Beijos e adeus



Desculpe amor. Sou covarde demais para ir em frente.


Eu sinto que não há volta para nosso mundo, pelo menos não dessa vez. Eu lutei antes, nós lutamos, mas agora, agora é diferente.


Acho que virei um covarde. Cá estamos nós, na imensa pista de obstáculos da vida. E cá estou eu, desistindo.


Você quer muito da vida e sei que vai conseguir. Mas eu já não sei o que quero. Passou-se muito tempo e muitas coisas, eu já não sei.


Antes eu sabia. Sabia que te queria. Sabia do meu amor, dos meus sonhos... Nossos sonhos. Hoje não sei, não depois de tudo pelo que passamos.


Eu precisei de você, sempre precisei de você. Mas nem sempre tive o que precisava, a atenção era sempre dele, e isso doía. E principalmente, sei que precisava de mim, só não sei o porquê de não ter dado o que você precisava.


Acho que sempre tive medo. Você sempre foi inteligente, eu nem tanto. Você sempre teve uma promessa de futuro brilhante. Brilhante de ouro e conquistas. Eu tinha medo disso, da sua glória. Tinha medo de você me rechaçar, dizer que queria algo melhor para sua vida. Por que você merece algo melhor.


Ai vem um outro motivo. Eu tenho ciúmes. Sempre tive! Principalmente do Harry. Sei que você diz que é loucura, que eu não preciso ter ciúmes. Você diz que ele é como seu irmão, mas eu via como ele te olhava. Ele te amou muito antes de sequer notar que Gina existia..


Mione nos últimos meses só me mantive lutando por você. Por quem você é. Por você ser o que é. Você tem sido o paraíso no martírio que é essa fuga, mas não quero mais.


Eu sei que faz pouco tempo que me declarei. Que estamos a pouco tempo juntos, mas estou desistindo.


 


 


Eu te amo. Sempre te amei e sempre vou te amar. Mas sou um covarde, vou voltar pra minha família.


 


Beijos e adeus.


 


Rony







 

 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.