Brigas e brigas



 


-Essa aula foi incrivelmente chata! Se a Mione tivesse nos ajudado... – disse Rony se atirando no sofá do salão comunal. – Falando nela, onde ela está?


-Está na reunião dos monitores-chefes com o Malfoy... Não gosto que ela fique no mesmo lugar com ele.


-Por quê? Não confia na Mione?


-Confio, mas eu não confio no Malfoy...


-Tem razão Harry, eu também não consigo olhar pra cara dele sem desconfiar de algo. – disse Gina entrando no salão comunal vermelha como se tivesse gritado com alguém há pouco tempo.


-O que houve maninha? – perguntou Fred e Jorge entrando subitamente também.


-Grrr, briguei com a Romilda Vane, ela insiste em ficar me perguntando se é verdade que o Harry tem um hipogrifo tatuado no peito.


-Haha, por que ela acha que você sabe?


-Ela acha que como eu era apaixonada pelo Harry, o Harry se apaixonou por mim também e viveremos uma linda história de amor, com filhos, casamento, lua-de-mel, nome tatuado no braço e blablabla...


-Hahaha, e sobre a pergunta dela, o que você disse? – perguntou Harry se sentando ao lado de Gina e a mesma deitando em seu ombro.


-Falei que era um rabo-córneo-húngaro...


O salão explodiu em gargalhadas da parte de todos e enquanto isso, Hermione estava esperando impaciente a chegada de Draco.


“Toc toc”


-Entra...


Pela porta entra um garoto de cabelos platinados e sorriso intimidados como se falasse “Eu sou o bom e você não”. Hermione imediatamente pensou o quanto ele estava lindo com jeans e camiseta colada, mas logo corrigiu seu pensamento pensando que ele estava ridículo.


-Boa noite Hermione...


-É Granger para você Malfoy e você está atrasado 10 minutos.


-Isso é tão ruim?


-Não sei você, mas eu tenho a noite inteira pra falar sobre o que falaremos.


-Bom, por mim, só temos que acordar cedo amanhã...


-Ok, a nossa tarefa como você deve saber, é decidir o tema do baile de inverno, que acontecerá em... No começo de dezembro dia... 05.


-Ok, você tem alguma ideia?


-Muitas, andei pesquisando Malfoy e vi algo que me interessou muito.


-O que? – Draco olhou para Hermione e percebeu que ela não o olhava nos olhos que estavam brilhantes, ela se concentrava somente no livro.


-Bom, na época em que a mãe do Harry, Lilian, estava aqui, houve um baile. Eles fizeram um baile de máscaras. Acho que isso seria interessante.


-Bom, a sua ideia é ótima Herm... Granger, mas eu acho que seria mais legal se fizéssemos algo mais solto e criativo, nada dessas coisas de valsa e...


-Bom, temos muito tempo pra ajeitar, mas temos que anunciar o tema do baile até semana que vem, para dar tempo de convidar os pares.


-Claro... Que tal se fizer algo do tipo, assim, uma festa que começa agitada e vai ficando mais civilizada aos poucos...


-Não, isso seria logicamente impossível. As pessoas começam as festas calmas e depois ficam agitadas, ou às vezes nem ficam. Que tal se fizermos uma festa que comece calma e depois fique agitada, que nem a do ano passado, e eu já sei até que banda podemos pegar!


-Qual?


-A mi... Não, não vai dar...


-Mas a sua banda é ótimo Hermio... Granger, eu já ouvi vocês e vocês tem aquela sintonia avassaladora!


-Mas eles não são mágicos...


-Podemos falar com Dumbledore quanto a isso...


-Ok, e o tema, será baile de máscaras, afinal, eu só canto lá em cima, se estiver irreconhecível.


-Claro...


-Preciso de outra coisa.


-O que? – perguntou Draco quase rindo da ansiedade da garota.


-Não pode ser vestidos longos, nem pensar, Sam odiaria e Emily também, sem falar que os garotos odeiam ternos e eu posso até usar um vestido curto se eu não precisar usar salto, porque eu odeio salto.


-Ok, mas como você irá usar algo curto se será frio? Acho melhor você ficar com o corpo inteiro coberto para não ficar com frio, sabe? E além do mais, tem cada garoto que te olha como se fosse te devorar. Acho melhor você ficar, mais privada, não muito exposta... – disse Draco morrendo de ciúmes.


-Bom, o problema do frio é só botar um feitiço aquecedor e quanto aos meninos que me olham como se quisessem me devorar, não vejo problemas, estou descompromissada. – disse Hermione aborrecida olhando para Draco.


-Isso não quer dizer que você deva deixar de preservar sua imagem! – disse Draco revidando.


-Se o meu ex-namorado não tivesse me usado minha imagem ainda estaria bonita e preservada!


-Seu ex-namorado não te usou ele só te protegeu!


-Se o seu proteger for fingir estar apaixonado e depois largar a garota na maior cara-de-pau por outra, que dissera odiar, bom, ele me protegeu então!


-Ai meu Deus Hermione, por que você complica tudo?


-Eu complico??? Como queres que eu reaja, eu pensei que tinha alguém que gostasse de mim pra depois cair de cara no chão descobrindo que fui usada! Sim, eu complico tudo!


-Para de tentar ficar se fazendo de vítima, você nunca saberá o verdadeiro motivo!


-Eu não estou me fazendo de vítima, eu sou a vítima!


-Vítima, está bom! Você tem noção de quantas garotas querem ser você?


-Você tem noção do que é estar à beira de um abismo gritando pra te salvarem, mas o seu grito é sufocado? Você tem noção do que é estar em um precipício sem ninguém pra te salvar?


-Eu...


Grossas lágrimas caiam dos olhos de Hermione e manchavam seu rosto de preto por causa do rímel. Ela respira fundo, limpa as lágrimas e olha para Draco com um olhar duro, dá um sorriso um tanto quanto vingativo.


-Vamos terminar isso aqui, preciso disso pronto o mais rápido o possível.


O resto disto foi discutido com a cabeça baixa de Hermione e os olhos penetrantes de Draco tentando capturar um olhar, uma lágrima que seja, para pelo menos ele saber de que ela ainda sentia algo.


-Acabamos não chegando a nada... Estou cansada, vou dormir, amanhã, no primeiro intervalo que temos, encontre-me na gárgula que vai para a sala de Dumbledore, e de preferência, faça uma lista do que precisamos, eu farei a minha e amanhã falamos para ele.


-Ok...


-Tenha uma boa noite, sonhe com os bruxos, ou melhor, sonhe com a Pansy.


De todas as vezes que se encontraram essa com toda certeza fora a pior. Hermione sai andando e chega ao salão comunal onde encontra Harry esperando por ela.


-Harry?


-Hermione! Você chegou tarde! Devem ter conseguido ajeitar tudo!


-Na verdade só ajeitamos o tema, vai ser um baile de máscaras, eu e Malfoy não entramos em um consenso! Empacamos na parte dos vestidos, ele acha que todas as meninas devem usar vestidos longos, porque ele disse que tem garotos que me olham e olham outras garotas como se fossem nos devorar e ele quer um baile de respeito. Eu acho que podemos usar vestidos curtos porque eu odeio dançar com vestidos longos.


-Eu tenho que concordar com o Malfoy, as pessoas te olham como se fossem te devorar e você está chamando muito a atenção do público masculino ultimamente, então concordo com o Malfoy.


-Ai, que machismo Harry.


-Não é machismo, só estou protegendo você e a Gina que são as duas mulheres da minha vida, mas protejo você mais.


-Ta... Mas continuo achando que isso é machismo. Ah, e também decidimos a banda que nós concordamos na hora.


-As esquisitonas?


-Não, é uma banda trouxa, não muito conhecida, o nome é Unnecessary Collapse.  (N/A: Esta banda existe, mas não está na internet, porque são poucas pessoas que conhecem, e eu tive o privilégio de ter um autógrafo e tirar foto com eles uhuu)


-Hm, estou ansioso.


-Acredite -Disse Hermione aflita- Não mais do que eu.


Mas Hermione foi tirada de seus devaneios quando Harry lhe perguntou algo inesperado:


-Você estava chorando?



 



 .......


N/A: Avada Kedavra em mim! Que fiquei sem aparecer por um mês e meio e ainda tive a cara-de-pau de aparecer de novo! Mas eu explico, eu estava sem ideias. Levanta a mãe quem achou que eu ia botar o Harry pedindo pra ir ao baile com a Mione! Não gente, mais tarde talvez. Comentem bjs.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.