O Segredo dos Potter

O Segredo dos Potter

 


Depois da batalha final, Harry acredita que finalmente viverá um ano normal em Hogwarts, mas ele vai descobrir que está enganado. Uma série de ataques e crimes estão assustando a comunidade bruxa. Enquanto isso, em Hogwarts, a nova, bela e misteriosa professora de Defesa Contra as Artes das Trevas, Mia, chama atenção dos alunos, princialmente de Harry. O garoto sente uma estranha ligação com a jovem e ao mesmo tempo desconfia da moça, que tem o desafio de ocupar o cargo considerado amaldiçoado.


Entre os novos colegas, Harry e seus amigos conhecem Landa e Roberta, filha e sobrinha da professora Mia. As jovens vão chamar atenção por seu talento, carisma, assim como por sua rebeldia. E, para completar, Harry começa a ter uma extranha série de sonhos com seus pais, Mia e Landa. Serão apenas sonhos ou avisos? Delírios de sua mente cansada ou lembranças do passado? Qual a ligação de Mia com a família Potter? Quem são as pessoas que promovem os ataques e por quê?


Essas são apenas algumas das dúvidas que martelam no peito de Harry. E na jornada por respostas, Harry, Hermione e Rony irão descobrir que os Potter escondem um grande segredo. Uma revelação que mudará a vida do garoto-que-sobreviveu, para sempre.



Também posto a fic no Nyah! - http://fanfiction.com.br/historia/609713/O_Segredo_dos_Potter/

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.