Frank x Alice
...e naquela noite talvez tudo fosse diferente, pelo menos era assim que Alice pensava, assim que ela gostaria que fosse, ela não entendia os motivos de ter aceitado conversar com ele, ela mal aceitava falar o nome dele, achava ele idiota como somente os garotos de 15 anos podem ser, não suportava o tom de voz dele, sempre superior aos outros, mas ela também sabia que as vezes pensava nele, sabia que mais de uma vez desejou que ele fosse diferente, e via que as vezes ele era diferente, mas nunca com ela, pra ela era sempre o Frank idiota de sempre.
Ele também não entendia porque chamou ela pra conversar, agiu num impulso no meio de uma discussão estranha que tomou um rumo errado, ele queria deixar algumas coisas claras pra ela, havia falado demais, queria pedir desculpas, dizer que ela era uma garota demais, que ela sempre foi a garota que ele quis, que o jeito idiota dele era um meio infantil de tentar mostrar isso, que ele não sabia lidar com o fato de se achar apaixonado por uma garota que o odiava, mas ele se atrapalhou meio que atirou tudo na cara dela, e de repente ela estava chorando e ele sem entender o que houve saiu dali, resolveu que iria enviar aquela coruja, ele precisava explicar mostrar o que aconteceu, se surpreendeu em ver que ela aceitou, não pode deixar de revelar a ansiedade.
Quando ela surgiu naquele pedaço da torre, já era noite no castelo, ele achou que ela havia desistido, que ela nunca iria, pedindo desculpas pelo atraso perguntou o que ele queria pois não queria ser pega andando fora da hora pelo castelo, ainda mais com ele, o cérebro dele trabalhava a mil sem conseguir formular uma frase, gaguejando murmurou desculpas, ela perguntou se era só isso que ele queria, ele ficou em silêncio sem saber o que dizer, ela virou as costas indo embora, quando ele percebeu saiu correndo para encontrar ela passando por um corredor, gritou seu nome, ela virou para ele e não teve reação quando ele colou seus lábios nos dela, ele separou e esperou olhando e esperando a reação dela, esperando o tapa, nunca esperando que ela se atirasse para outro beijo mais demorado, só uma coisa foi dita pelos dois naquela noite depois disso.
- Eu te amo.
___________________________________________________________________________________
Decidi começar com Frank e Alice, porque nunca tivemos idéia de como eles se conheceram, nunca uma idéia de como começou o namoro deles, claro que isso é meu ponto de vista, usando personalidades que não sei se eram assim nas idéias da JK .
Espero que gostem. Assim podem vir mais, se quiserem sugerir algum casal, estou aberto a idéias.
Thanks
Comentários (3)
Eu gostei, nunca parei pra pensar sobre como Frank e Alice se conheceram, assim como boa parte dos casais, mas agr q vc pediu sugestões, parei e descobri q a Molly e o Arthur n nasceram casados... gostaria de ler sobre como vc acha q foi ^^
2014-07-18Ahhh, você pediu sugestões, quase esqueci. Gostaria de ver sua versão de Draco e Astória.
2014-07-17Gostei muito! Apesar de não ser a maneira como imagino os dois... A história ficou sensivel e delicada, apesar de que acho que você poderia fazer oneshots mais descritivas, mas isso é só a minha opinião... Enfim, acho que pelo pouco que pude ler até agora, sua escrita tem muito potencial.
2014-07-17