É verão



Oi Pessoas! Quanto tempo... sem floreios... Mas estou aqui! Meu coraçao vive aqui... fiiz tantas amiazades conheci pessoas tao legais... nao posso abandonar voces! srsr Entao é isso! Espero que gostem...


Verão... Granger


O sol estava baixo, e vento soprava morno naquela tarde de verão. Hermione andava pela orla da floresta proibida, podia ouvir as falas de repreensão dos colegas e professores! Harry e Ronald principalmente, eles pareciam achar tudo muito mais temível do que verdadeiramente era. Sentou-se as voltas do lago negro, e fechou os olhos, queria apenas descansar! Seus amigos estavam na fase de descobertas adolescentes. Harry, Ginny, Luna, Nevil, Rony! Pensar nele fez seu estômago embrulhar. Amava aquele desgraçado, e ele estava nesse momento descobrindo sobre o uso de seus lábios com a vadia da Lilá! Suspirou e abriu os olhos, ela já tinha passado aquela fase. Gemeu e se levantou, deviam ter se passado horas, já estava completamente escuro, e rapidamente sacudindo a terra de suas vestes e saiu de volta para o castelo. Tinha que voltar ao dormitório.


É Verão... Malfoy


 A noite estava quente, assim como fora à tarde. E ficar enfurnado em seu dormitório não era uma opção. A decisão estava tomada. E sabia o que fazer. Com passos largos caminhou até a ponte que levava ao corujal. De lá podia ver Hogwarts inteira, podia ver o céu, e as estrelas que jamais brilhariam para ele. De lá podia ver o lago negro como uma extensão de seus sentimentos pela vida. Negro, frio , solitário, e com segredos que ninguém jamais saberia. Não iria atentar contra a vida de Dumbledore, não iria, principalmente porque ele admirava o bruxo, e sabia que não teria chances. Não iria se tornar um comensal. Tinha vontade de se juntar a Ordem, e delatar planos. Mas aquilo era impossível. Então só teria uma saída. Abriu a sua camisa, desamarrou a gravata, queria morrer livre de amarras, quaisquer que fosse. Sentiu o vento em sua pele. E fechou os olhos. Um pulo apenas, se fizesse de olhos fechados, tudo seria mais fácil. Um... dois... três... e saltar!


Nós dois...


 Não podia entender bem, estava distraída, quando percebeu alguém na ponta dos pés bem em cima das cordas e madeiras do corrimão.


 _O que você pensa que esta fazendo? Desça daí agora! – Ela gritou interrompendo a ação do rapaz.


_Que diabos está fazendo aqui fora a essa hora sangue –ruim? E não me de ordens! – Ele vociferou.


 _O que está fazendo sua doninha? – Ela perguntou irritada.


 _Bem, eu tinha uma viagem para o esquecimento, mas ela pode ser adiada se for para te atormentar mais um pouco. Talvez a minha vida valha a pena. – Zombou encarando-a mortalmente.


_Asqueroso. Não pode se matar, no mínimo vão culpar o Harry! – Ela se aproximou vendo o dar dois passos como se caminhasse em uma corda bamba – Sai daí, você esta fora de si. – Ela disse sem poder tirar os olhos do peito dele.


Quando foi mesmo que ele ficara tão fortinho? Quadribol! Tinha que ser.


             _Boa ideia, que tal deixar umas marcas de arranhões e chupões em meu pescoço, ficaria tudo mais emocionante! - Ele disse com um sorriso de lado.


             _Está louco! – Falou percebendo que fora pega no flagra.


            _Bom, se você não quer! – Ele deu um longo suspiro – Já imaginava o quão frígida você deva ser!


            _Eu não sou frígida! – Ela gritou.


            – E você não devia estar pensando nada de mim nesse sentido! – Irritou-se. – Eu mesmo devia te empurrar daí por isso!


 _Pode tentar. 


 Ele abriu os braços e sorriu loucamente, um sorriso lindo como ela nunca tinha visto. Encantou-se ainda mais com o corpo do Sonserino.


 _Seu maldito. – Esbravejou e logo se acalmou. – Ok? Quer brincar não é? Hermione abriu a blusa deixando o soutien branco rendado a mostra e subiu.


 _O que está fazendo? – O sorriso sumiu do rosto dele, e ele olhou para os seios fartos e engoliu em seco.


_ Bom... Se a nossa vida está uma merda! Vamos acabar com isso juntos!


_Não. Esse ato é meu, não vou ser responsável pela sua vida! Desce agora! – Ele disse muito mandão.


_Pode vir me tirar se quiser. Se cairmos para o lado de lá. Morrerá com uma sangue-ruim. Se cairmos do lado de cá, uma sangue-ruim terá salvado a sua vida!


_Sua vadia de sangue imundo! – Ele resmungou. – Ok. - Ele ponderou, e seus planos era jogá-la para o lado seguro enquanto ele se jogava para o lado em que queria estar.


Porém algo falhou, seus corpos viraram um emaranhado nas cordas bambas e o vento forte os surpreendeu. Hermione fechou os olhos e sentiu o coração saltar pela boca. Sentiu algo extremamente pesado, esmagando seus seios. E algo frio a suas costas.


_Ah Merlin! Pensei que tinhamos caído! – Hermione murmurou de olhos fechados, sem notar os olhos cinzas sobre os lábios dela.


 _Não caímos e você salvou a minha vida? Ou eu salvei a sua? – O loiro se viu confuso.


_Eu não sei. – Ela sussurrou num fio de voz.


 _De uma coisa eu tenho certeza. Você mudou o meu destino e agora eu vou mudar o seu. - Draco falou e a beijou enfiando sua língua pela boca dela.


 


As estações se passam devagar, trazendo e levando acontecimentos, trazendo e levando vidas... 


NOtas: Ah e espero ser merecedora de rewies! Beijos ate amanha até a proxima! 



 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.