FAMILIAS DIFERENTES, TRADICOES

FAMILIAS DIFERENTES, TRADICOES



CAPITULO 1 FAMILIAS DIFERENTES, TRADICOES IGUAIS



Toda família tem segredos, toda família tem uma tradição a ser passada de pai para filho, de mãe para filha, não importa se a família é trouxa, bruxa ou alguma outra “espécie” sempre há alguma coisa, pensamento ou ensinamento a ser passado.



-Mandou me chamar, mãe?- perguntou Hermione chegando na sala onde seus pais estavam.

- Mandei minha filha. – dizia a senhora Granger, sua expressão estava séria, seu pai tinha uma caixa de ouro, que parecia um porta – jóias em suas mãos, Hermione estava começando a ficar preocupada.



Ele estava deitado em sua cama pensando em seus anos em Hogwarts. Voltaria logo para lá, as férias estavam terminando, e ele não fizera nada nas férias, então estava muito entediado e seus pais estavam muito estranhos, sua mãe parecia estar muito orgulhosa por alguma coisa que ele não sabia o que era.

Seu silêncio e sua linha de raciocínio foram quebrados por uma batida na porta.

-Entre-murmurou ele muito mal-humorado.

-Senhor Malfoy, seus pais lhe aguardam na sala-dizia um elfo que acabara de entrar no aposento.

Draco levantou de sua cama e sem dizer uma palavra saiu de seu quarto e foi em direção da sala deixando o elfo sozinho. No caminho muitas coisas passavam em sua cabeça, como por exemplo, “o que será que meus pais querem falar para mim?”, ou, “será que eu vou saber o porquê deles estarem agindo tão estranhos ultimamente?”. Chegando no aposento viu que seu pai tinha em mãos uma caixinha de ouro com uma cobra envolvendo-a e em lugar de seus olhos haviam duas enormes esmeraldas. Draco nunca havia visto aquela caixa antes.



Querido diário

Hoje o dia percorreu terrivelmente terrível, se posso dizer assim, papai e mamãe estavam muito estranhos, mal falaram comigo o dia inteiro ai no final do dia eu descobri o porquê, eles me chamaram para conversar na sala de reuniões (e isso não é nada bom), papai começou a contar uma historia de que toda família tem uma tradição que é passada de pai para fillho, de mãe para filha, não importando se a família é “trouxa” ou bruxa, e que na nossa família também existe uma tradição e na nossa família a tradição é um medalhão e que quando eu tiver um filho ou filha eu terei que passar esse medalhão a ele ou ela, mas ai veio uma pergunta na minha cabeça e se eu tiver mais de um filho, mas enfim, papai não sabia muito dessa tradição então cheguei a conclusão de que chegando em Hogwarts eu vou pesquisar mais sobre esse tal medalhão, mais ate que ele é bem bonitinho, é um coração de cristal quebrado ao meio.

Hoje eu recebi uma carta da Gina, ela quer que vá passar o resto das férias lá, mas eu não to muito a fim de me encontrar com o Rony depois do que aconteceu ano passado, então mandei a resposta explicando para a Gina, mas infelizmente ela não se convenceu e me ligou implorando que eu fosse, até que eu me rendi e fizemos um acordo eu ia, mas eu só passaria um dia lá, pois é amanhã papai vai me levar até lá.



BEIJOS MIONE



Draco ficou conversando com seus pais por mais ou menos uma hora e meia e quando chegou a seu quarto pegou um pedaço de pergaminho, uma pena e começou a escrever.



“Finalmente descobri o porquê dos meus pais estarem agindo tão estranhos, eles queriam me dar uma droga de medalhão de uma droga de tradição de família e sei lá mais o que, que eu não prestei atenção, a única coisa q eu sei é que esse medalhão é asqueroso.



D.M.”



E assim que terminou de escrever mandou uma coruja entregar essa carta a uma pessoa, e foi dormir muito decepcionado.



N/a: e ai gente o pra quem será q o Draco mandou a carta?

Eu queria pedir desculpas por demorar muito, e eu queria agradecer a minha beta Lu Snape!

Beijinhos mimi malfoy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.