Chapeuzinho e o pirata



Hermione encontrava-se sentada em sua sala, lendo o prontuário de um paciente, olhando para os diversos exames, fazendo anotações num grosso caderno preto que mantinha para cada interno sob sua responsabilidade.


Respirou fundo, coçou a cabeça com a ponta da caneta. Estava cansada, mas satisfeita...


Fechou o caderno, coçou os olhos. Apesar de todo o cansaço, sentia-se extremamente bem pelo fato de a maioria de seus pacientes estar melhorando tão bem e tão rápido. Todos respondiam satisfatoriamente aos tratamentos que propunha, mesmo os casos mais difíceis. Aquilo era gratificante, principalmente depois de ter praticamente entrado em guerra com o Comitê Diretor do St. Mungus para poder implementar certos tratamentos trouxas no Hospital.


Recostou-se melhor na cadeira, jogou a cabeça para trás. Com um manejo de varinha, diminuiu a luz da luminária de mesa, deixando a sala à meia-luz. Ressonou baixinho, sentindo-se relaxar. Queria a tranquilidade e o silêncio antes de começar a arrumar suas coisas para ir embora...


Seu desejo fora prontamente desatendido pelo bater na porta.


- Não vai embora, não? – Malfoy questionou, debochado, um sorriso no canto dos lábios.


Hermione fechou os olhos e pediu paciência a Merlin.


- Que quer?


- Te irritar. – foi a resposta ainda mais debochada dele enquanto se sentava numa cadeira de frente para ela.


A morena esperou e esperou.


- Anda, Malfoy, diz logo o que você quer! – reclamou, irritada, puxando sua bolsa e guardando suas coisas de qualquer jeito dentro dela.


O loiro simplesmente riu, achando graça daquilo. Da irritação dela...


- Vai amanhã à festa? – perguntou, divertido, brincando com seu jaleco impecavelmente branco.


- É obvio, não? – disse, impaciente, fechando a bolsa, soltando os cabelos e ficando de pé – É a festa de Halloween do Hospital. Se não for, Baker me mata!


Malfoy riu pelo nariz.


- Trará o cabeça de cenoura com você? – perguntou, o olhar estreito, analisando as curvas dela por dentro do jeans justo enquanto ela pegava um livro numa estante.


- Que disse? – ela voltou-se para ele, sem entender.


- Trará o cabeça de cenoura?


- Claro que não! – exclamou, guardando o livro na bolsa, uma careta na face – É só para funcionários a festa!


- Podemos trazer acompanhantes. – o loiro a corrigiu, notando em como a jovem parecia diferente. Parecia mais como uma mulher... E uma mulher desejável...


Hermione revirou os olhos, pegando sua bolsa, ajeitando-a no braço.


- Sei disso. – explicou, entediada – Mas não trarei Ronald.


O loiro pôs-se de pé, ficando bem próximo dela. Estava curioso.


- E trará quem? – murmurou, sorrindo, divertido.


Hermione franziu o cenho e o fitou, um sorriso debochado nos lábios.


- Desde quando devo satisfações a você? – questionou, no que Draco sentiu o corpo retesar, irritado – E desde quando se interessa por quem trago ou deixo de trazer às festas?


Draco estreitou o sorriso, o olhar sério.


- Só curiosidade. – disse, a voz arrastada – Queria saber quem irá tratá-la como o nada que você é dessa vez.


Hermione engoliu em seco, mas lembrou-se do que Jorge lhe dissera, há uma semana, enquanto faziam compras.


- Diga o que quiser. – a morena debochou, sorrindo largamente – Quero ver você dizer que sou um nada amanhã.


E aparatou, deixando-o sozinho, sem resposta e mais irritado ainda.


************************************************************************************


Eram 18:30 e Hermione andava de um lado para o outro, a fantasia já vestida. Olhou-se no espelho, fechou os olhos. Sabia que estava bonita, mas não conseguia parar de pensar em quão ridícula aquela situação era.


Era uma curandeira séria, de respeito. A maior parte dos curandeiros do St. Mungus era, até mesmo Draco Malfoy! Então, por que Eric Baker cismara em acabar com a reputação de todos eles fazendo uma festa de Halloween cujo traje obrigatório era fantasia a caráter?!


Bufou pela milionésima vez, indo até a geladeira e pegando uma cerveja amanteigada. Precisava se acalmar, nem que, para isso, precisasse ficar um pouco bêbada.


Ouviu batidas na porta, Jorge chegara.


 Agradecendo a Merlin por o ruivo ter se oferecido para acompanhá-la assim que mencionara o baile, a morena caminhou até a porta, abrindo-a, ficando sem fala em seguida...


Primeiro de tudo porque não era Jorge Weasley quem se encontrava parado à sua porta, mas seu gêmeo, Fred. Segundo, porque o ruivo estava completamente sexy vestido de pirata...


A calça preta brilhosa, a blusa branca com uma pequena gola em ‘v’, cujo cadarço, que deveria estar trançado, permanecia aberto, mostrando parte do peito definido do ruivo. As mangas displicentemente arregaçadas até os cotovelos. Os cabelos ruivos por debaixo de uma bandana preta com caveiras brancas.


Fred, por sua vez, também estava quieto. Mais uma vez, ele agradecia e xingava seu irmão em pensamento. Agradecia por tê-la ajudado a enxergar a garota linda e sedutora que poderia ser. Xingava-o, pois ele mesmo estava sentindo na pele e em certos músculos de seu corpo o efeito daquela transformação...


Saia pregueada vermelha, um pouco acima dos joelhos. Blusa branca, um corpete preto por cima, valorizando o busto da morena. Meias até os joelhos brancas, sapatos de salto preto. Uma capa vermelha com capuz...


- Chapeuzinho vermelho. – ela disse, sorrindo, sem graça pelo olhar dele – Conto de fadas trouxa.


O ruivo assentiu, ainda quieto.


- Fantasia de Jorge. – Fred respondeu, a voz rouca – Ele não pôde vir, falando nisso. Pediu desculpas, mas surgiu um problema com uns contratos na loja e ele quem cuida dessa parte.


- Não, claro! – a morena assentiu, sorrindo – Ele já estava me fazendo um enorme favor. Mas não precisava te incomodar.


- Não é incomodo nenhum. – o ruivo respondeu, sorrindo – Posso entrar?


- Claro! – Hermione assentiu, abrindo espaço para que ele passasse.


Tomaram algumas cervejas antes de aparatarem juntos para a festa.


************************************************************************************


N.A.: Cap curtinho pra postar logo rs


N.B.: capítulo curtinho, mas delicioso de se ler.... Fred de pirata.... to aqui.. sonhando acordada

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • Phoenix Fawkes

    O Draco vai babar depois que ver a Mione!!! XDRi muito disso: "ele mesmo estava sentindo na pele e em certos músculos de seu corpo o efeito daquela transformação..." hahahahahahahaha Até quando o Fred vai controlar todos esses músculos hein?! hahahahhaahhaCapítulo muito bom, mesmo curtinho!!!!   

    2012-07-15
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.