Volta pra mim...



 


Rony,


Por que você não volta? Tudo fica tão vazio sem você. Sinto-me só, mesmo sabendo que não estou.


Entrei no modo automático, o que faço, faço por ser necessário. Tenho chorado a noite, como há um tempo não chorava. Eu sei que o Harry nota, mas ele não fala nada, ele sabe que choro por você.


Foi sempre assim. Eu agia normalmente na frente dos outros e a noite chorava. Chorava por não ter você, pela incerteza. Eu sabia que eu te amava, mas não sabia se você sentia o mesmo, isso doía.


Não posso acreditar que você nos deixou... Que você me deixou! Você disse que me ama. Que sempre me amou. Onde esta esse amor agora? É assim que você me ama, desertando quando a situação aperta? Por que se for assim...


Eu não sei... Sinceramente não sei. Assim é fácil, diz que me ama, mas na primeira oportunidade volta pro colo da mamãe!


No fundo você não tem nada de diferente dos Comensais. Você disse que lutava por ‘o que’ eu sou. Não era pra ser por ‘quem’? No fundo você e sua família são tão preconceituosos quanto o resto! Sua mãe me enche de mimos, mas você acha que ela agiria como se nos visse juntos? Sua irmã e aquele papo de menina doce, mas não perdeu oportunidade de ir atrás de um herdeiro de sangue ‘antigo’! Afinal não só é um Potter, é ‘O Potter’.


Eu não sei como não vi antes. Vocês são boas pessoas, mas não tanto quanto tentam parecer. E o pior é que aprendi a ama-los. E pior ainda é o fato de eu, irremediável e invariavelmente, te amar.


Droga... Eu te amo. E eu preciso de você aqui. Eu quero você de volta. Volta pra mim... Não consigo nem ficar com raiva de você. Preciso do seu amor!


Eu não entendo do que você tem tanto ciúme. O Harry é como um irmão pra mim, sempre foi assim e sempre será. Não se ponha pra baixo, você se subestima de mais. Eu te amo como você é, não há motivo pra ciúme.


Volta pra mim...


 


Eu sempre vou te amar.


                                                                                                                         Mione.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.