Depois do Beijo



Acordo com o meu despertador, levanto em silêncio e me arrumo, boto o traje de Hogwarts. Desço as escadas e dou de cara com Harry, logo diz animado:


 


- Mione! Soube do beijo, finalmente! – disse me abraçando


 


- É...Poisé... Ron te contou? – falei gaguejando


 


-Claro! Disse que você beija bem também... - falou saindo do cômodo


 


“Ele disse que eu beijo bem?” pensei. Estava perdidamente apaixonada por ele, com certeza... Sai da Sala Comunal Da Grifinória e fui ao salão principal, lá encontrei Ron sentado com Harry, pensei que ele não tinha acordado ainda... Andei até eles, sentei ao lado de Harry (pra dar um ciúme no Ron):


 


- Bom dia!- falei animada.


 


- Bom dia Mione- diz Harry


 


- Bom dia... – diz Ron de cabeça baixa


 


- Ron ta tudo bem? – falo encostando minha mão na dele que se encontra do outro lado da mesa


 


- Só estou um pouco enjoado... - disse com a voz rouca


 


- Comeu demais? – disse voltando pro lugar


 


- Comer demais é a prioridade dele né! – falou Harry rindo.


 


- Toma água, acho que vai melhorar – falo dando uma taça de água para ele


 


- Acho que nunca mais vou comer – disse antes de beber



 



 


Depois da aula de Artes das Trevas, fui procurar Ron e ver se ele estava melhor, o encontrei andando junto á Harry, corri em direção á eles:


 


- Ron! – falo puxando seu braço- Você está melhor?                    


 


- Vou indo. – diz Harry cortando Ron. Ele me da uma piscada e vai ao encontro de Gina.


 


- To um pouco melhor sim Mione... - diz com a voz um pouco melhor


 


- É... Ótimo saber isso- digo dando um beijo perto de seu lábio e saio.


 


Ron ficou lá parado, intacto, deve ter pensado que fui uma idiota em não dar um beijo nele, e sim perto da boca, me senti um pouco estúpida quando sai de perto dele, ‘Porque não o beijei?”


 


~~~~~~~~~~~~


 


De noite, parecia que nada aconteceu, Ron estava tão bem, que nem pareceu que passou mal o dia inteiro, estavam todos fazendo um jogo maluco frente à lareira, Ron, Harry, Gina, Fred e Jorge. Desço as escadas lentamente, segurando meu diário. Parecia que ali não ira ser um bom lugar para escreverem paz. Fredme vê e diz:


 


- Mionezinha! É ótimo você estar aqui vem! Vem pra cá – disse se levantando


 


Olho discretamente para Ron. Vejo que ele não tirou os olhos de mim, acho que é porque estava de Jeans, já que de noite não era obrigado a usar o uniforme, sabia que se eu usasse aquela calça ele ficaria com ciúmes, olha quando a – coloquei não pensei nisso. Depois que volto á terra respondo:


 


- Continuem a brincadeira... Ah... Vou ficar sentada aqui- disse sentando no sofá


 


Eles continuaram a fazer a brincadeira idiota. Estava escrevendo no diário, quando fui surpreendida por Ron, ele pegou o diário de minha mão e logo foi abrindo-o:


 


- Vamos ver... Querido diário hoje tive prova... Hm não. Querido diário – disse folhando ás paginas enquanto subia para o dormitório, corri ao encontro dele:


 


- Ron me dá o meu diário! – falei irritada


 


- Porque? Em troca de que? – com uma cara de idiota (que eu amava)


 


Sem pensar, no que dizer, peguei seu pescoço, o puxei mais para perto de mim, e o beijei. Enquanto nos beijávamos abaixei minha mão e peguei meu diário. Ron não queria terminar o beijo, e mais uma vez fui ficando sem fôlego. Estava louca para respirar, então a única saída foi empurrá-lo para trás. Para não ficar chato disse:


 


- Me espera na sala comunal daqui a pouco venho. - disse no seu ouvido.


 


 Desci as escadas, ninguém sabia o que havia acontecido, estava ofegante, apenas fui para o dormitório das meninas. Lá fiquei pensando um bom tempo, porque eu e o Ron não nos chamamos de ‘amor’ ou algo assim? Por que temos que manter em segredo? Se ele me ama de verdade aposto que diria á todos que me amava, não acha?


 


 


 


 


Parei de pensar e fui tomar banho, já estava na hora de um banho quente, depois de um longo banho. Apenas coloquei uma camiseta velha do meu pai e um short, não sabia porque havia colocado um short no malão, afinal ninguém sabe oque é isso. Além do mais fico de perna pra fora. “Que se dane, é só pra gente se falar, depois boto o pijama” disse pra mim mesma. Saí do banheiro e fiquei lendo um pouco, já que Ron poderia ainda estar no banho, continuei lendo o livro. A história era linda, era do amor proibido em plena guerra, era exatamente o que eu gostava, claro que peguei esse livro na sessão restrita. Pedi emprestada a capa de Harry uma noite dessas. Olho para a página e vi que já estava quase terminando o livro. Para não terminar agora guardei o livro e desci as escadas silenciosamente e vi que só Ron se encontrava lá:


 


- Mione! Oi! – disse assustado quando me viu


 


- Oi Ron... - disse indo para perto dele


 


- Você demorou... – disse com a voz rouca.


 


- Só estava tomando banho...


 


- Que tipo de roupa é essa? Não pode andar assim, não enquanto estiver namorando comigo! – disse Ron que ao parava de olhar para as minha pernas


 


- Hm... Bem só botei para vir aqui, não podia vir de pijama- falo – Além do mais, não sabia que eu era a sua namorada... – falo muito feliz


 


- É claro Mione! Que pergunta é essa? – falou preocupado


 


- Nada não, AMOR – digo de brincadeira


 


Ron da uma leve risada e logo depois volta ao normal, ele não parava de olhar minha roupa, achei que estava brabo “acho que escolher essa roupa não foi uma boa idéia” digo á mim mesma.


 


- Ron, quer que eu troque de roupa? – digo com a voz engulasmada


 


- Não Mione, mas se você vai se vesti assim toda vez que descer para me ver, vai ter uma condição.


 


Assustei-me com as palavras dele “que condição seria essa?” penso. Por um lado fiquei feliz pelo que ele disse “toda vez que descer para me ver”, ou seja, teria outra vez, isso já um bom começo.


 


Ele se ajeitou na poltrona, me puxou, fazendo com que eu me sentasse em seu colo, de pernas para um lado, pus minha cabeça perto á dele, ele me beijou foi um beijo forte senti todo seu calor, seu cheiro, seu jeito. Então depois de um tempo, ele me pegou, me levantou ao seu colo, trazendo-me ao sofá onde lá me largou, senti toda minha pressão subir, estava sem fôlego quando ele se deitou em cima de mim, naquele mínimo sofá, senti o maior sentimento do mundo! Por um instante nunca quis sair dali. Depois de muito sufocada, Ron me pôs sentada do sofá, ele ficou de joelhos no chão (ainda me beijando) assim ficamos por um longo tempo:


 


- Essa condição – disse largando-me


 


- Ron... – disse sem saber  o que dizer


 


- Tudo bem, não é nada agora vamos dormir, já está na hora não?


 


- É... É já esta na hora – falo surpresa pela dignidade de Ron


 


-  Amanhã passamos o dia juntos? – falei passando meu polegar em sua boca.


 


- Claro, juntinhos – disse me dando um beijo de boa noite.


 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.