Natal dos Weasley



Estávamos descendo na plataforma, avistei meus pais e descemos indo em sua direção, todos estavam com saudades e fomos para o carro voador de meu pai, Catherine parecia que ia explodir de alegria, contou cada passo que deu na escola.


-Crianças hoje vamos jantar na casa dos Weasley, Ginny nos convidou, não posso dizer não. 


-O que? meu pai disse indignado e  estacionou o carro.


-Ah por favor querido, não vai morrer se ver o Potter uma vez no ano. ela disse toda manhosa.


-Por mim tudo bem. fiz um comentário desnecessário e todos me olharam  espantados, saímos do carro, meus pais ainda discutiam mas como sempre minha mãe ganhou, jantar dos Weasleys aqui vamos nos.


o relógio avisou ja passavam das 21h, acabavamos de chegar, pelo animo de meu pai parecia que estávamos indo  a um enterro.


-Entrem por favor, fiquem a vontade. disse uma mulher gorda e ruiva que achei muito simpática, nos entramos, minha mãe que apesar de não se dar muito bem com Hermione era amiga de Ginny dês da época de Hogwart e foram para a cozinha conversando esquecendo de nos, Draco estava “perdido” sem saber o que fazer, segui para sala onde escutei a voz de Potter (filho) e entrei, eles estavam jogando um jogo trouxa.


-Hey Potter. disse de um modo que apena os Malfoy sabem dizer, Rose parou de jogar e  corou, me aproximei deles e senti o olhar de Ron Weasley como uma facada, logo atras veio meu pai com as mãos no bolso e serio, o clima era tenso.


-olha só se não é a Doninha. Potter disse rindo junto a Ron.


-Muito engraçado testa rachada. meu pai disse serio e se juntou a eles para bebe.


-E ai Alv. já fez o que disse? perguntei baixo por que rose prestava atenção. 


-Deu certo, não acredito que foi apenas trocar os uniformes. ele riu e continuou. - sou o orgulho da família.


-Então só precisamos manter o plano, meus pais também acreditam que a tradição não foi quebrada. disse sorrindo.


-O jantar esta pronto. Ginny e Astoria anunciaram e Ron retrucou. - Não foi hermione que cozinhou, a casa não esta em chamas. ele riu.


-OMG, quem e aquele? disse uma menina ruivinha de cabelo liso como de Ginny e todos olharam sem entender.


-Ele e um príncipe. disse a pequena Lily indo ate mim encantada e largando Hugo sozinho me olhando como Ron e agora Potter (pai) também, meu pai riu e a garota me abraçou.


-Me ajuda. pedi a Potter (filho) que ria de mim.


-Vem Lily ele e meu amigo não um príncipe. ele a tirou de la.


-Não, ele meu príncipe encantado, me deixe ir. escultava a garota brigar com o irmão.


-Vem vamos jantar, estou faminto. Ron me disse rindo de Potter (pai) com ciumes de sua filhinha, Ron era bem menos assustador assim.


A campainha tocou era Fred, George e para minha surpresa Dominique estava junto, naquela noite descobri mais uma coisa, Dominique podia ser uma Black, mas que também era uma Weasley.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.