Capítulo único -



Por favor, comentem, dêem sua opinião. Aceito críticas, elogios, sugestões. :) 



Fazia uma bela amanhã, o sol refletia pela janela do quarto, onde Harry se via perdido em seus pensamentos, imaginando como seria seu dia com Gina. Fazia exatamente uma semana que havia derrotado Lord Voldemort. Todo dia ao acordar era uma benção. Harry passava um tempo na casa dos Weasley até encontrar um lugar para ficar. Havia pensado passar um tempo no Caldeirão Furado, mas logo sendo advertido pela Sra. Weasley, que não admitia de forma alguma sua estadia num lugar como aquele. A Sra. e o Sr. Weasley sempre foram uma espécie de pais para Harry, que nunca recebera amor por parte de seus tios. Rony, que roncava forte na cama ao lado, um irmão para Harry. Harry olhou para o relógio a parede, esse marcando oito horas. Levantou-se e se vestiu rapidamente, Rony nem se mexendo na cama,  apenas os berros da Sra. Wesley eram capaz de acordá-lo.


- Bom dia Sr. E Sra. Wesley. Sempre acordados cedo. – disse Harry ao chegar a cozinha e se deparar com ambos a mesa. O Sr. Wesley como o habitual lia a edição do dia do Profeta Diário, a Sra. Weasley tomava seu café.


- Bom dia Harry. Você de pé tão cedo? O que houve? – disse a Sra. Weasley, desconfiada.


- Ah, é que eu a Gina tínhamos planos de sair. – disse.


- Mas a essa hora? – o Sr. Weasley me lançou um olhar nada amigável.


- É que queremos aproveitar o sol da manhã pai. – interrompeu Gina que vinha descendo a escada com um belo vestido azul, realçando ainda mais seus olhos, ela estava linda, ou melhor, estava divina. Seus cabelos longos e ruivos estavam soltos, tocando seu belo rosto.


- Hum, e onde vocês vão? – disse o Sr. Weasley.


- Ainda não sabemos. - completou Gina, ao chegar a cozinha e me cumprimentar com um beijo na bochecha. Ela era o mais discreta possível frente aos pais, o que era bonito, porém, essa última semana quase não ficamos a sós e a vontade que eu tinha de beijá-la, de abraçá-la, de dizer que a amava só crescia, esperava que hoje pudesse matar essa saudade.


Gina se sentou a mesa, colocando um pouco de café em sua xícara. Estava de bom humor, percebia pelo seu olhar. Será que ela estava tão empolgada quanto eu para nosso dia? Será que ela também passara a noite pensando nisso? A duvida se abatia sobre mim. Seria nosso primeiro encontro oficial, fora dos olhos dos pais dela, fora dos portões de Hogwarts e fora do olhar ciumento e chato de Rony. Seríamos só eu e ela. Apenas nós. Batia um pouco de apreensão, afinal a última vez que tínhamos ficado totalmente sozinhos fora em Hogwarts, fazia algum tempo. Será que eu saberia como agir? Será que ela ainda estava apaixonada por mim como dizia estar a algum tempo? Foi quando desviei o olhar para ela na mesa, como se esperasse alguma resposta em meio aos meus pensamentos, reparei que ela sorriu de canto, dando um leve piscar de olhos, me levando a sorrir.


- Bom, o dia hoje será corrido no Ministério, está na minha hora. Se cuidem crianças. – disse o Sr. Weasley ao se levantar da mesa, dando um beijo na Sra. Weasley.


- E Harry, estou de olho em você rapaz. – disse, me olhando de forma séria, mas percebia pelo seu tom que estava brincando.


- Pode deixar. – disse, tentando imitar seu tom de voz.


Levantei-me da mesa, colocando minha xícara na pia e desviando meu olhar a Gina.


- Está pronta? – disse.


- Claro. – ela levantou-se rapidamente da mesa, depositando sua xícara a pia também e me puxando pela mão. Senti meu corpo queimar, fazia tempo que não sentia o tocar suave de suas mãos.


- Não voltaremos tarde Sra. Weasley, não se preocupe. – disse apressado, enquanto Gina seguia me puxando.


- Tudo bem, confio em vocês meninos. – sorrio.


Agora o dia era inteiramente nosso, apenas nosso, recuperaria todo tempo perdido, Gina seria somente minha, esperava que o dia passasse da forma mais lenta possível, pois queria aproveitar cada segundo ao lado dela, cada segundo ao lado da mulher que eu amava.


- Tudo bem Harry? – disse Gina ao reparar que eu estava pensativo.


- Tudo ótimo, não poderia estar melhor. – disse. – Estava pensando que não quero que esse dia acabe nunca, esperei tanto por ele Gina, você não faz ideia. – completei.


- Não foi só você, Sr. Potter. – brincou, me puxando pela mão até si e colando levemente seus lábios aos meus. A sensação era incrível, quando se está apaixonado um simples toque de lábios se torna mágico, com Cho não era tão intenso quanto agora. Não tinha duvidas do quanto amava e desejava Gina. – interrompi o beijo e sussurrei. – Gina, eu te amo, de verdade. – ela sorriu, colocando novamente seus lábios aos meus em resposta.


O dia estava realmente lindo, parecia que tudo estava a nosso favor. Enquanto caminhávamos sem direção ouvíamos o som dos pássaros ao nosso redor, segurava firme na mão de Gina, não conseguia pensar em outra coisa, apenas no quanto estava feliz por estar ali, por estar junto a ela. Encontramos uma árvore a sombra, um lugarzinho bem aconchegante, perfeito para namorarmos e nos curtirmos bastante, sentamos ali. Gina posicionou-se entre as minhas pernas, deitando a cabeça sobre meu peito.


- Sabe Harry, nunca imaginei que isso tudo seria real, sempre pensei que no fim você ficaria com Cho e nunca ligaria para mim, afinal foi exatamente assim, até o sexto ano. Até segui minha vida, tive meus rolos, mas meu coração sempre pertenceu a você, desde aquela primeira vez na plataforma. – Gina disse suavemente.


- Eu realmente era cego e um idiota de primeira. – disse, dando um beijo em sua testa.


- Deixe de ser bobo, Harry. Você nunca me notou dessa forma, você sempre me viu como a irmãzinha boba do Rony. Sei disso.


- Queria que tivesse sido diferente, Gina. Queria mesmo. Mas vai ver era para ter sido exatamente assim, afinal, como dizem, para tudo existe seu tempo e o nosso chegou, tardou um pouco, mas chegou. Vamos esquecer o passado e fazer valer o presente, o que acha? – completei, acariciando seu rosto.


- Só se for agora. – disse Gina, virando-se e ficando de quadro sobre mim, me encarando sorrindo.


- Você não deveria ter dito isso, não mesmo. – completei, envolvendo meus braços ao seu redor, rolando com ela na grama, rindo.


- Harry Potter, eu te amo muito. – disse Gina, abraçada a mim.


Aproximei de leve meus lábios aos dela, dando um leve selinho, logo iniciando um beijo mais intenso, entrelaçando nossos lábios. Colei meu corpo ao dela, a sensação era maravilhosa, sentia minha pele queimar com cada toque dela, era como se eu fosse ao céu e não voltasse mais. Seu toque me fazia estremesser, pressionava meu corpo contra o dela deslizando minhas mãos pelo seu corpo, me perdendo em meio a suas curvas. Tudo estava perfeito. Estava.


- A coisa está quente ein. – ouvi uma voz conhecida logo ao lado, me fazendo afastar de Gina de uma só vez. Era Rony, como não pensei nisso, não nos livraríamos dele tão cedo.


- Rony! – completou Gina, ajeitando o vestido. – O que faz aqui? Eu e Harry.. queríamos um pouco de privacidade.


-Agora eu sei porque, iam fazer aqui mesmo né. Muito bonito Gina, realmente se dando muito valor.


- Rony, porque você não vai visitar a Hermione ein? Deixe-me em paz, que droga. – disse Gina, tirando pedaços da grama de seus cabelos e se levantando.


- Ao contrário de você, Hermione se dá valor. Os pais dela têm um tanto de regras. – disse Rony, sério.


- Cara, a gente só estava se beijando. Como se você nunca tivesse dado uns amassos na Lilá. – completou Harry.


- É diferente.


- Diferente? Gina também é uma garota, a diferença é que ela tem um irmão chato e irritante. – disse um tanto irritado.


- Então é isso que você pensa de mim, Harry Potter? Rony Weasley, esses anos todos sempre ao seu lado. Agora isso que ganho.


- Chega de drama Rony! Por favor. Harry me ama e eu amo ele. Será que dá para entender isso e parar de ser tão irritante? – gritou Gina.


- Vamos para casa Gina. – disse Rony.


- Que tal ficarmos todos aqui? – finalizou Harry.

- Eu e Gina faríamos um piquenique, há lanche suficiente para nós três. - disse Harry, tentando manter um tom de voz agradável.

- Isso se Rony se controlar né, porque quando começa a comer não para mais. - completou Gina. 
 
Rony deu uma analisada no cesto que Harry segurava à mão, parando, dando uma leve pensada e logo se sentando em meio aos dois. - Ok, eu aceito. Harry olhou para Gina, que deu uma risada ao balançar a cabeça. Apesar de nem tudo ter saído como esperava, foi bom enquanto durou, pensou Harry.  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.