Lendo: O Enigma do Príncipe

Lendo: O Enigma do Príncipe

Os Marotos, junto de toda Hogwarts, vão ler O Enigma do Príncipe, que vai ser narrado de um jeito diferente. Uma voz misteriosa estará contando os fatos sobre o que acontece durante a leitura, e cabe a você tentar adivinhar de quem pode ser essa voz. Venha e divirta-se, lendo as reações de todos sobre os fatos contados.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (29)

  • Clenery Aingremont

    Um ano e oito meses que essa fanfic foi abandonada. Com um simples aviso de "hoje não vai dar para postar". A terceira melhor fanfic de "lendo os livros" que já li na minha vida. O problema não é abandonar uma fanfic, entendo que as pessoas tem problemas, tanto de saúde quanto pessoais (eu sou autora também, fui obrigada a parar uma fanfic por 6 meses por falta de internet até encontrar uma solução). O problema foi ficar esperando dias, semanas e meses para uma atualização que nunca aconteceu, sem nenhum aviso de que isso iria ocorrer. Relendo todos os capítulos já postados, imaginando como seria o próximo, sem que nunca houvesse um próximo. Relendo tanto que já dava decorar, não só os comentários, como também as reações e trechos do próprio livro. AnnyChase, onde estiver, esperamos que retorne um dia. Porque cada fanfic que sai do hiatus é uma vitória para os leitores. Se um leitor reclama pela demora, é porque gosta da história, porque se importa com o que vai acontecer nela. Não é para "encher o saco" do autor.

    2015-05-24
  • Izabella Bella Black

    Olha, eu ia começar a ler sua fic, mais assim que olhei a data e vi que você não a atualiza já faz bastante tempo, eu resolvi não ler, o que é uma pena já que a historia pelo jeito é boa. Eu li o que você postou sobre ter fica doente e tudo o mais, mais isso não explica o motivo de você ter parado de postar por tanto tempo e como muito disseram arrume alguem para te ajudar se você não consegue dar conta. Eu realmente sindo muito por não ler, mais me recuso a começar a ler algo que pelo jeito não será terminado. Se por acaso você resolver postar um capitulo pode ter certeza que eu irei ler e acompanhar. Espero sinceramente que você resolva voltar a posta - lá e se precisar de ajuda e é só pedir.

    2014-10-26
  • Clenery Aingremont

    Não entendo essas pessoas que postam uma fanfic e depois de três semanas abandonam.Só digo isso!

    2014-05-02
  • LuLu Weasley Potter

    POXA...VC VAI DEIXAR SUA FIC MEMSO???É UM PENA...ELA TA MUITO BOA... 

    2013-11-13
  • LuLu Weasley Potter

    CONCORDO COM  Clenery Aingremont...DISSE QUE POSTARIA EM 20 DIAS E NADA...DEPOIS NÃO RECLAME QUE PERDEU SEUS LEITORES...SUA FIC TAVA MUITO BOA...PENA QUE NÃO COMPRIU SUA PROMESSA... 

    2013-10-14
  • Clenery Aingremont

    Já vi que você não vai postar tão cedo. Só depois não venha reclamar que teve poucas "cobranças" dos leitores pq eu cobrava muito até q vc postou aquele aviso dizendo para eu parar, então eu parei. Tem 22 pessoas lendo e vc nada de atualizar faz 1 mês. Se for desistir da fanfic avise de uma vez. Não tem graça ficar esperando por algo que nunca irá atualizar.

    2013-10-12
  • LuLu Weasley Potter

    AMEI AMEI AMEI AMEI A FIC...MUITO BOA MESMO...NÃO DESISTA PORFAVOR...QUANDO VEM O PROXIMO CAP??? 

    2013-10-04
  • Crystal Fray

    Muiito boa a fic por favor nao para de escrever..bjss  

    2013-09-28
  • Clenery Aingremont

    Bolada contigo. Já passaram os 20 dias que você prometeu postar o capítulo!

    2013-09-06
  • Clenery Aingremont

    Olha... Eu tenho certeza absoluta que já passaram os 20 dias do prazo!

    2013-09-05
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.