Uma surpresa i



Sinto o cheiro de seu perfume entrar no ar, fico pasma quanto sinto esse cheiro, cheiro de Ron. Viro-me para cumprimentá-lo:


 


- Oi Ron, como você vai?


 


- Bem, e você Mione?


 


- Ah... Bem, eu estou bem – falei mentindo, estava péssima, não fala com ele á uma semana e ele só me diz Oi? Esperava algo mais encantador nele, algo do tipo “ Estou com saudades de você” mas nem isso ele disse “ Calma, ta tudo bem Hermione, não vá se desesperar agora” falo pra mim mesma “É só eu tomar iniciativa”. Volto pro mundo real e logo de cara falei sem querer:


 


- Estava com saudades, não nos vimos á um tempo... – pensei ‘ Porque disse isso?”


 


- É eu também Mione... – falou Ron olhando pro chão


 


Ultimamente tenho pensado se Ron, sentia a mesma coisa por mim, quer dizer amava Ron, mas algumas vezes parecia que ele não correspondia... Uma vez, disse que se fosse para ir ao baile, só iria com ele., de preferência Ron nem ligou pro que eu disse e foi ao baile com a Lilá Brown, sinceramente, nunca fiquei com mais raiva do que podia daquela garota que se achava com o MEU Ron!


 


Voltei para a terra de novo, só que dessa vez pensei antes de sai disparando, observava Ron, ele estava sentado na poltrona frente ao sofá que eu me encontrava, atrás dele uma lareira afinal estávamos na sala comunal da Grifinória. Por um momento tentei entrar em seus pensamentos, mas era impossível, ele estava lá todo quieto no seu canto, no seu mundo... Logo despertei e perguntei:


 


- Ron! Como foi o seu Natal? – falei entusiasmada


 


Ron levantou a cabeça se ajeitou na poltrona e disse sério:


 


- Bom, como sempre...


 


- Bom como sempre?! – pergunto em tom alto – O Natal é uma data muito comemorativa Ron! Não importa apenas os presentes. Você devia agradecer a Deus por ter uma família unida e grande! – Arrependi de ter falado isso


 


- Eu sei Mine, mas... Mas... È sempre a mesma coisa! Comemos troca de presentes e aí! Um blusão com a primeira letra do meu nome... – falou emburrado


 


- Ron, você devia agradecer de no mínimo ganhar um presente, um blusão pra se agasalhar! – falo calma


 


Ron responde depois de um tempo:


 


- É você tem razão Mione... Bom acho que vou dormir, boa noite – disse subindo as escadas


 


Então sussurro baixinho “ Boa noite Ron”.Pego meus livros e os coloco em cima da mesa de trás do sofá, subo as escadas e vou dormir.



 



 


 


Acordo com um barulho na porta, sento na cama e vejo que sou a única a estar no quarto. Abro a porta do quarto e para a minha surpresa era Ron, estava vestindo uma jaqueta uma blusa e uma calça jeans, hoje é sábado, então logo ele vai entrando e me diz:


 


- Bom dia Mione!


 


- Bom dia Ron, por que toda essa animação? – perguntei fechando a porta


 


- Bem... Hoje acordei... Bem... Hmm, feliz – achou uma resposta


 


- Bem então?


 


- Queria que fosse comigo á Hogsmade .... Você vem? – disse coçando a orelha avermelhada


 


- Claro Ron! Só vou me trocar, te encontro lá embaixo daqui 5 minutos?


 


- Isso! Ótimo! – disse aliviado


 


Tomei um rápido banho, botei uma blusa com um moletom, por cima um casaco, estava de luvas, uma calça jeans e um tipo de toca. Desci as escadas e vi Ron meio que... Comemorando em frente ao espelho, fazia gestos engraçados e umas coisas do tipo “ Ela vai comigo taran naran” Era coisa de louco, então para não deixá-lo  envergonhado, subo de volta as escadas e bato a porta, então ele se ajeita e finge que nada acontece. Tento conter minha risada mas só de lembrar da cena dele em frente ao espelho começo a rir. Ron nota que estou um pouco estranha então logo me pergunta:


 


- O que houve?


 


- Nada Ron... – Falo tentando disfarçar, por um  lado estava feliz, isso significava que ele gostava de mim!


 


Chegando á Hogsmade, Ron me perguntou se queria beber um copo de cerveja amanteigada, com o meu braço cruzado com o dele respondo que sim com a cabeça. No caminho ao bar, encosto minha cabeça ao ombro de Ron e sussurro baixinho “Está frio”. Ron pelo visto escuta e logo coloca sua mão nas minhas costas e outra na minha barriga, fazendo com que ficássemos abraçados logo diz:


 


- Calor Humano, ajuda muito...


 


- Onde aprendeu s-sobre isso? – falo gaguejando


 


- Meus pais me ensinaram...


 


O resto do caminho foi um silêncio total, entramos no bar, lá sentamos, Ron pediu dois copos de cerveja amanteigada:


 


- Mione, você... Bem... Ah... – Ron perde a fala- Você... Gostaria de ir... Ao baile comigo? – falou aliviado


 


- Ron! Seria um prazer ir ao baile com você- falo bebendo um gole da cerveja amanteigada. Estava muito feliz pelo convite do Ron, finalmente começou a tomar iniciativa, tentava esconder o máximo da alegria imensa que tinha no peito.


 


 Depois de tomamos tudo voltamos, no caminho fizemos várias paradas,estávamos na praça frente a saída de Hogsmade, Ron me puxou pela mão,  fazendo com que me travasse então interrogada perguntei:


 


- Ron, o que foi ta tudo bem?


 


- Comigo sim, com nós não. – falou em um fôlego só


 


Meu coração bateu muito forte naquela hora pensei em todos os significados da frase dele, pensava que ele podia estar brabo comigo, ou até tentar me pedir em namoro! O máximo que consegui dizer foi:


 


- Como assim nós?- falei em sua frente


 


- Não se finja de boba! – Falou Ron sem vergonha


 


Ele me puxou para mais perto, senti seu calor, o cheiro do seu perfume, levemente uma de suas mãos foi para minha cintura outra foi levada diretamente ao meu rosto, Ron estava cada vez mais perto, olhei no fundo de seus olhos claros, sua mão estava encaixada na minha bochecha, depois de muita troca de olhares Ron me beija, sinto todo o meu calor ir para o dele e o dele vir direto para mim, o beijo começou a ficar mais quente, já estava sentindo falta do ar quanto escutamos Jorge e Fred dizendo:


 


- FINALMENTE RESOLVERAM S DECLARAR! – falam em conjunto.


 


Ron, assustado olha para eles interrompendo o nosso beijo, estava ofegante, quando Jorge soltou:


 


- Cuidado irmãozinho para não sufocar a menina não é?


 


Ron se mexeu, mas o segurei pelo braço, Fred para não ficar quieto soltou outra bomba:


 


- Acho que seria melhor vocês não se beijarem muito em lugares públicos não é? Hehe – falou saindo com o irmão


 


Ron vira-se para mim e logo diz:


 


- Desculpa pelos meus irmãos, eles não largam do pé... – falou tímido


 


- Ta tudo bem Ron, já me acostumei com eles – dou um riso simples


 


- Bem... É... – Ron fica envergonhado- Eu tenho que ir indo... Ah... Até amanhã. – diz indo para traz, um pouco desengonçado logo depois aparata


 


~~~~~~~~~~


 


Fico pensando no beijo quente que Ron me deu, sinceramente ele sabe beijar bem... Eu estava muito feliz por aquilo, podem crer fiquei feliz quando Jorge e Fred interromperam, iria ficar sem fôlego. Passei o resto do dia pensando no beijo de Ron...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.