Separação



A cabeça de Draco estava a mil. Com certeza entendera errado, claro, ela só poderia estar brincando.

- Como isso foi acontecer? - Essa foi a única coisa que Draco achou para falar naquele momento.

- Como você acha? - disse Gina forçando um sorriso.

- Mas isso não poderia ter acontecido, meus pais jamais permitirão, eles possuem planos para mim, desejam que eu me case com alguém de nossa sociedade, Pansy ou até mesmo sua amiga Connie Backer.

- Draco, já sabemos disso, mas agora tudo mudou. Teremos um filho!

- Meus pais não consentirão - disse ele como se não tivesse ouvido as palavras de Gina - Eles me matarão.

- Nada importa, nos casaremos, posso trabalhar para ajudar nas despesas, meu emprego no jornal está quase garantido, eles adoraram meu artigo, me enviaram uma proposta para fazer trabalhos free até terminar o colégio, e depois serei efetivada, não teremos tanto conforto, mas estaremos juntos.

“Não ter conforto?” - pensou Draco que achou que isso soava de forma ridícula, eles precisavam de uma solução.

- Gina, você pode abortar! - disse Draco - Tenho certeza de que meu pai daria um jeito e...

- O que?!!! - disse Gina o interrompendo - Draco vou considerar que você está nervoso, mas nunca mais volte a tocar neste assunto, não vou tirar nosso filho!

- Gina, eu prometo que me caso com você, mas terá que escolher, ou eu, ou o bebê.

Gina não ouviu mais nada, saiu correndo deixando Draco sozinho para trás. Retornou para o castelo, mas nunca soube como conseguiu chegar até lá. Entrou no dormitório correndo, e esbarrou em Connie.

- O que aconteceu? - perguntou Connie.

- Você não foi para Hogsmeade?

- Voltei mais cedo. Colin me pediu em namoro! Não é fantástico!!!

- Que bom, - disse Gina tentando esconder o mau humor - Mas não sei se seus pais ficarão satisfeitos com isso. Colin Creavey é trouxa, acredito que uma família como a sua, queira que você se case com alguém de sua classe. Um Malfoy por exemplo.

- Meu pai tem negócios com Lucio e você sabe que não me alegro com isso. De toda a minha família, eu fui a única Backer a não cair na Sonserina. Pensei que em todos esses anos, você tivesse percebido que não me importo com isso.

- Me desculpe Connie - disse Gina chorando - Queria ser como você, queria ter dinheiro para que Draco pudesse ficar comigo.

- Gina, o que esta acontecendo?

- Estou grávida Connie, estou esperando um filho do Draco.

- Ele já sabe?

- Soube hoje, disse que não pode assumir, não pode contrariar os pais, disse que não somos do mesmo nível social, que isso seria um escândalo e que os pais planejam o casamento dele com alguém como você ou Pansy Parkinson. Ele pediu para eu abortar!

- O que?!!! Ele não fez isso?

- Fez - disse Gina enxugando as lagrimas que não paravam de escorrer - Maldita hora em que acreditei que ele me amava, maldita hora em que aceitei passar as férias no litoral.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.