Draco & Luna




Draco


Quando tinha 7 anos de idade conheci Harry Potter um garoto que sempre era muito simpático e gentil com os outros , o oposto de mim é claro , o odiei quase q instantaneamente, na verdade sentia inveja dele , inveja de ele ter os pais mais legais que podia existir inveja pelo fato de ele sempre estar cercados de amigos e de ele sempre ser o primeiro a ser escolhido para as brincadeiras.

Quem nos visse a 11 anos atrás nunca imaginariam de que nos tornaríamos melhores amigos , nem me lembro ao certo como foi que aconteceu só sei que depois de uma briga feia e uma bela detenção não nos desgrudamos mais . Passamos por varias coisas juntos a morte dos pais dele, quando ele foi morar com os Wesleys , a separação de meus pais , o novo casamento do meu pai com minha atual madrasta , a descoberta da doença dele e quando ele teve de se mudar para Nova York. Formamos uma dupla muito improvável e que por alguma razão deu muito certo .

Foi graças ao amigo que Draco pode conhecer Gina , ele a adorava foi a ruiva mais quente q já passou por sua vida , nunca foi de uma só mais quando começou a namorar com Gina, acreditou que aquela era a hora de mudar queria ser diferente ,queria pode fazer parte de uma família de verdade como os Wesleys. Mas tudo foi por agua abaixo ,quando o irmão dela inventou uma historia daqueles para separa-los e obviamente deu certo . Draco jamais admitiria mais o verdadeiro fato de seu relacionamento ter chegado ao fim era de que estava completamente apaixonado por outra garota, uma garota diferente de todas q já conheceu (e foram muitas ),  o tipo de garota q não se importa com aparência, estava sempre a se vestir com roupas que sugeriam acordei e vesti a primeira coisa q apareceu em minha frente , usava um all star velho e surrado , jamais a vira usando algo q não fosse camisetas de bandas de rock e calças jeans gastas , de longe o que chamou a atenção de Draco pela garota foi a forma de ela se vestir , afinal era é o tipo de q não se nota facilmente. Foi em um dia depois de ter emendado duas baladas seguidas e de depois de ter tomado todas que ele resolveu parar no café dos Lovegoods , para se recuperar da ressaca em q se encontrava antes de ir para casa , e para surpresa dele , foi a garota q o atendeu , anotou os pedidos de forma eficiente ignorando as piadinhas em que ele e os amigos faziam em relação a ela. Voltou com os pedidos logo depois , e Draco com toda sua arrogância q mantinha quando estava com os amiguinhos achou o momento perfeito para humilhar a garota , disse coisas horríveis a ela , e para sua surpresa esta o sorriu de forma simpática e sincera e voltou a mesa com outra bandeja com novos pedidos já q o anteriores os garotos ignoravam , Luna os serviu da melhor maneira ,e se dirigindo a Draco disse com uma foz melodiosa(voz esta q futuramente não sairia da cabeça do rapaz). Vou servi-lo da forma q merece e dizendo isto derramou o suco na cabeça do loiro e se retirou.
Desde o que a conheceu Draco tem saído com um numero incrivelmente grade de garotas na esperança de esquecer Luna, mas não obtinha sucesso algum , Luna jamais se interessaria por ele era o oposto dela , ela odiava tudo aquilo q girava em torno dele , baladas ,bebidas ,drogas. E infelizmente Draco se enquadrava em todos os quesitos , mas de uma vez usou de substancias ilegais na esperança de fugir para um novo universo ,onde não existia pai ausente , o abandono da mãe , não existia nada apenas um lugar onde nada pudesse afetá-lo.  Garotas como Luna Lovegood preferem caras como Harry Potter , e não como ele , daria tudo para ser como amigo o cara perfeito q nada o abalava não importa qual seja a citação , queria ter a coragem do amigo acima de tudo.
_______________________________________________________________
Luna


Depois de muita insistência do pai Luna foi para casa , estava de ferias da escola , mas gostava de ajudar o pai no café , gostava  de passar seu tempo livre com ele afinal era apenas os dois sua mão morrera logo apos lhe dar a luz , mas Luna jamais reclamava do fato de não ter mãe seu pai desenvolveu os dois papeis sozinho com maestria , fora pai e mãe ao mesmo. Esta era uma das razões de admira-lo tanto , embora não fosse dotados  de muito dinheiro , nunca passaram por dificuldades , afinal não existiria dinheiro no mundo q comprasse o amor ao qual sentiam um pelo outro .

Apesar das insistências do pai Luna nunca foi de se socializar muito pelo menos não nos últimos anos , tinha como melhores amigos a musica , seu violão e os livros , passava horas trancada em seu quarto compondo, quando fazia musica se sentia completa expressava sentimentos aos quais nunca expressaria de um outro jeito . Preferia estar sozinha do que estar acompanhada de certas pessoas , estudava em um colégio de classe media alta conseguiu uma bolça e se dedicava o máximo possível ao ser merecedora daquilo ,  na escola não conseguia se encaixar , não conseguia suportar o fato de como fúteis a pessoas conseguiam ser , sentia falta de seu antigo colégio mas acima de tudo sentia falta de Harry ele se mudou a três anos atrás , continuavam se falando por e-mail e por webcam , mas não era o mesmo do q tê-lo por perto, eles se conheceram através de Gina sua amiga na época , mas quando conheceu o garoto  se gostaram no mesmo instante , eles se entendiam gostavam das mesmas coisa , não precisa fingir se interessar pelas coisas como fazia com Gina , pois Harry a entendia não achava bobo os ideais dela e nem a criticava quando dizia q seu maior sonho era sair viajando pelo mundo fazendo musica , na verdade este era uma de muitas coisas q ele tinham em semelhança ,ambos amavam musica e ele até lhe presenteara com o violão em seu aniversario , foi ele também q a ensinara tocar .
Embora muitas insinuações de Gina , Luna nunca se interessou por Harry de outra forma a não ser como um amigo e vice versa , na verdade sempre se aconselhavam com relação aos namoros um do outro . Mas Luna nunca foi capaz de contar a ninguém nem mesmo a seu melhor amigo o que ouve anos atrás , não gostava nem de se lembrar daquela noite sentia calas frios só de imagina-lo , já fazia muito tempo mas ela nunca mais foi a mesma , antes a garota risonha e alegre cheia de sonhos , se tornou aquela menina triste e solitária , se afastou de todos Harry foi o único q permaneceu a seu lado , mesmo q o tenha mandado embora de sua vida muitas vezes ele permanecia , e nunca fazia perguntas  apenas a distraia falavam sobre musicas e livros e sempre quando o assunto estava se desviando do foco para um ambiente triste e sombrio ele fazia piadas e a puxava de volta a realidade . Hoje Luna nutria um novo sonho gostaria de poder voltar ao tempo e apagar todos aqueles fantasma de seu passado, queria mais do que nunca voltar a se sentir viva, feliz com sigo e mesma , e não se odiar e sentir nojo de si mesma todas as vezes q se olhava no espelho.


_________________________________________________________________________________________________


os proximos capitulos ocorrerão assim para vcs conehecerem um pouco sobre os outros personagens epero que gostem

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Always Potterhead

    oii gostei muito deste capitulo ... senti saudades de suas fics , faz muito tempo que não atualiza nenhuma né...

    2013-12-12
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.