31 de Outubro



Ouça; Gostava tanto de você - Tim Maia


31 de Outubro de 1981.


Querida Lily,


Tem vários meses que não nos vemos ou se quer trocamos cartas. Depois que você se casou com o Potter se manteve cada vez mais distante de mim, mesmo dizendo que ele não iria prejudicar em nada a nossa amizade. Não a culpo por isso. Estava se tornando difícil para nós nos vermos, em Hogwarts você andava ocupada com os estudos e com seus novos amigos. Assim como eu e os meus compromissos.


Quero pedir desculpas pelas tantas vezes que lhe deixei esperando ou desmarquei os pequenos intervalos de tempo que podíamos nos ver. Lembro que você vinha furiosa com seus longos cabelos ruivos pedir satisfação. Ou quando queria que eu me abrisse com você, e eu intransigente não me abria.


Eu a via todos os dias no salão principal tomando o café, muitas vezes rindo gostosamente com seus amigos e com ele. Você bem sabe o quanto eu fui contra a esse relacionamento, tentei lhe abrir os olhos várias vezes, mas você não me ouvia, dizia que eu não conhecia o verdadeiro Potter. Que eu deveria deixar de ser tão rabugento. Oh Lily, como essas suas palavras me doeram e me dói. Eu estava te perdendo.


Obviamente meu coração não queria aceitar que isso estava acontecendo.  Ele não queria compreender como você trocará todos os nossos momentos para ficar com outro. Aquele que agia como uma criança e se achava o rei juntamente com os outros amigos. Mas eu mal sabia que isso não seria o pior momento.


Logo quando terminamos Hogwarts você se casou com o Potter. Isso me angustia um pouco, claro, cada vez mais reduzia as chances de poder ficar com você, tu és dele. Eu ainda tinha uma esperança, uma fina e pequena, que ainda pulsava junto com meu sangue irrigando todas as células do meu corpo. Então você estava grávida. Grávida de um filho dele, o fruto do amor dos dois. Agora estava tudo acabado. Eu não tinha mais chances.


Resta agora uma ultima tentativa. Essa carta Lily, tem todos os meus desejos, meus segredos. A verdade é que eu te amo, te amo mais do que posso suportar. Te amo tanto que fui durante todo esse tempo capaz de te ver feliz ao lado do outro com medo da sua infelicidades ao meu lado.Se  você me quisesse eu iria cuidar dessa criança que soube chamar Harry e está com próximo de um ano de idade. Cuidaria porque por você eu faço tudo, eu dou minha vida. Eu me sacrifício para sua felicidade. Eu me rastejo por sua misericórdia.


Eu amo cada fibra do seu corpo, eu amo seus cabelos ruivos esvoaçantes, eu amo como suas bochechas ficam rosadas quando esta com vergonha ou com raiva. Eu amo a cor esmeralda de seus olhos e o som doce da sua gargalhada. Eu amo suas sardas, eu amo seus defeitos eu amo você! E se você me quiser eu vou estar aqui, te esperando. Vou cuidar de você para que não sofra. Perdoe-me pelo o que eu fiz, mas eu implorei para que você se salvasse. Vamos iniciar uma nova vida. Vou te esperar. Sempre.


                                                                                                                         Always, Severus.


 


                                                                         ***


            Chegou em casa e foi direto para sua biblioteca, sentou-se na poltrona. Pegou O Profeta Diário do dia e abriu para ver. Várias matérias sobre novos ataques de trouxas, mostrando o caos que se instalara no mundo bruxo. Ele suspirou e fechou o jornal o deixando dobrado sobre a mesinha que ficava em sua frente. Ele a pouparia. Ele havia dito. Ele tinha palavras. Repetia essas palavras constantemente em sua mente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • -

    Ficou linda! Gostei muito. Eu não sou mto fã do Snape, mas sua fic realmente me encantou. Mto boa.

    2013-08-30
  • Juliana Lestranger

    Nossa! Eu sempre odiei o Snape... até ver as ações e os motivos dele, depois eu entendi tudo! Você soube passar essa mensagem do amor que ele sentia por ela.. de fato não dá para saber o que poderia ter acontecido com eles antes do 'grande' dia. Sempre me doi quando eu vejo Always.. eu lembro dele morrendo. Adooorei, sério mesmo. Envia sim para o projeto de cartas, vai arrazar lá. Parabéns. *-* //

    2013-08-08
  • Alda Malfoy

    Gostei, sério , você deveria realmente ter mandado para o projeto!

    2013-08-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.