Draco x Astoria



Me foi pedido um Astoria x Draco

Sempre adorei a idéia do personagem do Draco e acho que ele deveria se redimir e poder ser feliz, acho que ele se afasta das idéias puristas da família dele, e sim encontra a felicidade com a Astoria, que eu imagino seja uma sonserina diferente. Mas isso não impede que ele odeie os quatro salvadores ainda.
Preferi estruturar mais como uma memória e muito com o perfil do que eu imagino se transformou o Draco.
___________________________________________________________________________________

Após a derrota de Você-Sabe-Quem eu decidi voltar a Hogwarts, terminar minha formação, ter um futuro diferente do que o planejado pelo meu pai, aliás de tudo o que não imaginavam que aconteceria, o idiota do Malfoy saiu da casa dos pais, Lucius ainda mantém seus ideais puristas e por mais que eu não seja um amante dos trouxas, eu sei que ele está errado.


Agora vivo num bairro bruxo muito longe da mansão Malfoy, claro que ainda sou rico e mantenho meu estilo de vida, ainda acho que Potter ter vencido a guerra foi o melhor a acontecer, não somos amigos, mas aquele idiota salvou minha vida, e isso é algo que nunca irei poder perdoar por parte dele.


A volta a Hogwarts foi estranha, não tinha nenhum conhecido na Sonserina, todos os meus colegas antigos se formaram no ano da guerra, apenas eu decidi voltar e ter algo possa ser chamado de educação, tomei a decisão de entrar para o curso de curandeiro, tenho alguns conhecidos no St. Mungus que aprovaram a minha idéia, sendo o principal deles o Sr. Greengrass, ele é pai da minha ex-colega Daphne, diferente de boa parte da família ele não apoiava o Lorde das Trevas, porém para me aceitar como aluno dele, ele pediu que eu voltasse a Hogwarts, algo que McGonagall permitiu, e eu ainda seria muito grato a ela por isso.


O Sr. Greengrass também me disse que a filha dele Astoria estaria indo para Hogwarts este ano, por algum motivo ele preferiu que ela estudasse na França, ela cursará o sexto ano, eu espero que ela seja diferente da irmã, em todos os sentidos.


Os únicos conhecidos que eu tenho em Hogwarts atualmente são a Granger e a Weasley, e eu não pretendo fazer amizade com elas, elas me ajudaram na guerra talvez, mas mesmo assim não pretendo ser amigo das namoradas do pobretão Weasley nem do Santo Potter, mas por isso talvez eu me sinta isolado na escola, o idiota do Malfoy sente falta de amigos, andar sozinho pelos corredores sendo julgado pelos outros alunos, por ter aquela maldita marca no meu braço, achei que com a derrota ela sumiria, mas ela está ali para me lembrar da vergonha que foi estar daquele lado.


Passar as festas sem ninguém é estranho, me sinto isolado demais já, a única pessoa que troca duas palavras comigo é Astoria, ela é uma garota incrível, diferente de todas as outras sonserinas, mas ao mesmo tempo eu não me sinto digno de chegar perto dela, ainda acho que ela deveria ser grifinória, mas aqui está ela na Sonserina comigo.


Na pascóa ela decidiu falar comigo, perguntar se a minha idéia de ser curandeiro ainda estava de pé, foi a primeira vez que conversamos por muito tempo, a voz dela é magnética, o olhar é lindo, o jeito com que ela mexe as mão e balança os cabelos ao falar, até quando perde a paciência comigo, ela é encantadora, é mais do que eu Malfoy consigo imaginar, e ela me diz que eu sou muito diferente do que falaram pra ela, que eu não sou o arrogante idiota que odeia trouxas que foi o quadro pintado pra ela, o pai dela acredita que eu mudei e ela diz que acredita também.


Eu ainda me sinto confuso depois dessa conversa, ela passa por mim com um sorriso que eu me sinto hipnotizado, e o pior ela é amiga da Granger e da Weasley, são coisas que não conseguirei entender nunca.


Do mesmo modo que quando a Granger me botou na parede para falar que quando eu ia me dar uma chance de ser feliz, eu apenas disse que não é da conta dela, por mais que ela tenha ajudado a salvar o mundo, eu tenho meu orgulho Malfoy, não vou deixar ela dizer o que eu tenho que ser ou fazer, mas aquela frase dela mudou muita coisa, ela apenas disse que Astoria era a garota certa, mas que se eu não achasse isso, talvez o Corner achasse.


Eu preciso achar a Astoria, preciso disso logo, em que maldito corredor ela se enfiou, onde ela está, eu acho ela nos jardins e ela está com o Corner, eu preciso fazer algo e urgente. Eu desço quase voando as escadas, eles estão próximos demais, eu os alcanço no limite da minha raiva com aquele garoto.


- Dá o fora Corner - são as únicas palavras que eu digo


- Porque Malfoy, está muito interessante aqui com a Astoria - idiota, eu vou matar ele, eu puxo minha varinha com fúria, ele saca a dele com um sorriso irônico.


- Eu sei que você não pode azarar ninguém Malfoy, eu sou monitor, eu sei as ordens da diretora pra permitir você aqui. - eu vou matar esse imbecil, mas algo aconteceria para me surpreender.


- Dá o fora Corner - Astoria fala seguido de uma azaração de rebater bicho-papão, créditos a Weasley, colocando o babaca a correr.


- Achei que nunca fosse perceber Draco, achei que você seria um idiota cego pelo resto da vida.


- Talvez eu seja um idiota cego, e você é a luz que abre meus olhos, que se dane o que o mundo pensa, eu quero você Astoria, eu amo você, eu só achava que uma garota como você nunca olharia para um idiota como eu e...


- Ah cala a boca seu arrogante idiota. - com essa bela frase eu finalmente entendo porque ela é sonserina e claro o beijo foi o mais importante de tudo.


- Eu também te amo - ela diria na nossa caminhada até o lago.


O que eu nunca soube foi que do alto de uma das torres a diretora, a Granger e a Weasley, nos observavam e nunca saberia também da frase da diretora.


- Você merece ser feliz Sr. Malfoy.


Ou como diria a Weasley.


- Até os idiotas merecem, professora.


19 anos depois, ainda odeio os quatro mas devo minha vida ao Potter e ao Weasley, e minha felicidade e família a Granger e a outra Weasley.


E ainda tem gente que acha que o Lorde deveria ter vencido.
___________________________________________________________________________________

Espero que gostem e este foi o pedido da Juh, que escreve a atual melhor série de Fanfic da FB que é os marotos lendo HP, cada semana aguardando um capítulo da fic dela.

Thanks. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.