cueca, inferno?! Porque eles ficam roubando as minhas roupas, que nojo. Incomoda por que eu gosto de cantar de verdade e você é um babaca comigo. . . chega de perguntas por hoje.



Tom Riddle

@_TRiddle

ERA UMA CALCINHA??? HUAHUAHUAHUAHAAAAAAAA! Isso torna a história ainda melhor! Bom, acho que nem sua mãe nem Rony perceberam, porque desde aquele dia, ele a usou várias vezes. . .

Não sabia que franqueza era sinônimo de babaquice, Ginny. . . Me diga então de que maneira sou babaca; assim posso adicionar essa pequena observação em minha lista em branco de "reclamações e melhorias", tsc.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

PARE DE RIR- Claro que não perceberam, Rony claramente usa esse tipo de estampa toda hora, ew. Não vou dizer, descubra sozinho.



Tom Riddle

@_TRiddle

Mfffffffffff-- não dá, a cena é cômica. HUAHUAHUAHUA! Que coisa horrível deve ser Rony usando cuecas - ou suas calcinhas - com estampas de unicórnio, tsc.



. . . . . . . . . . . . . . . . . Depois eu dificulto as coisas. Não reclame então.





(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Dias de aula e ainda não ganhei nenhuma detenção, me sinto adorável.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Em 7 anos de Hogwarts nunca ganhei uma detenção, tsc.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

É uma experiência e tanto, ainda da tempo.



Tom Riddle

@_TRiddle

Hm . . . Não. Fazer o proibido sem ninguém pegar em flagrante é mais emocionante, Ginevra.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Depende. . .e pare de me chamar de Ginevra!



Tom Riddle

@_TRiddle

Essa é uma atividade que "depende" nunca é resposta. A adrenalina que corre nas veias e a sensação de poder fazer tudo são indescritíveis.

. . . Não. Por quê desgosta de "Ginevra"? É um nome nobre e incomum, Weasley.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Não podemos fazer "tudo" sempre. E eu gosto de Ginevra, mas é o nome qual me chamam quando estão bravos.



Tom Riddle

@_TRiddle

Há contratempos que nos impedem de exercermos nossa liberdade de modo pleno, realmente . . . Mas cabe a nós empregar a dedicação necessária para eliminá-los de nosso caminho.



E eu pareço bravo agora?

Bobagem. Você apenas se desacostumou a ser chamada assim em situações normais.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Pensando por esse lado. . .tsc, eu não deveria escutar você. E sim, você sempre parece bravo ou chateado.



Tom Riddle

@_TRiddle

E por quê não? Sabe no fundo que tenho razão, Weasley . . . Quantas vezes não lhe foi negado o direito de se expressar? Recordo-me perfeitamente de como era privada de experimentar a mínima dose de Quadribol quando criança, por exemplo.



Bom, o mundo me obriga a permanecer sisudo a ponto de não me dar conta. E na maior parte do tempo, na realidade, me vejo inexpressivo.



Se eu estivesse irado agora você saberia.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu odeio ter que admitir que você está certo. . . e ei, eu não sabia que lembrava sobre o quadribol. Você seria mais tolerável se não fosse tão frio as vezes.



Tom Riddle

@_TRiddle

Estou sempre certo, Weasley. E . . . digamos que tenho uma boa memória. Você também me contou que tirava escondido as vassouras do armário para treinar clandestinamente.



Um movimento ousado, devo dizer.



Apenas possuo uma maneira analítica e sóbria de lidar com o mundo. Não é algo necessariamente ruim.



Comportamentos calorosos me soam . . . estranhos.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Oh, os meninos não me deixavam jogar então sempre tive que treinar sozinha. Não pareciam estranhos quando nós éramos amigos, se é que posso chamar aquilo de amizade.⠀⠀



Tom Riddle

@_TRiddle

Se eu estivesse em seu lugar, teria feito o mesmo . . . Jamais aceito que me imponham restrições.



Sei atuar muito bem quando necessário. Eu deveria me mostrar simpático e amoroso se quisesse conquistá-la e utilizar suas energias vitais para retornar.



Mas agora você me conhece como sou: fechado e com um senso que foge à curva. Confesso que, por um lado, o fato de você ter ciência de minhas faces ocultas é extremamente . . . inconveniente.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

É algo que não dá pra apagar, você me conhece bem e eu sei alguns dos seus segredos mais obscuros. Queria que fosse diferente, não o fim mas o meio da história.



Tom Riddle

@_TRiddle

Acredite se quiser, Weasley: há muita coisa na minha vida que gostaria de apagar, porém não posso, infelizmente. A única certeza que tenho é que todos os estorvos apenas me deixaram mais forte.



. . . Ainda estamos no meio da história. Não se pode modificar o passado substancial, mas é possível conduzir os acontecimentos daqui em diante por outro rumo.





(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Essa foi a detenção mais injusta que eu já tomei.



Tom Riddle

@_TRiddle

O que você aprontou dessa vez - ou melhor, como permitiu ser pega?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Passei a noite em claro e meu primeiro horário foi de herbologia. Acabei me distraindo e derrubando as plantas especiais da Sprout, nunca tinha visto ela "irritada" foi sinistro.



Tom Riddle

@_TRiddle

Me pergunto se foi a metade do pudim que revirou em seu estômago, tsc.

Sempre o dom para se atrapalhar, Weasley. . . por que não ingeriu uma Poção Revigorante? Teria a ajudado a se recompor.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Foi sem querer, espero que ela me perdoe. Ei! Eu tomei várias poções ontem, até parece que você nunca foi desastrado ou algo assim.



Tom Riddle

@_TRiddle

Ah, ela vai. É lufana. . .

Eu nunca fui. Esse termo mundano não combina com minha pessoa, tsc. E. . . ou as poções não fizeram efeito algum ou apenas serviram para piorar seu estado.





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Nem todo lufano é assim, tsc. Duvido, faço você ficar distraído em cinco minutos. . .facilmente. Fizeram, limpei a sala de troféus quase dormindo.



Tom Riddle

@_TRiddle

Creio que o seboso do Ernesto Macmillan não se encaixe na esmagadora maioria dos lufanos que o são. “Distraído” não é sinônimo de “desastrado”, Ginny, tsc, tsc. . .

Ah, está esclarecido! Já estava em um mau estado e ainda consome a poção para piorá-lo?

Talvez devesse ter ido à enfermaria.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ele é um idiota! . . .Poderiam ser, sempre juntos nas minhas sentenças. Eu fui, madame Pomfrey disse que esgotei meu limites de poções para dormir nesse mês.





Tom Riddle

@_TRiddle

É indiscutível. Você consegue ser desastrada e distraída muitas vezes. . .

Cuidado para não consumir além do limite. Se é uma poção para ativar o sono pode acabar tendo efeito semelhante à do Morto-Vivo.



Já tentou ouvir música clássica para dormir? Costuma funcionar.





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Poucas vezes. Podem?! Poções são mesmo uma merd- música...interessante, talvez eu tente.



Tom Riddle

@_TRiddle

Pelo que contei desde que a conheci. . . lamento informar que não.

Podem. Assim como tudo que existe. Tudo em demasia é prejudicial. Tsc, tsc, que pensamento depravado, Weasley. Se contemplasse a matéria por outro ponto de vista, não estaria dizendo isso agora.

Tente. Minhas noites são tranquilas quando faço uso deste recurso.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Você está me insultando mais do que o normal hoje, estou quase perdendo a paciência. Quero que a matéria exploda juntamente com a sua cabeça.



Tom Riddle

@_TRiddle

Não foi uma tentativa de insulto. Somente uma constatação.

Hm. . . avisarei à Madame Pomfrey para não ministrar mais nenhuma poção quando necessitar, então.





(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

O efeito está quase passando. Eu juro que nunca mais vou confiar em sucos de abóbora.



Tom Riddle

@_TRiddle

Nunca confie em bebidas que possuem cheiro de urina de gato, Ginevra.



. . . Por isso nunca gostei de suco de abóbora.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Se me continuar me chamando de Ginevra eu vou fazer você tomar um litro dessa porcaria.



Tom Riddle

@_TRiddle

Me obrigue, Ginevra.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Quer mesmo? Vai se arrepender. . .



Tom Riddle

@_TRiddle

Será cômico vê-la tentar.



(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Estou morrendo de sono, vou dormir no sofá da comunal até que alguém me arraste daqui.



Tom Riddle

@_TRiddle

Isso, Ginevra, continue dormindo largada no sofá. Não reclame depois se acordar com o rosto cheio de urticárias por causa de uma azaração.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Estou com preguiça demais pra levantar. Além disso, ninguém está mexendo comigo depois do que Umbridge fez.



Tom Riddle

@_TRiddle

É claro; estão com pena. Mas isso não durará muito, especialmente se tratando de seus irmãos gêmeos.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Tanto faz. . . espero que coloquem explosivos na sua cadeira e você saia voando.



Tom Riddle

@_TRiddle

Para sua infelicidade isso jamais irá ocorrer. . . até porque seus irmãos não atentariam contra a fonte de recursos deles.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ah é? Eu vou ter que usar minha arma secreta contra você. . .



Tom Riddle

@_TRiddle

E o que vai fazer?

Cuidado com a língua, Weasley. Muito cuidado. . .  



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Segredo. . . e o que você faria? Eu sou intocável.



Tom Riddle

@_TRiddle

Segredo.

Ah, é realmente intocável? *encosta o indicador no braço de Ginny*



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ei! cuidado ou vai ficar a um passo a ser chamado de capitão gancho. *dá um tapa em sua mão*



Tom Riddle

@_TRiddle

*deixa escapar uma risada contida* Se eu perder minha mão haverá sempre outra para substituir. . . *olha sugestivamente para sua mão, cutucando-a de novo*



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Você realmente não tem amor a vida? *belisca o braço dele com força*



Tom Riddle

@_TRiddle

Ai! *dá um tapa na mão de Ginny e massageia o braço, olhando feio para ela*

Terá volta, Ginevra. . . *estreita os olhos. Em seguida, dá um peteleco no nariz da ruiva e começa a se deslocar ao dormitório*

Isso é apenas um lembrete *vira para trás* . . . acredito também que sua preguiça tenha acabado. . . De nada. *torna a seguir*



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ei- *funga protegendo o nariz* Boa noite, medroso. *revira os olhos e cai no sono quando ele vai embora*



Tom Riddle

@_TRiddle

Riddle parou instantaneamente ao ser insultado de “medroso” por Ginny; a irritação subindo à cabeça. . . Porém não se delongou e se dirigiu ao dormitório logo em seguida, caminhando com uma tranquilidade traiçoeira. . .



Então voltou ao Salão Comunal quase uma hora depois, encontrando a garota dormindo no sofá.



Seus olhos semicerraram na direção dela; um pensamento maldoso lhe ocorrendo desde que ele havia ido ao dormitório. . . E então um esgar.



“Se gosta tanto do sofá, Ginevra, então que seja feita a sua vontade”, sussurrou.



O sonserino apanhou sua varinha de teixo e a apontou para a ruiva, lançando-lhe um feitiço silencioso, imperceptível e não-verbal, retornando calmamente para uma satisfatória noite de sono, enfim.



Ginny ficaria impossibilitada de sair do sofá. . . até que alguém desfizesse a azaração.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ela abriu os olhos se espreguiçando pronta para se levantar do sofá um tanto sonolenta. Quando seu corpo pareceu não sair do lugar, soltou um grito irritado e estridente.



" TOM MARVOLO RIDDLE?! O que diabos você- "



Tom Riddle

@_TRiddle

Riddle passara por uma Ginny ainda desmaiada e espalhada no sofá de uma maneira ingênua que fizera seus lábios se delinearem em um sorriso não só sugestivo por imaginar o que ocorreria quando acordasse como também intimamente tenro por vê-la tão relaxada - mas o sonserino não se dera conta disso.



Foi quando já se encontrava à saída, a alguns passos do retrato da Madame Gorda, que Tom ouviu os gritos enervados de Ginny ecoarem. E não pôde suprimir uma gargalhada em divertimento e satisfação.



Por um segundo passou-lhe pela cabeça retornar e desfazer o feitiço.



Mas. . . não. Deixe que Ginevra prove um pouco do veneno.



Alguém uma hora iria reverter a azaração. Ele que não daria aquele gosto à ela.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

"Presa em um sofá, bloodyhell. Eu vou dormir mais e guardar energia pra quando sair daqui e quebrar você no meio!" Ela disse erguendo os dedos do meio para a silhueta distante do sonserino e esbravejou.



Tom Riddle

@_TRiddle

“Isso, Weasley, hiberne bastante”, ele se virou na direção dela e disse em alto e bom som para que a ruiva o ouvisse. “Me dará mais oportunidades de azará-la. . . Me quebrar com o quê, um mini-pufe?”, zombou.



“Acho que você está delirando, Ginevra, deve ser o sono, então. . .”, ele deu um sorriso simpático e cínico diante da reclamação dela e dos dedos do meio mostrados à ele. “Tenha bons sonhos.”



E girou nos calcanhares para os corredores.



(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Certo, talvez as paredes decoradas desse "esgoto" dêem um belo desenho.



Tom Riddle

@_TRiddle

Se você se atrever a rabiscar as paredes históricas da Câmara, não reclame depois do estado em que seus pôsteres d'As Esquisitonas ficarão.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ficaram perfeitamente re-decoradas, de nada. Não compare seu esgoto a minhas fotos autografadas.



Tom Riddle

@_TRiddle

.......................................... Você........!!!

Aquela banda é tão podre quanto as roupas de Rabicho e tão chata quanto uma mandrágora berrando.

. . . Autografadas, é? Muito bom saber. . . . .



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Vou fazer questão de cantar dez vezes mais alto então, obrigada pela dica.



. . . Não ouse.



Tom Riddle

@_TRiddle

Me pergunto se o Abaffiato será capaz de suprir as desesperadas necessidades de meus canais auditivos.

............... Ah, eu ouso. E como eu ouso. . .





(...)



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . A trabalheira que estou tendo para remover TODOS esses desenhos imbecis da Weasley do santuário de Salazar Slytherin........................

E o pior é que tenho a magia a meu favor. Tsc.





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Só não apague o seu, deu muito trabalho. E qual é. . .não ficaram tão ruins assim, você está sendo dramático.



Tom Riddle

@_TRiddle

O que está fazendo aqui?! . . . Diz que essas caricaturas "não ficaram tão ruins assim"?? ............................................................. O legado de minha família sendo humilhantemente vexado. Honestamente. . . !



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Caricaturas?! Você não tem estilo, é isso.



Tom Riddle

@_TRiddle

Esse estilo sem dúvida que não. Sou refinado e exigente.



(...)



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

. . . Certo. Talvez eu mantenha esse desenho da Weasley.

 . . . . . . . Só não posso deixar que ela saiba.



(...)



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Acredito que Ginny gostará das longas barbas, olhos vesgos e grandes verrugas no nariz dos integrantes d'As Esquisitonas. Agora sim estão adequados ao que se propuseram.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

. . . . . . . . . . . MALDITO RIDDLE! Meus posteres oh, droga. . . ele me paga. Vou transfigurá-lo em um maldito rato e dar para o bichento, ugh.



Tom Riddle

@_TRiddle

Ah, como é �������� o sabor da justiça. . .



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

. . .I'll be so bad, bad. Just wait and see.



(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Pensando quantas horas mais essa porcaria vai durar. Não aguento mais ficar tagarelando.



Tom Riddle

@_TRiddle

Mas. . . esse não é o seu habitual?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu falo muito, você deveria agradecer a minha ilustre presença.



Tom Riddle

@_TRiddle

…………………………………………………….



. . . Haja ouvido para aguentá-la, tsc.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Claro, o seu é meu favorito. Já o irritei o suficiente hoje? Quer um bônus? Idiota.



Tom Riddle

@_TRiddle

*suspira* Merlin, bendita hora em que meu diário foi cair em suas mãos. . .



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Arrependimentos, Riddle? Pois eu não tenho nenhum.



Tom Riddle

@_TRiddle

Ah, é claro. Você é SUSPEITA para dizer uma coisa dessas.

. . . Me arrepender de algo do qual não tenho culpa? Não fui eu quem mandou o imbecil do Lúcio pôr meu diário em meio a seus livros.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Se odiou tanto é só pegar uma vira tempo ou algo tipo. Seu. . . babaca, vou pixar aquele esgoto inteiro de novo.



Tom Riddle

@_TRiddle

Eu? Odiar? Para mim foi o contrário, tirando o inconveniente de ter que ouvi-la despejando diversas baboseiras. . . acho que não foi bom para você, hm.



Fará mesmo? Acredito que seja uma boa hora para que eu teste meus dons artísticos em certos pôsteres do Harpias de Holyhead. . .



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

. . .



Tom Riddle

@_TRiddle

Não adianta me olhar desse jeito. Sabe o quanto deixei isso bem claro desde o início, Weasley.





(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Lupin foi o melhor professor que tivemos. . . Ah! E Dumbledore também.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Devo discordar imensamente acerca de Dumbledore.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Vou me arrepender se perguntar quais?



Tom Riddle

@_TRiddle

Na verdade, não. São diversos motivos complicados, mas esclarecerei resumidamente.

Em termos acadêmicos, não nego que ele sabe transmitir o conhecimento.

Porém no âmbito pessoal . . . Sempre senti uma arrogância por parte de Dumbledore e uma tendência à julgamento alheio quando ele se depara com alguma característica ou nuance que se mostram como reflexos dele mesmo e para os quais ele tende a fechar os olhos a qualquer custo.⠀ ⠀



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Bem, é um ponto de vista interessante. . .mas não muda minha opinião quanto a ele. Vocês são parecidos de certa forma.



Tom Riddle

@_TRiddle

A respeito de sermos manipuladores? Concordo com você.

Somos dois bruxos que não medem esforços para fazer com que o jogo prossiga à nossa maneira.

Talvez este seja um dos motivos que o faz ter certo desapreço para comigo. Afinal ele soube desde o início que não seria capaz de exercer influência sobre mim.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Se ele não tem influência, por quê você continua aqui? em nossas vidas e desse jeito.



Tom Riddle

@_TRiddle⠀

Porque foi uma escolha minha. Dumbledore me fez uma proposta e eu escolhi agir de acordo com ela.



Voltar foi a única alternativa coerente quando retornei de mãos atadas e . . . humilhado. Me questionei quanto ao meu legítimo sucesso caso eu virasse as costas para o primeiro lugar ao qual chamei de lar e o quão incômodo seria futuramente competir com minha contraparte; eu sabia que haveria uma possibilidade de concretizar meus objetivos através de outros meios mais . . . inteligentes se eu cedesse pelo menos uma vez. . .  



Entenda, Weasley: quando digo que ele não é capaz de me manipular, me refiro ao fato de que ele não consegue me fazer acreditar em seus preceitos nem me direcionar a segui-los com uma lavagem cerebral; conheço os truques dele. O que ele me propôs possui seus incômodos, mas também benefícios para mim.



(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

/ Cantando alguma música das esquistonas, deitada no meio do campo de quadribol. /



Tom Riddle

@_TRiddle

As . . . Esquisitonas? Argh.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Quer escutar?



Tom Riddle

@_TRiddle

Você cantando ou a banda tocando?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Os dois, duh.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

Espero não me arrepender.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Não vai, depois vamos escutar uma banda trouxa.



Tom Riddle

@_TRiddle

Tenho minhas dúvidas quanto a ouvir o som original da banda . . .



Conheço várias bandas e cantores trouxas. Gosto da diversidade que empregam para criar músicas . . .



Suponho que seu pai ouça bastante no rádio em sua casa, não?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

E tem dúvidas quanto a minha voz? Uh, isso é novo. Bem, meu pai escuta de tudo, menos quando minha mãe pede por Celestina Warbeck.



Tom Riddle

@_TRiddle

Hm . . . Na verdade, sim.



Não gosto de trouxas no geral, Weasley, mas aquilo que é bom deve ser exaltado.



Seu pai não gosta de Celestina Warbeck? Tsc, que lástima . . . Jazz é um dos gêneros musicais mais refinados que existem.



As letras de Celestina me desagradam, mas o estilo. . .



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Se minha voz o irritar, vou fazer questão de cantar sempre. Olha só, você gosta de algo que não é sombrio. . .escute Etta James, talvez goste.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Preciso me lembrar de lançar um Abaffiato em meus ouvidos se sua voz for um ultraje. Os zumbidos do feitiço soarão como cantos de harpas celestiais nesse caso. Gosto de muitas coisas que não são sombrias, Weasley. Até as trevas precisam de um descanso de vez em quando.

Etta James? Aprecio imensamente as músicas dela! Aretha Franklin, Sarah Vaughan . . . Mas minha favorita é Nina Simone.



Eu vi o Jazz ganhar força onde foi concebido. . .



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Quem sabe um dia você vai ter o prazer de me escutar cantando. Ah, eu esqueço que você é mais velho que eu. . .parabéns pelo bom gosto, Tom.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Está hesitante, Weasley? Pensei que cantaria agora. . .

Bom, em termos de existência sou mais velho que você realmente. Porém como passei anos “congelado” no diário. . . isso não me torna tão velho assim.



Eu é que devo parabenizá-la. Jamais imaginei que apreciasse artistas e estilos mais. . . maduros.



O que mais gosta de ouvir?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Hm. . .vou pensar no seu caso. Ainda parece mais velho, é diferente. Ei, eu escuto de tudo! Gosto de músicas instrumentais, de algumas bandas trouxas de rock. . .e você?



Tom Riddle

@_TRiddle

Hm. . . Essa desculpa está me cheirando a medo. Mas não irei pressioná-la.

Talvez isso se deva à minha postura e preferências mais sóbrias. Se eu agisse feito um pateta como a maioria das pessoas de minha idade, você diria o contrário.



Ora, que coincidência interessante. Posso dizer que sou quase eclético, evitando obviamente ouvir qualquer produção torpe, irritante e pobre de conteúdo. Tenho uma tendência a ouvir instrumentais das ramificações da black music e da dramaticidade de trilhas sonoras de filmes, bem como de músicas clássicas.



Quanto ao rock. . . Nada que um bom clássico, alternativo e metal não resolvam.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Está quase me convencendo, você quer dizer. . .agir como um adolescente normal? Bem, pelo menos concordamos quanto a músicas, se quiser escuta-lás qualquer dia. .



Tom Riddle

@_TRiddle

Exatamente. Como um adolescente frívolo. . . Me espanta que esse seja o normal. Bem, melhor assim. Significa que sou exclusivo.



Claro que eu quero.



Você poderá descobrir muito mais se passasse um tempo no mundo trouxa. Desde que precisei perambular pela sociedade não-mágica quando retornei, descobri coisas bem interessantes com a liberdade que possuo hoje em dia.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Convencido. . .eu provavelmente me perderia lá, mas posso tentar quando as aulas acabarem. Como assim precisou?



Tom Riddle

@_TRiddle

Convencido por estar ciente dos fatos? Nah, eu chamo isso de realismo.

Decerto que sim, se sua família a privou a vida inteira de conhecer o mundo afora. . . ‘Precisei’ porque um dos requisitos do acordo com Dumbledore é que eu realize um trabalho social com pirralhos pré-adolescentes no mundo trouxa; então sempre que possuo um tempo livre aproveito para explorar os lugares.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Sim, extremamente convencido. Fui poucas vezes ao centro de Londres, quando tínhamos que ir ao beco ou algo do tipo. Espera- você faz serviço comunitário com crianças e ela sobreviveram? admirável.



Tom Riddle

@_TRiddle

Tenho que exaltar minhas gloriosas qualidades, Weasley. Esperar que os outros o façam por você é equivalente a se submeter ao medíocre, inerte e desesperado desejo de aprovação alheia.



Em resumo, você nunca explorou o mundo trouxa de verdade. Tudo fica bem mais simples se você tem a magia como facilitador para tal.



Infelizmente. Sou monitor de pré-adolescentes intragáveis da quinta série.



. . . . . . . . É um milagre EU ter sobrevivido até agora. Aquelas pestes são repulsivas e o pior de tudo é não poder ao menos azará-las.



Ainda bem que este é o último ano em que estou sendo obrigado a cumprir este requisito.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Ginny, só Ginny. . .bem, você não liga para o que os outros pensam então minha opinião vai ficar em espera. Não seja dramático, são apenas crianças, se bem que pelo seu histórico você odeia crianças, uh? sei bem disso. ⠀ O que pretende fazer depois?



Tom Riddle

@_TRiddle

Hm. . . Certo então; voltarei a lhe chamar de Ginny. Havia pensado ser inapropriado anteriormente fazê-lo, por nosso afastamento. Mas percebo que a antiga tensão já se dissipara.



Não importa quanto tempo ela fique em espera. Sei qual é sua opinião.



Se fossem apenas crianças. . . Diz isso porque nunca teve que suportar gritaria, risadas e comentários maldosos, coisas sendo atiradas sobre você. . . Não mereço levar desaforo de pirralhada, não.



Pretendo ingressar em uma instituição científica trouxa para começar meu caminho na área de pesquisa. Sempre fui fascinado pelo campo das Ciências Naturais e há muitos tópicos que podem ser relacionados com o estudo das Ciências Mágicas.



Como é dito. . . conhecimento é poder e a forma como você o administra é a astúcia.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

É só um nome, não um contrato ou algo do tipo. . . e você não sabe minha opinião. Sempre tive que aturar, sou chamada de traidora de sangue por "crianças" todos os dias, é só aprender a lidar. >>



Ciência trouxa? Admito que parece bem interessante. . .suas pesquisas ajudariam a comunidade, a área combina com você. Eu ainda prefiro jornalismo ou quem sabe estudar transfiguração.



Tom Riddle

@_TRiddle

Que eu saiba é seu apelido, Ginny… E apelidos, por uma intuição social, são utilizados quando se há certa proximidade entre os indivíduos. Mas já que me considera digno a usá-lo, o farei.

Há! A típica audácia grifinória. . . Por que acha que desconheço sua opinião?



Ser chamada apenas de ‘traidora do sangue’ não é tão ruim quanto o que passo com aquela pirralhada e o quanto já passei há muito… Ora, saber lidar eu sei. Porém com certeza teria que aguentar o discurso enfadonho de Dumbledore se resolvesse tais impasses da maneira como devem ser resolvidos.



Os campos das ciências naturais os quais os trouxas estudam são convidativos e enigmáticos… Me espanta pensar que existam pessoas que não sentem atração em desvendar os mistérios do mundo e do universo.



Bom, naturalmente minha intenção em me aprofundar nas ciências não é ajudar a comunidade, embora não negue que consequentemente minhas pesquisas o farão… Jornalismo e transfiguração? Imaginei que quisesse se enveredar na carreira de jogadora de quadribol e me admira seu interesse pela segunda área… Ela é embasada em uma série de fundamentos de Magia Antiga e com certeza é um dos campos nos quais pretendo me aprofundar.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu tenho outros apelidos, quem sabe você os descobre com o tempo. Oras, porquê a opinião é minha e não sua. . . Ah, Tom. "traidora de sangue" é apenas a ponta de todo o problema, eu só não ligo mais.



Claro que não seriam para ajudar. . .espero que descubra coisas interessantes, ainda temos muito a explorar na linha que separa o mundo mágico do trouxa. Bem, vou fazer teste para alguns times no último ano, mas é sempre bom ter um plano B, não é?



Gosto muito de transfiguração, é minha matéria favorita. Admito que ter a Minerva como professora ajudou, adoraria mostrar minhas habilidades qualquer dia!



Tom Riddle

@_TRiddle

Hm. . . Nada que uma investigação com seus irmãos não resolva e. . . imagino que “tampinha” seja um deles.



Haha! Que justificativa mais mequetrefe, Ginny, pensei que fosse mais criativa. . . Sabe que tenho meus métodos de. . . descobrir “opiniões não emitidas”, não sabe? Não me seria muito custoso.



“Só a ponta do problema”? Creio que aquele loiro cor de ovo do Malfoy esteja envolvido nisso, mas… o que fazem além disso?



Você tem razão. E quanto mais desvendamos, mais enigmas surgem. . . Não se sinto sozinho por ter mais alguém com quem possa compartilhar informações científicas sem ser tachado de louco. Cheguei a imaginar que Hermione seria a única a me ouvir e entender.



Sem dúvida. Nunca é prudente se agarrar a um plano inicial sabendo que podem existir tantas variáveis que interfiram na trajetória. . . Torço para que consiga uma vaga em algum dos times; sei o quanto gosta de Quadribol.



Já tive a oportunidade de trocar conhecimentos e discussões com a Minerva. Ela é bastante talentosa em sua área e sabe bastante.



. . . O que você sabe fazer em Transfiguração?





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Tampinha?! Eu ia dizer molls. . .você é bobo, e muito abusado! E nunca vai descobrir o que se passa aqui, Tom. Eu guardo meus segredos bem, desde, hm, você. O que mais fazem? Bem, azarações...brigas feias, perdi meus materiais a alguns dias.



Mas eu não gastaria meu tempo me metendo em detenções por causa disso, tenho mais o que fazer. Você e Hermione são dedicados quanto aos estudos, devem passar falando sobre, não é?



 ⠀ ⠀ Você está me surpreendendo hoje, isso é tão estranho. . .



. . . Eu sei fazer de tudo! Ganhei livros avançados e tudo mais. Gosto de transfiguração humana, ser animaga não seria nada mal, ou transformar idiotas em sapos.



Tom Riddle

@_TRiddle

Digamos que. . . sua altura concede um motivo peculiar para apelidos; foi inevitável.

A não ser que você tenha se tornado uma Oclumente excepcional, então sinto em informá-la que é possível enxergar o que se passa em sua mente.



Não os faria pagar ao menos pelo que lhe fizeram? Concordo quanto ao evitar alardes desnecessários, mas não à respeito da impunidade. Há formas. . . interessantes de fazê-los compensar pelo erro sem que leve uma detenção.



Até que passamos bastante tempo falando sobre estudos. Às vezes nos desentendemos em certos pontos que ela não compreende, porém faz parte do processo de construção do conhecimento.



Surpreendendo? Achei que tivesse dito que não poderia esperar mais nada de mim.



Isso é prazeroso de se ouvir. A falta de cérebro e talento é um mal que tem assombrado não só os trouxas, mas os bruxos principalmente. É bom ver pontos fora da curva. . . A transfiguração humana é um campo que pode trazer muitos benefícios para quem usa. Eu particularmente sou atraído pela Transfiguração Elementar e andei aprimorando meus estudos a ponto de encontrar uma brecha nas Leis de Gamp. Só precisaria realizar testes experimentais.



Não sei se sapos seria tão vantajoso. Esses anfíbios estão na moda - muitos querem beijá-los. . . Por que não tenta transformá-los em um rato toupeira pelado?





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu não sou tão baixa, você que resolveu crescer demais! Bem, leia o que se passa na minha mente então. . .

 ⠀ ⠀ Sinto que se decidir castigar a todos que me irritam vou trazer um lado cruel a tona, não combina comigo.



Brechas. . .está atiçando minha curiosidade, e sim, eu me engano sobre você às vezes. SEM RATOS- quer dizer, hm, não temos boas experiências com ratos.



Tom Riddle

@_TRiddle

Eu. . .  e quase a totalidade das pessoas que você conhece, não? Hm. . . algo me diz que não será necessário.



Um pouco de crueldade não faz mal a ninguém, Ginny. Sobretudo para aqueles que merecem testemunhá-la.



. . . Ela é inerente a você. Não reprima.



Digamos que esta brecha tenha relação com um conceito que já de conhecimento dos trouxas: a conversão da matéria em energia e vice-versa. . . É. Talvez porque eu seja muito bom em ludibriar.



Haha! O imundo do Rabicho traumatizou vocês. . . Imagina os 12 anos em que ele os viu crescerem? É um tanto quanto estranho.



Se rato não serve. . . tente os peixe-gota.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Está dizendo que todos me acham baixa? Me dê uma hora e resolvo isso com uma poção, ou uma grande gritaria. Crueldade faz mal a todos. . . bem, preciso ler mais sobre esse assunto, e nem me fale daquele homem, bichento deveria ter devorado ele.



Tom Riddle

@_TRiddle

Haha! Gritaria não aumenta tamanho, Ginny.

Crueldade em demasia eu diria que sim. Mas bem dosada. . .

Pretendo estudá-lo futuramente quando aprofundar em oficial meus estudos em Magia Elementar. . .



(...)



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Eu não minto! Eu...não assim.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Sim. E eu NÃO abri a Câmara Secreta.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

⠀Você e Harry estão tentando me irritar hoje? Não é um bom dia pra isso.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Engraçado. Ontem também não foi.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Yep, então porque insistem em cutucar meus nervos? Vão estudar, lustrar uma vassoura, tanto faz.



Tom Riddle

@_TRiddle

Por que tão irritada, pequena?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Se me chamar de pequena eu vou chamar você de Tommy, então é melhor parar.



Tom Riddle

@_TRiddle

Oh, é a primeira vez que recebo um apelido carinhoso.

Que meigo, Weasley.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

De nada, Tommy.



Tom Riddle

@_TRiddle

. . . Presumo que devo pensar em um apelido à altura para você neste caso, hm?

Afinal se recebi um carinhoso, devo contribuir com um semelhante, não acha?





Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Se conseguir não fazer alguma piada sobre, go on.



Tom Riddle

@_TRiddle

Hm. . . Que tal 'Ginevrete'?



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Tommy...sem inha, ão, ou ete



Tom Riddle

@_TRiddle

Ora, mas ‘Ginevrete’ não veio do nada. . .

É a mistura entre ‘Ginevra’ e ‘Diabrete’.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Desisto, nada de apelido pra você.



Tom Riddle

@_TRiddle

Admita que foi criativo.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Você pode fazer melhor, uh?



Tom Riddle

@_TRiddle

Depois que você mostrar seu potencial.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Não gostou de 'Tommy'? eu acho adorável.



Tom Riddle

@_TRiddle

Convenhamos, Ginny. 'Tommy' é. . . comum.

Mas tudo bem. Talvez a criatividade não seja uma de suas maiores aptidões.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Tommy combina com Ginny, mas você não entenderia tamanha complexidade. Humpf



Tom Riddle

@_TRiddle

Haha! Pensando por esse lado. . . Me lembrei de quando você comentava os nomes ‘excêntricos’ que inventava para os animais de sua casa.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Você se lembra! Ainda tenho a lista com vários nomes, bons tempos.



Tom Riddle

@_TRiddle

Eu lhe disse que possuo boa memória. . . Confesso que me arrancava boas risadas.

Não de deboche, obviamente.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

É raro ver você assim distraído, como aquele dia na cozinha. . . eu gosto.



Tom Riddle

@_TRiddle

Quando a vida concede uma brecha, me permito um pouco de distração.

Confesso que estar a todo tempo lutando contra a vulnerabilidade é cansativo por vezes.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Deveria de distrair mais, sua carranca séria faz parecer que você tem oitenta anos de idade. A diversão o torna vulnerável? curioso.



Tom Riddle

@_TRiddle

Essa afirmação improcede com a realidade. Sou apenas. . . reservado. Afugento os curiosos.

É claro que não. . . possuo muitas formas de me divertir. No entanto é preferível que os outros não tomem conhecimento de algumas delas.



Ginny Weasley

@O7WEASLEY

Você não é nada reservado, "Tommy". É divertido. . .sabia? O jeito que eu enxergo suas ações é totalmente diferente do seu próprio ponto de vista, chega a ser hilário.



Tom Riddle

@_TRiddle

Aos seus olhos é claro que não serei por completo reservado. . . você me conhece.

…………………………….

Por que tenho a sensação de estar sendo comparado a um palhaço?



(...)


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.