Nas Mãos do Destino



Nome: Nas Mãos do Destino

Autor: Ju_Granger_Potter 

Capitulos: 12

Status: Concluída 

Tipo 1: Romance 

Censura: G - Fanfic Livre

Sinopse:

Harry é o último irmão solteiro da família Potter. Tem trinta e cinco anos e casamento está fora dos seus planos, apesar de todos os outros irmão terem casado e estarem muito felizes com suas esposas.



Ele sabe o poder de sedução que tem, seja por porte fisíco ou por dinheiro. Apesar de ignorar, ele já percebeu que a filha de seu melhor amigo, Hermione Granger, tem por ele uma grande admiração que para Harry não passa de coisa de criança. 



Mas para Hermione esse sentimento não é só admiração e sim um grande e forte amor. Influênciada pela amiga, ela muda completamente seu modo de ser para que Harry comece a notá-la como mulher.



O que ela não sabe é que sua "amiga", Marilee, está fazendo isso para que Harry fique com raiva de Hermione e corte relações com ela. Porém essa mentira não dura muito e, após uma grande decepção com Harry, Hermione se torna uma mulher batalhadora e independente.



Tal mudança e o fato de ser ignorado por Hermione, faz com que Harry perceba que pode sentir muito mais do que gostaria pela filha de seu melhor amigo. Sem contar o grande ciúme por Hermione que o atormentará constantemente.



Agora ele tem que decidir se continua como o último solteiro dos Potter ou se se entrega ao amor puro e inocente de Hermione. 



Link da fanfic: 

https://www.floreioseborroes.net/fics/ver/22435


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.