O Noivo da Minha Melhor Amiga



Nome: O Noivo da Minha Melhor Amiga

Autor: Dani Weasley Potter 

Capitulos: 26

Status: Concluída 

Tipo 1: Romance 

Censura: G - Fanfic Livre

Sinopse:

Hermione Granger é uma jovem advogada nova-iorquina, que sempre sonhou em encontrar um grande amor. 



No dia do seu aniversário de 30 anos, sua melhor amiga Cho organiza uma festa para ela, e Hermione é surpreendida por um acontecimento inesperado: nessa noite, depois de uns drinques a mais, ela acaba na cama com Harry Potter, o bom e velho amigo de faculdade... que está noivo de Cho.



Embora acorde determinada a deixar para trás a aventura de uma noite, Hermione se assusta ao perceber que está irremediavelmente apaixonada pelo único cara do qual deveria manter distância.



Decidido a esclarecer tudo, Harry liga para Hermione no dia seguinte. Ela fica emocionada e confusa ao ouvi-lo dizer que não estava bêbado na noite anterior e que não se sente culpado por ter traído a noiva.



Os telefonemas vão se intensificando e novos encontros vão sendo marcados, numa bola de neve que leva Hermione a um beco sem saída. Nem em seus sonhos mais fantasiosos ela se imaginaria numa situação dessas.



A data do casamento se aproxima, e Hermione sabe que tem de fazer uma escolha: ser leal à amiga ou aos seus próprios sentimentos. 



Link da fanfic:

https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/27512


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.