Savior



 Por favor, Sirius, não me deixe. Você é a única coisa que eu tenho e tudo que eu jamais tive. Eu não suportaria te perder. Nunca o tive realmente, mas a idéia de não tê-lo me apavora mais que qualquer coisa.
 Por você eu choro, mas a cada sorriso que eu dou, sinto que você é o único motivo. Eu me agarro a você quando meu chão começa a desmoronar, mas percebo que minhas mãos estão vazias.
É o que eu sinto com mais força e o que eu mais preciso sentir. É por você que eu vivo e por quem eu morro.
 É como se eu vivesse em dois mundos paralelos onde em um você faz todo o sentido e em outro não. E isso me deixa confusa, entende? Enquanto você é todas as respostas, também é as perguntas. Mas você está presente de todas as formas com uma intensidade inesplicável em todos eles.
 Mas quando eu fico desesperada por sua causa e choro angustiada por sentir sua falta, é você meu consolo; é você quem está lá. Você está sempre lá enquanto eu preciso.
 Você é minha perdição, me envolveu de um jeito perigoso, que me machuca e que eu não sei como me soltar; só que eu acho que se me soltasse de você seria ainda pior, porque você também é minha salvação, quem está lá parar tirar minha dor. 
 As vezes sinto me sinto como se fosse uma bonequinha. Você me joga para todos os lados; me ilude; me destrói. Você é quem me trata melhor, realiza todos os meus sonhos e me remenda.
 Sinceramente, eu não te entendo, nem em pouquinho. Eu te compreendo do fundo do meu coração, melor que a mim mesma.
  Mas, na verdade masi fria e cruel, acho que não entendo a mim. Pareço bipolar. Talvez esteja ficando paranóica...talvez não. Talvez esses sejam somente efeitos colaterais de Sirius Black. Mas a única coisa que eu realmente sei é que sem você provavelmente não estaria aqui hoje...ou pelo menos não com todos achando que está tudo bem. Não sei se aguentaria tanto tempo se não fosse você. Me inspirando em você eu criei a armadura que me mantém viva. Sua lealdade me ajuda a enxergar além da falsidade das pessoas. Sua coragem tira meu medo. Seus sacrifícios me mostram o que  realmente vale a pena. Seu egocentrismo me faz "me achar", o que engana minha baixa auto-estima até certo ponto.
 Você me ensinou a ironia, que é um jeito de reprimir meu ódio e colocar humor em minhas palavras. Você me ensinou a não ser ingênua, o que me faz perceber a maldade escondida em tudo antes que ela me machuque.
 Mas o mais importante é que você me ensinou a confiar em mim mesma, fazer as minhas próprias escolhas sem medo do que os outros vão dizer.
E com tudo isso você me ensinou a amar você, com todas as minhas forças e de todas as maneiras possíveis. A te amar mais que tudo. E através de você eu me guio, caminhado sozinha, no escuro, e esperando mais um sussurro seu, para me orientar.
Ele é a coisa  mais importante da minha vida. Mesmo não existindo fisicamente, ele é quem me dá apoio moral sempre que preciso e está comigo mais que qualquer um. Toda a história dele e seus sacrificios, tudo o que passou, a escolhas que fez, a lealdade e o amor que conservou até seus ultimos momentos, ter aguentado 12 anos onde qualquer um é levado a loucura em pouco tempo, simplesmente por saber que era inocente e nao aceitar ser acusado pela morte do melhor amigo, sendo que preferia morrer a fazer qualquer coisa do tipo, e também pelo afilhado, que ele sabia ter um destino dificil pela frente, e estar sem pais, nem familia. Ele enfrentou várias noites de lua cheia, correndo risco de vida e de ser preso, só para tornar o inevitável fardo do seu amigo um pouco menos pesado. Além da sua auto confiança, isso é o que mais me inspira. Ele enfrentou tantos anos de linhagem sanguinea impecável e tradiçoes para seguir o que acreditava, toda a influencia, por ter crescisdo ne meio daquilo...nada o fez mudar de ideia, ninguém passou por cima dele, ninguem conseguiu o impedir. E, com orgulho, ele manchou o sangue da tão antiga e nobre familia Black, e honrrou seu nome: Sirius, a estrela mais brilhante do céu noturno.
 E, mesmo que por pouco tempo, Sirius Black brilhou intensamente. E continua brilhando, dentro de mim. No meu coração, em minha mente, em meus atos. E, mesmo que passado tanto tempo, continuo vendo os vestígios de seu brilho por onde quer que eu olhe. Vejo Sirius nas risadas sinceras, em latidos protetores, sorrisos irônicos e marotos. Sinto a influencia do Sirius em cada pessoa que já teve um mínimo contato com ele. E, mais forte que tudo, posso senti-lo comigo a cada instante. Ele está sempre lá, me lembrando que o que mais importa é o que eu acredito. E que, não importa o que aconteça, eu tenho que ser forte. Vale a pena correr qualquer tipo de risco ao lado e por quem você ama.
 Sirius, por você eu juro solenemente não fazer nada de bom e qualquer outra coisa que você quiser. Por você, durante todas as noites de lua cheia, eu gostaria de infrentar um lobisomem, me sentindo culpada por não estar com você e os outros marotos nessa noite tão difícil, pois mesmo depois de mortos, suas almas continuam a retornar a casa dos gritos; seus corações estão lá, ajudando lealmente seu amigo e dando seu sangue para protege-lo. Por você eu estou aqui, esperando a noite em que eu vou sonhar com você e não acordar mais. Assim eu posso sorrir para sempre.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.