Nossa querida princesa




                                        CAPÍTULO 4



-Ah, que linda cena de amor esse casal está nos proporcionando! - Disse Dorcas entre as gargalhadas. - Já não era sem tempo!

Lilian ficou vermelha. Saiu rapidamente dos braços de James, que também ficara vermelho. Lilian olhou ao redor e seu olhar encontrou o de Snape. O garoto olhava para ela e James com uma expressão sombria, o olhar cheio de dor. Ela sabia que Snape odiava James mais do que qualquer outra pessoa no mundo, mas não ficou com pena. Pela primeira vez, o aborrecimento dele não significava nada para ela. 

- Hã, vou ver se Sirius precisa de.. hã... ajuda para estudar. - E James saiu dali ás pressas.

- Você e Potter? Até que enfim! Ah Lily, vocês estavam tão fofos juntos... - Começou Dorcas.

- Dorcas! Não há nada entre mim e Potter! Estava-mos apenas conversando...

- Sei, conversando com os lábios praticamente colados? Ah, tenha dó Lily, eu sei muito bem o que vi! 

- Ok, ok! Nós quase nos beijamos, satisfeita? Mas isso NUNCA mais vai acontecer! Foi um momento de descuido, nada mais, eu continuo não sentindo nada pelo Potter! 

- Sei, e eu sou uma lula gigante, sabia? - Mas a discussão acabou quando Lilian pegou a garota pelo braço e arrastou-a para dentro do castelo. 
 
James entrou no dormitório radiante. Encontrou Lupin, Pedro e Sirius jogando Snap Explosivo, os três com fuligem no rosto. 

- Qual o motivo de mostrar tantos dentes, meu caro Pontas? - Sirius perguntou. - Meu conselho deu certo? Ah, claro que deu, meus conselhos são o máximo!

- Assim como você, creio eu? - Lupin perguntou em tom de deboche. 

- Aluado, tenho culpa de ser o cachorro mais perfeito da face da Terra? Ande Pontas, deu certo ou não deu? 

- Bom, ia dar, se a Dorcas não tivesse chegado quando ela estava prestes a me beijar. 

- ELA ia te beijar? E o que aconteceu com os xingamentos e tapas? - Perguntou Pedro largando o Sapo de Chocolate que estava comendo. 

- Sim querido Rabicho, ELA ia me beijar!

- E como você conseguiu essa proeza? Colocou a Poção do Amor no suco de abóbora dela ou usou a Maldição Imperius? - Perguntou Lupin.

- Na verdade, eu sou tão encantador que não preciso de nada disso. Meu querido marido Almofadinhas mandou eu ir tomar coragem e falar com ela. Eu a abracei, ela colocou a cabeça no meu peito e começamos a conversar. Quando virei a cabeça para olhar seus olhos, ela se aproximou de mim, e quando estava-mos prestes a nos beijar, Dorcas veio gritando e cortou o clima. Ela ruborizou e eu inventei uma desculpa para vir contar a vocês, mas não antes de encontrar Ranhoso, que é claro viu toda a cena e ficou com uma cara de enterro. 

- Pontas Pontas, viu como sou o máximo? O que seria de você sem meus conselhos? 

- Mas Almofadinhas, eles não se beijaram, certo? - Lupin perguntou sorrindo maroto e James confirmou com a cabeça. - Estavam quase. É claro que isso é um grande avanço, já que não houve gritos, nem xingamentos ou livradas na cabeça, mas confesso que adorava quando Lily batia em você, assim eu não precisava bater.

- Não se preocupe Pontas, já já ela percebe que vocês nasceram um para o outro. Agora vamos sair do quarto? Há garotas maravilhosas lá fora esperando por nós. Não, nós não, esperando por mim. Já que eu sou muito mais bonito do que você todos juntos e elas só tem olhos para mim. Eu as entendo, é claro, como não se apaixonar por um galã gostoso e sarado como eu? Além de humilde, sou um gênio do Quadribol! - Disse Sirius, mostrando os músculos, fazendo uma dança sensual rebolando e dando tapinhas no bumbum. Os garotos jogaram almofadas nele, que caiu da cama.

- Claro, especialmente garotas que começam com Mar e terminam com Lene, eu presumo? 

- Sempre certo Aluado, você está ficando tão inteligente quanto eu! - E deu um sorriso sedutor. 

Os quatro saíram correndo do dormitório e deram de cara com Lily, que carregava uma Dorcas cantarolante pela manga das vestes. A garota bufava sem dar conta que os quatro Marotos a olhavam com sorrisos nos lábios, mas isso não passou despercebido por Dorcas, que deu altas gargalhadas, fazendo Lily se dar conta que estavam acompanhadas. 

- Olá lindo Lírio! Que tarde margnífica estamos tendo em nosso vilarejo, não? Onde está sua  esplendorosa amiga e minha amada princesa denominada Marlene? - Disse Sirius, fazendo uma reverência e assumindo uma postura muito nobre. James revirou os olhos. 

- Quanto interesse, nobre senhor! Que faz um homem tão galante acompanhado de seus belos súditos aqui, na porta de nossos aposentos enquanto sua linda princesa está passeando desacompanhada pelos gloriosos jardins de sua propriedade, chamando a atenção de outros súditos? - Dorcas entrou no jogo, enquanto Lily ria.

- EPA EPA EPA, COMO ASSIM OUTROS SÚDITOS? VOU QUEBRAR A CARA DESSES ENGRAÇADINHOS AI, ELES QUE SE METAM COM A MARLENE, VOU CHAMAR MEU QUERIDO IRMÃO COMENSAL DA MORTE PARA TER UMA PALAVRINHA COM ESSES ENGRAÇADINHOS! - E saiu marchando pelo quadro da Mulher gorda, enquanto todos no Sala Comunal riam.

- Minha cara Dorcas, não deves deixar nosso magnífico senhor tão atordoado desse jeito! - Disse Lupin. 

- Deixe, é bom para ele aprender a dor valor a uma garota pelo menos uma vez na vida. Mas agora, se vocês nos dão liçenca, Lily precisa terminar de me arrastar pro dormitório. Ah, e se eu não voltar em uma hora e a porta estiver trancada, por favor, derrubem a porta e me resgatem, sim? 

Lily puxou Dorcas pela escada e bateu a porta do dormitório, ainda rindo da amiga que mandava beijinhos para Lupin, que corava violentamente.  

- Que lindo, Aluado ganhando beijinhos da Dorcas! Vocês dois são quase tão lindos quanto eu e a Lily, já que eu sou perfeito e ela é perfeita. Mas vocês dois estão no caminho. 

- Você está é com inveja porque ela falou comigo, enquanto a Lily nem falou com você!

- Claro que não falou, ela finalmente percebeu que me ama, por isso não consegue olhar pra mim ou irá se jogar nos meus braços na frente de todo mundo, mas é claro que isso não pode acontecer, já que somos monitores e temos que dar o exemplo. Então é muito mais fácil para nós dois se ficarmos separados. Por enquanto, é claro. - E sorriu triunfante. 

Todos que estavam na Sala comunal riram, pois é óbvio que estavam acompanhando as discussões e brincadeiras do seu casal favorito. E os amigos do casal, é claro. 

__________________________________________________________

Desculpa ter ficado tanto tempo sem postar! Essas semanas de provas realmente acabam comigo... 


Lala Riddle obrigada mais uma vezzz!! Desculpa ter parado, é que o capitulo ia ficar muito grande, e eu não gosto muito de capitulos grandes......... MAS OBRIGADA!!!!!!!!!! Eu adoro receber comentários, eles dão motivação pra continuar escrevendo... 




 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Duda Weasley Potter

    morri de rir com esse capitulo!! ficou muitoo bom!!  

    2012-06-17
  • Lala Riddle

    Hahaha! Concordo que capitulos muito grandes cansam. Eu ri muito lendo esse cap!!  "VOU CHAMAR MEU QUERIDO IRMÃO COMENSAL DA MORTE PARA TER UMA PALAVRINHA COM ESSES ENGRAÇADINHOS!"Morri! Minha irma deve me achar louca, olhando pro pc e rindo igual a uma idiota... Aguardo o proximo capitulo, majestade.Hahah :) 

    2012-06-07
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.