Meu Perfil

Laris Black

30, Feminino, GO

* Antiga Wanessa Potter. *
EU APOIO A CAMPANHA POR MAIS COMENTÁRIOS NA FEB!

Sou de Slytherin, eu fiz a conta no pottermore e eu cai em lá, o que eu já sabia desde sempre.

Sou Helenaist porque a Helena Bonham Carter é uma delícia sem tamanho na minha vida! A maioria das narcejas vomitadas são por causa dela.

Sou leitora , e sobre o meu eu leitor eu tenho considerações a fazer. Eu sou chata com fic's. Normalmente não tem muito a ver com o shipper, mas sim com a qualidade. Eu como boa pessoa que sou, comento nas ficts que me despertam interesse. Contudo, nos últimos tempos eu ando lendo fic por celular e infelizmente não consigo postar comentários em todas que leio. O que eu sugiro que alguma alma caridosa protetora dos potterheads crie um app capaz de permitir essa benção.

Meu eu escritor, bem, ele é pertubado... sim, é pertubado por que as vezes eu estou sentada olhando o ceu lindo e do nada vem aquele shipper mais anormal do mundo... Ai eu escrevo a fic, foi assim que saiu minha fic ' Dear Lily ' eu tava ouvindo a musica do tim maia e baixou o Severus em mim e eu escrevi. Apesar do meu coração ter um shipper definido eu escrevo outros. Bem, dizem nos comentarios que eu escrevo bem, então eu acredito, espero que ninguem minta nos comentários , lol.

Shipper's que tenho fic: Sev/Lily ; Rold/Bella ; Bellamort; Lucissy ; Hr/H ; Lucius/Voldemort - Essa realmente é pertubadora.

Já escrevi também com outras escritoras. A fic MASTER foi em conjunto com MaryLestrange e a fic A RESSACA foi junto com minha melhor amiga Juliana Lestrange. Também escrevi no Challenge inspirado em Herdeiras do Mal, onde eu fiquei responsável pela Gula. Algumas estão postada nessa conta mesmo.

E antes de dizer tchau vamos as indicações.
1 - Herdeiras do Mal I e II (Bella/Voldy) , acompanho a mais de 3 anos e acredite, eu morro sempre em cada capitulo. É sim minha fic preferida.
2 - Harry Potter e o Perfeito Proibido ( H/Hr) A primeira fic que me fez chorar na frente do pc.
3-Money Honey (Draco/Astória) AH, eu me apaixonei pelo shipper por causa dessa fic, é linda!
4- Good Enough (Rold/Bella) Faz assim leia todas a da Mary que tu vai ser feliz.
5 -Toujours Pur (Bella/Sirius) A unica fic desse shipper que eu já li na vida! É muito linda!

Ok , eu poderia ficar aqui falando e falando, mas tem mil outras ficts preferidas, mas eu coloquei cinco e cada uma em um shipper diferente, mas serio, se eu marquei como estou lendo ou irei ler é bom.

BEIJOS, OBG PELA VISITA.


Minhas Fan-Fics