A chegada de Hermione



- O kinder ovo! – falou consigo mesmo, logo entrando em disparada pela casa, subindo correndo as escadas em direção ao seu quarto, encontrando o kinder ovo que ganhara da Sra. Weasley ontem sobre a cama. “É.. vou ter que fazer esse sacrifício pelo meu namoro, quem sabe Hermione não divide comigo”. – pensou. Procurou por um bloco e uma caneta, improvisou algumas palavras, finalizando com um eu te amo e pronto, estava feito. Hermione com certeza esperava mais após as palavras de Rony ao telefone, teria que pensar além, porém, o tempo estava se esgotando para o azar de Rony.


- Que tal um jantar romântico? – sussurrou Gina à porta do quarto, dando uma piscarela e se retirando logo em seguida.


Um jantar especial. Pensou Rony por alguns segundos, mas onde? Rony se atirou na cama, perdido em meio a um turbilhão de pensamentos, talvez tenha passado apenas alguns minutos ou até mesmo horas. Demorou algum tempo até Rony cair na realidade e notar que Hermione estava sentada aos pés da sua cama, olhando-o com um olhar curioso, enquanto Rony rodopiava o kinder em suas mãos. Quando o chocolate caiu de suas mãos sobre a cama Rony levou um susto com a presença de Mione, dando um salto para trás. – HERMIONE! Que susto! Como você...


- Eu estou aqui tem algum tempinho e você nem se quer piscou, esse chocolate deve valer ouro ein. – disse, enquanto analisava-o.


- É... com certeza vale. – ele sorriu, nervoso.


- Não vai me dar um beijo? – ela disse.


Rony sorriu, tentando se recompor e deixar o nervosismo de lado. Ao levantar da cama o chocolate caiu no chão, Rony olhou perplexo em direção ao chocolate, como se sua vida se resumisse a ele. E sinceramente, naquele momento se resumia. Ele deu um berro, tamanho foi o grito que Hermione se dirigiu até a porta, assustada. – NÃO!!!!! - disse Rony.


- Rony! Eu sei que você gosta de chocolate.. mas acredito que não seja o fim do mundo se o ovo tenha quebrado, certo? – disse Hermione, assustada.


Rony colocou as duas mãos sobre o rosto, se atirando de cara na cama, permanecendo por alguns segundos daquela forma, até sentir o toque de Hermione nas suas costas. – Rony, estou começando a ficar preocupada com você, está tudo bem? – ouviu ela dizer, calmamente.


Rony se levantou e se ajeitou a cama, puxando Hermione até si e a envolvendo em seus braços. – Feliz um ano de namoro amor. – disse, tentando manter a calma.  Hermione sorriu, acariciando sua mão.


- Quem sabe a gente sai e eu não compro um kinder ovo para você ein? – ela disse, entre risos, dando um selinho demorado em Rony. – A propósito, tenho algo para você. – Hermione puxou a bolsa para perto, introduzindo sua mão nela, procurando por algo, Rony ainda não se acostumara com a habilidade da menina em enfeitiçar a própria bolsa, ficou imaginando quantos livros haveriam ali dentro. Hermione se levantou da cama após encontrar o que procurava, com um certo entusiasmo no rosto, segurava firmemente algo na mão. Com um sorriso, inclinou o presente em direção a Rony. – Feliz um ano.


Rony forçou um sorriso, por mais que não fizesse ideia do presente, sabia que era perfeito, simplesmente pelo fato de Hermione ser perfeita. Segurou firme na enorme caixa que Hermione entregara a ele, olhando do presente a ela e se perguntando por quanto tempo aquele sorriso permaneceria em seu olhar após saber que o presente improvisado e romântico que bolara para ela, havia acabado de quebrar.


- Vamos, abra logo! – disse empolgada, logo se atirando aos pés da cama, concentrada em Rony.


Rony estudou mais um pouco o presente, jurando ter visto a caixa se mover, logo cedendo e a abrindo, quando viu deparava-se a um gato, semelhante ao de Hermione, o maldito bichento.


- Hermione... você espera que eu fique com seu gato jr.? E ele.. encolheu?


- Deixe de ser bobo! É um filhote do Bichento com a Bichenta! Ele arranjou uma namoradinha tem um tempo e ela deu cria e logo pensei em você.. é uma gatinha! É uma ótima forma para você aprender a amar gatos e esquecer de vez a época Perebas.. – concluiu.


- Devo agradecer? – disse.


- Rony! Se você não quer ficar com ela, então me devolva! – disse, começando a se irritar.


- Calma.. eu só preciso me acostumar com a ideia. E o que é isso..


Rony se viu olhando para um imenso pergaminho, notando que aquele texto escrito vinha com a letra caprichada de Hermione, aquela letra.. Inconfundível. Quantas vezes  Rony se pegou lendo textos e mais textos dela, não apenas para copiar as atividades ou anotações, mas pelo prazer de apreciar as belas palavras escritas por dela, ele nunca demonstrara, mas realmente admirava a inteligência de Mione. 


- Não leia agora, prefiro que leia quando estiver sozinho. – ela deu um sorriso de canto, fazendo Rony notar que ela ainda estava magoada por conta do gato, ou gata, como for.


- Ei, eu realmente vou tentar me apegar ao gato, ok?


- Gata. Lilá. – corrigiu.


- Lilá? – perguntou confuso.


- Sim, e eu não sou louca. Sei que não é muito comum colocar um nome de uma ex namorada do namorado em um bichinho de estimação, mas como eu não sou muito normal mesmo, achei que ela merecia ser homenageada. – Hermione sorriu. Por um momento veio na mente de Rony a cena em que Lilá havia morrido na batalha em Hogwarts.


- Você não existe, sabia? Bem como minha mãe disse.. você tem um coração enorme! – exclamou Rony ao alcançar Hermione aos pés da cama e a beija-la carinhosamente na testa. – Eu te amo, viu? Muito! – disse, colando seus lábios aos dela.


- Eu também seu bobo, demais! Mesmo você sendo um tanto irritante e.. – antes mesmo que Hermione pudesse concluir Rony a envolveu num beijo mais intenso, a deitando na cama junto a ele, tentando esquecer o fato de que seu mundo estava prestes a desabar.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.