Remexendo no baú.



Já haviam se passado duas semanas Draco tinha certeza que Astoria estava muito preocupada por ele não dar notícias por tanto tempo e que já havia avisado ao ministro o estranho sumiço. Draco estava deitado jogando uma pedrinha para cima e Hermione estava sentada em seu colchão lendo um livro, ela havia levado vários livros para a viagem e cada dia lia um.
- O que você está lendo ? - Draco se levantou e sentou ao lado de Hermione.
- Deveria me temer. - Hermione mostrou a capa do livro a Draco.
- Sobre o que fala ? -Draco o pegou e deu uma olhada na capa frente e trás.
- É sobre um bruxo que perdi a familía por eles se colocarem contra as ideias do ministério e apenas ele sobrevive e acaba sofrendo desprezo pelas pessoa, e ele se torna extramamento inteligente e abilidoso em feitiços, poções e tudo mais e ele decide acabar com aqueles que o fizeram sofrer e matar quem matou sua familía e então ele conhece uma bruxa nascida trouxa que não conhecendo a sua história se aproxima dele e acaba despertando algo bom nele e mostra um novo mundo para ele e o ministério sabendo os planos dele diz que cada pessoa que ele matar eles faram algo que machucara essa moça e ele sofrerá em dobro, e ele tem que escolher esquecer a vingança e ficar com moça ou se vingar das pessoas e ver ela sofrer.
- Interessante, e ele escolhe matar todos ? - Draco sorri.
- Ainda não cheguei ao final mas acho que ele não faria isso.
- Por que não ? Os caras mataram a familía dele, acabaram com a vida dele.
- Mas e se todo esse ódio se transformou em amor ? Você faria a única pessoa que te ama sofrer só para causar mais morte ? - Hermione olhou para Draco. - Trocaria seu amor por algo estúpido ?
- Vendo por esse lado. - Draco dá um sorriso de canto.
- Estou afim de um sapo de chocolate. - Hermione se levanta e pega sua bolsa. - Quer um ?
- Eu aceito uns quatros.
- Quando era mais novos você não gostava disso. - Hermione pegou alguns em sua bolsa e colocou entre eles no colchão.
- Sempre gostei- Draco colocou um na boca. - Você comia todos e não deixava nada.
- Mentiroso. - Hermione o empurrou de leve com o ombro.
- Mentiroso ? Eu sempre comprava dois quando iamos a Hogsmeade e você comia o seu e a metade do meu. - Draco riu.
- E você ? Quando fomos a primeira vez no café da madame Puddifoot você comeu três pedaços de torta de maça e uma dessas era a minha.
- Eu ? Nunca fiz isso. - Draco mostrou a língua.
- Fez sim e não foi só uma vez, era sempre que iamos até lá. - Hermione estava rindo.
Os dois ficaram horas rindo e se lembrando do tempo de Hogwarts, Hermione imitava muito bem a profª Minerva dando broncas nos meninos e Draco se lembrou de quando Hermione estava lendo e não lhe dava atenção e ele fugiu com seu livro e Hermione deixou ele careca por uma semana até devolver o livro.
- Lembra da vez que nos escondemos no ármario de vassouras e o pirraça saiu gritando que tinha alunos dando amassos durante a noite. - Hermione deitou a cabeça no ombro de Draco rindo.
- E você começou a entrar em desespero com medo de ficar de detenção. - Draco respirava fundo, estava sem ar de tanto rir.
- Ou quando você brigou com Rony e vocês sairam rolando até cair no lago negro.
- Aquele ruivo me irritou naquele dia.
- Você estava com ciúmes porque ele havia defendido todas as goles da Sonserina e ele me abraçou na comemoração. - Hermione se virou para Draco rindo.
- Te abraçou ? Ele te agarrou e quase te beija. - Draco fechou a cara irritado.
- E você não conseguia ver outra pessoa me tocar. - Hermione revirou os olhos e colocou as pontas dos dedos na testa.
- Claro, você era minha e ele não podia nem ao menos te olhar. - Draco sorriu.
- Agora as coisas mudaram, eu sou dele e você não pode nem me olhar. - Hermione riu.
- E eu posso comer o último sapo de chocolate. - Draco estava abrindo a embalagem e estava colocando na boca.
- Não, esse é meu você comeu quase todos. - Hermione se lançou para cima dele fazendo se deitar no colchão e ela por cima dele que conseguiu pegar o último sapo de chocolate e o colocou na boca. - Realmente gostoso. - Hermione sorriu e olhou para Draco, ele estava a encarando sorrindo, seus corpo estavam bem junto e Hermione sentia a respiração de Draco bem próxima a sua, eles ficaram se olhando por um longo tempo.
- Desculpe. - Hermione saiu de cima de Draco e pegou seu livro.
- Hermione eu queria lhe dizer algo e.- Draco se levantou em frente a Hermione.
- Draco não vamos estragar tudo agora né ? Deixa isso assim. - Hermione lhe deu um sorriso de canto. - Eu vou terminar de ler na mesa. - Hermione se afasto de Draco e se sentou em um banco junto a mesa, Draco foi se deitar, ele estava voltando a sentir tudo que estiverá guardado dentro de si, Draco estava confuso demais e não sabia o que fazer, independente do que fosse ele sabia de algo. Hermione também se balançava perto dele.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.