Meu Perfil

Paty_F

32, Feminino, Porto Alegre, RS

Twitter

Apaixonada pelo casal Rony&Hermione, ou seja, vocês irão encontrar muitas histórias que envolvem os dois por aqui. Espero que lêem, comentem e gostem. :)
Sintam-se a vontade para seguir no twitter.
:*


Minhas Fan-Fics

Encarando a verdade - RxV

Rony estava sentado próximo a cabana de Hagrid, olhando distraído o Salgueiro Lutador que se debatia para evitar o pouso de pássaros, que voavam em sua direção nesse final de tarde. Por mais que tentasse fugir, seus pensamentos sempre voltavam para a noite anterior, o Baile de Inverno. Ainda martelava em sua cabeça todas aquelas palavras que havia dito a Hermione. “Maldito Krum”, era só o que conseguia pensar. Havia passado a (...)

Um final de baile inesperado - R & H

Rony virou-se e por um momento, Mione sentiu um brilho surgir no olhar do ruivo. - Mione.. – disse surpreso. Mas antes mesmo que Rony pudesse concluir Hermione jogou-se em seus braços, dando-lhe um abraço apertado. - Você não pode simplesmente ser um fofo e depois dar as costas! – agora Mione batia forte em seus braços, levando o ruivo a recuar.

Aniversário de namoro - R & H

Era um dia comum para Rony, jogava quadribol com Gina, num campo improvisado na Toca, só que a ligação que estava por vir, simplesmente transformaria seu dia num tremendo pesadelo. Hermione o telefonara, até ai tudo bem, o problema veio quando ela deu parabéns pelo um ano de namoro que faziam naquele dia. Se Rony lembrava? Bem, ele disse que sim. 

Primeiro encontro - H & G

Uma semana após a batalha, uma semana após Harry derrotar o Lord das trevas, tudo estava bem. Harry estava hospedado na casa dos Weasley, pelo menos até encontrar um lugar bom para ficar. Finalmente teria seu primeiro encontro com Gina, fora de Hogwarts, ambos nunca tiveram um encontro de verdade, pois agora teriam, estava tudo certo para aquela manhã.Por favor, comentem, dêem sua opinião. Aceito críticas, elogios, sugestões. :) 

O dia seguinte - Pós batalha

Após muitas mortes, muitas desgraças, a paz voltou a reinar em Hogwarts. Graças a coragem de Harry e a ajuda de seus amigos. Harry e Gina aproveitam esse clima, demonstram seus sentimentos de forma intensa, da mesma forma em que Rony e Hermione vivem seu momento, passando de amigos a namorados. Neville percebe que é outro pós batalha e declara seu amor a Luna. Hogwarts vive a paz. É minha primeira fic postada aqui, por favor, comentem.. (...)