Fred e Hermione



Já havia se passado quase três semanas desde que houvera a festa de Halloween. Para felicidade de Hermione, Eric Baker fora afastado definitivamente do hospital, tendo sido nomeado para o cargo de Chefe do St. Mungus um curandeiro antigo, chamado Alexander MacCallister.


Quanto a Fred Weasley, as únicas notícias que a morena conseguira obter eram através de seu gêmeo, Jorge. Ainda sem graça, Hermione retomara sua amizade com o rapaz, desde que este prometera não retomar o assunto sobre o suposto fato de Fred gostar dela.


Deitou-se no sofá, uma xícara de chocolate quente e um livro no colo. Precisava ocupar sua mente com qualquer outra coisa que não fosse um certo ruivo...


Entretera-se com o livro, perdendo a noção da hora. Levantava-se apenas para repor a xícara de chocolate quente ou ir ao banheiro. Quando deu por si, já eram quase 19 horas. Então, quando seu estomago começou a roncar, decidiu levantar-se e preparar algo para comer.


Mal havia chegado à cozinha quando a campainha tocou. Voltou o caminho que acabara de fazer e abriu a porta. Piscou algumas vezes, ficando tensa...


- Oi... – Fred murmurou, sem jeito, baixo – Posso entrar?


- Cla... Claro! – ela abriu espaço e ele andou até o sofá, sentando-se, pegando o livro que ela acabara de ler e lendo a capa.


Hermione o observou por alguns instantes, sabendo que ele estava desconfortável. Não conseguiu dizer nada, afinal, também se sentia estranha naquele momento...


- Queria... Queria pedir desculpas... – o ruivo disse, voltando-se para ela, soltando o livro – Fui um idiota naquela noite.


A morena meneou a cabeça, negando.


- Você não sabia. – disse, paciente – Não precisa se desculpar...


Fred negou também.


- Me desculpe. – pediu, voltando a ficar de pé – Não quero ficar brigado com você!


Hermione sorriu, sentindo seu coração se aquecer sem sequer entender direito o porquê.


- Nem eu... – murmurou, sem jeito, indo até o rapaz e o abraçando.


Fred sentiu algo remexer com força em seu interior. Fez de tudo para ficar o máximo de tempo possível unido a ela...


- Então? – Hermione murmurou, sorrindo, mais animada – Quer jantar? Ia preparar alguma coisa pra comer ainda agora e...


Mas Fred Weasley decidira abusar da sorte e a puxara para um beijo...


De início, Hermione não conseguira se mover. Seu corpo estava rígido e tenso. Porém, conforme sentia a leve pressão dos lábios dele contra os seus, seu corpo começou a relaxar, cedendo lentamente a ele, desejando cada vez mais a ele...


Fred sabia que estava abusando da sorte, mas tê-la tão perto de si e não a beijar já estava se tornando um tormento. Não conseguia tirá-la de sua cabeça e, dois dias atrás, finalmente decidira assumir pra si mesmo o que sentia por ela.


Gostava da morena como um amigo. Desejava-a como mulher...


Os lábios pressionados uns contra os outros começaram a se mover lentamente, buscando mais, pressionando-se mais...


Fred puxou a morena pela cintura, colando-a contra seu peito e seu quadril, envolvendo-a com um dos braços de maneira possessiva. Hermione, por sua vez, segurou a camisa do ruivo com força, torcendo-a com uma das mãos enquanto a outra se perdia nos fios ruivos da nuca dele...


Línguas passaram a se procurar. Gemidos roucos e baixos passaram a ser ouvidos...


Afastaram-se poucos centímetros, buscando por ar. Olharam-se fixamente. Azul e castanho...


Sorriram juntos, achando graça.


- Por que não me contou? – a morena quis saber, um tanto confusa.


O ruivo deu de ombros, simplesmente.


- Não sei. – disse, sendo sincero – Acho que só agora, com você e a gente convivendo mais, saindo mais, que eu comecei a reparar no meu ci... – mas calou- se, corando intensamente.


Hermione riu sem se conter.


- Ciúmes? – murmurou, divertida, batendo de leve no peito dele – Ciúmes de mim...


- Não, do Jorge! – Fred rebateu, revirando os olhos, sem graça – Claro que é de você!


Hermione não conteve o gemido baixo em aprovação.


- Jorge me contou. – disse o rapaz, pigarreando, sem jeito – O que houve entre o Malfoy e você. – Hermione sentiu o corpo enrijecer nos braços dele – Fui um idiota. Deveria ter estado lá, defendido você!


- Você não tinha como saber e...


- Eu deveria ter te ouvido!


A morena parou, vendo o olhar triste dele. Sorriu, marotamente.


- Você estava com ciúmes de mim! – disse, o nariz levemente empinado, fazendo-o sorrir – Totalmente compreensível!


Fred não resistiu e a puxou para mais perto, abraçando-a, sentindo o perfume dela conforme distribuía beijinhos em seu pescoço.


- Você não existe! – murmurou, mais contente, depositando um beijo leve nos lábios dela.


Passaram o final do dia juntos, entre beijos e abraços, fazendo mais bagunça na cozinha do que realmente preocupados em preparar o jantar.


Hermione ria, divertida, os cabelos sujos de farinha. Ficara surpresa com o fato de ter sido tão fácil passar aquele com Fred. De rir e brincar com ele. De o beijar...


- Se Ártemis visse essa bagunça... – Hermione murmurou depois de um tempo, abraçada a ele, rindo pelo nariz, diante da destruição em sua cozinha.


Fred franziu o cenho, confuso. Hermione sorriu, paciente.


- Uma amiga que fiz enquanto estudei na Itália. – disse, explicando – Ártemis Cesari. Uma das melhores chefes de cozinha que já conheci.


O ruivo riu, sem se conter.


- Chef, é? – murmurou, divertido – Acho que ela e Jorge não se dariam muito bem... Jorge não suporta cozinhar!


Riram mais um pouco, tentando arrumar a cozinha. Quando terminaram, Fred a carregou, no colo, para o sofá. Os dois perderam a noção do tempo, tão entretidos que estavam um no outro. Conversaram, descobriram mais sobre si mesmos. Beijaram-se um pouco mais...


Às duas horas da manhã, porém, Jorge aparecera na casa da morena, preocupado que esta tivesse matado seu irmão. Depois de uma pequenina confusão, onde Fred queria matar o irmão por este ter interrompido uma série de beijos mais quentes em Hermione e Jorge queria estrangular seu gêmeo por sequer ter dado notícias, os três se entenderam.


Durante a semana, Hermione decidira, depois de uma longa conversa com os gêmeos, deixar de lado sua pequena vingança contra Ronald Weasley. Ela decidira ignorá-lo, pois vira que o ruivo não valia a pena. Sempre fora um bom amigo, mas Ronald era tão sensível quanto um trasgo montanhês!


Para a morena, já fora o bastante ter visto as expressões de surpresa e desejo retraído de Draco Malfoy, todos os dias no St. Mungus, desde que ela cortara o cabelo e modificara seu modo de vestir. Fred não concordava muito com este ponto, mas aceitara que o loiro ajudara a grifinória e por isso, somente por isso, tinha um pouco de simpatia por ele.


Hermione, porém, passara a gostar mais do rapaz. Não haviam se tornados amigos, mas a morena não podia ignorar o fato de que, realmente, este viera em seu socorro durante a Festa de Halloween. Malfoy, por sua vez, continuou a ser o mesmo arrogante e prepotente de sempre; porém, para desgosto de Fred, este passou a tratar Hermione de forma mais debochada e zombeteira, maliciosa, inclusive, ao invés das brigas e dos xingamentos ofensivos que costumavam trocar na época de Escola.


Fred, depois de um mês, finalmente assumira que gostava de Hermione, tanto para ela quanto para sua família. Pedira-a em namoro. Na frente de Ronald. Somente para alfinetar o irmão e mostrar a ele o que ele havia perdido.


Molly Weasley pulara de excitação ao descobrir sobre o envolvimento dos dois, não podendo deixar de cutucar Bill, que estivera presente no dia do anúncio, dizendo que poderia bem escolher alguém tão meiga e doce como Hermione ao invés da fútil francesa que ele namorava. A matriarca também não deixara de reclamar com Charlie e Jorge por ambos continuarem solteiros.


Os meses se passaram, Fred e Hermione continuavam mais felizes e unidos do que nunca. Assim como Harry e Gina, que decidiram se casar e irem morar juntos. Todavia, nem tudo eram flores no reino dos ruivos.


William Weasley começara a enfrentar problemas com Fleur, que não estava se adaptando bem aos humores lupinos do rapaz. Acabaram por se separarem, mas de forma amigável, decidindo, por fim, serem amigos.


Rony estava cada vez mais ausente por conta das constantes viagens de seu time, o Cannons. Charles, por sua vez, dera-lhes uma boa notícia depois de meses. Voltaria de vez da Romênia, e passou a dividir o apartamento com seu irmão Bill.


Fred e Jorge, a seu turno, ainda dividiam as contas do apartamento, mesmo o outro ruivo passando mais tempo no apartamento de Hermione do que no seu próprio. Combinaram que seria assim até que Jorge encontrasse outro lugar e alguém para dividir o aluguel.


Tudo se encontrava parcialmente nos eixos até que, sete meses depois, depois de terem saído juntos, Jorge ter confessado, sob o efeito de várias doses de whisky de fogo, que sentia falta de alguém.  Hermione, então, decidira que faria o gêmeo de seu namorado tão feliz quanto Fred era.


Depois de diversas tentativas e diversos ‘não’ recebidos pela morena, depois de quase desistir, Hermione finalmente recebera uma boa notícia, poucos dias depois de seu aniversário de um ano de namoro.


“Mione, por Merlin, você venceu!!!


Estou fazendo as malas e desembarco em Londres dentro de dois dias. Sorte a sua que tenho essa Convenção em Leeds para ir, do contrário, jamais aceitaria ficar tanto tempo longe de casa e do meu bebê.


Estou morrendo de saudades também, querida, não vejo a hora de te ver. Renata irá me buscar no aeroporto, já combinamos que ficarei na casa dela durante este tempo. Assim, mato as saudades dela, de você, e não atrapalho você e Fred!


Mande beijos para o ruivo sexy por mim!


Te amo muito,


Ártemis Cesari.”


Sorrindo, correu para os braços do namorado, que se encontrava deitado no sofá. Fred a fitou, confuso, mas sorrindo.


- Que foi? – quis saber, curioso.


- Acabo de achar a namorada perfeita pro seu irmão...


************************************************************************************


N.A.: Considerem essa a 1ª temporada da fic. Agora, foco em Jorge, Bill e Charles Weasley. Não podia deixar de prestar homenagem a minha beta-flor, então, Ártemis, prepare-se para ter um ruivo. ;) Obrigada por todo o apoio e betagem e ideias e loucuras que só você me atura. Para aqueles que não gostam de Personagens Originais (PO), alerto que, a partir de agora, o foco será nos Weasleys solteiros (nossos marotos da vez) e em Ártemis Cesari, a futura-talvez-quem-sabe namorada de Jorge Weasley. Mais PO surgirão, entre eles uma bela Renata, já que onde Ártemis vai, eu vou junto rs Espero que gostem e saibam que não fugirei de HP, afinal, isso que nos movimenta rs Fato, ainda, que continuarei fred/mione! *-*


N.B: Primeiro que adorei o Fred já chegando, abraçando, desculpando-se e... Beijando! Ficou linda! O final, meio novelesco contando de vários personagens! Rsrsrsrrsrsrsr mto bom! Sorriso nos lábios... Já disso isso, né? Hummm Ártemis Cesari... namorada perfeita pro Jorge?! Rsrsrsrsrsrsrsr dp de muito te encher.... mas fazer o que se vc criou o Jorge perfeito? Aguardando a continuação... aliás.... o final da continuação rsrsrsrsr Te amo, amei a fic e super parabénssssssss! Ártemis

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • jessica salicio da silva

    que lindeza linda, e fica mais perfeita com a apariçãoi de dona Artemis. Ta de parabéns escritora, que ficou demais a fic toda. *-*

    2012-08-19
  • Artemis Granger

    - Acabo de achar a namorada perfeita pro seu irmão... Claroooo,, SOU EUUUUrsrsrsrsrsrss Ai ai ai essa fic ficou tão tão fofa! Adorei e ri mto com Fred! Parabéns, flor! E obrigada pela homenagem!

    2012-08-19
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.