Uma Mansão Malfoy



Quando eles chegaram Hermione se assustou com a casa, sim já imaginava uma coisa enorme, mas era sombria, parecia triste. Ventava e o céu estava nublado. A garota agarrou o braço de Draco e então eles entraram na casa.
A parte de dentro da casa já era melhor, mais clara e aconchegante, bonita. Eles passaram pela sala de jantar e subiram as escadas.
- Vou dormir no quarto de hóspides? - ela olhou para ele com cara de dúvida.
- Não, minha cama é de casal, iremos ficar juntos. A não ser que você não queira. - ele a olhou e deu um sorriso de anjo.
- Claro que eu quero! Faz um mês e pouco que não nos vemos, quero ficar abraçada ao meu namorado até não der mais.
Eles foram até o quarto de Draco, como já esperava era verde. Emblemas da Sonserina por todo quarto. Algumas fotos estavam em cima de sua cômoda, fotos dele, dele com o time de quadribol da Sonserina e uma para a surpresa de Hermione era dela mesma, no baile de inverno.
- Desde quando você tem essa foto? - ela perguntou segurando o porta-retrato. Ele deixou a mala de Hermione na canto e se aproximou dela.
- Desde que me apaixonei por você - ele a puxou para perto pela cintura. Ficaram observando o porta-retrato. Na foto a castanha sorria e dava um risinho tímido. Ela o colocou no lugar.
- Quando foi isso? - ela quis saber.
- No baile eu a notei pela primeira vez e então nunca mais parei de pensar em você. Me odiava por ficar te xingando, mas não podia falar com você na frente dos seus amigos. - Ele a olhou e abraçou-a forte, como se fosse a última vez.
Ela procurou sua boca e então se beijaram. Quando ela se deu conta estava deitada na cama, com Malfoy por cima. Ele passou para o pescoço dela. Ela gemia baixinho - Draco, deixa pra mais tarde, eu quero ficar ao seu lado, te abraçar e não só sexo. - ela disse se sentando e indo se encaixar em um abraço apertado. Ele sorriu, deitando-as na cama, ainda abraçados.
Minutos se passaram, em silêncio absoluto. Hermione absorta em seus pensamentos e Draco olhando-a "ela é tão bonita" - Draco, como foram as baladas? Bebeu muito? - ela hesitava, tinha medo da resposta.
- Não fui a muitas e fiz o que você pediu, não acho graça em beber até cair, sei até onde posso ir. E bom tinham muitas gostosas, se não se importa. - ele disse desafiador.
- Muitas gostosas? - ela sentou-se indignada - sabia que seria traída. - ela deitou-se novamente, de costas para ele.
- Hermione! Eu não te traí, me escute. - ele se deitou ao lado dela. Hermione, vire-se.
Ela o fez. Se assustou por ele estar tão perto, continuou de cara eburrada - Me escute: eu disse que tinham gostosas, mas não disse que havia ficado com elas e muito menos que eram mais gostosas, fofas, inteligentes, bonitas, carinhosas e especiasi do que você, a minha princesinha - ela corara - adoro quando fica envergonhada, fica ainda mais linda.
- Não ficou com nenhuma? - perguntou sem acreditar.
- Não, não eram você, não tinha o porquê deu beijá-las. - ele disse sincero. Ela virou de barriga pra cima e ficou pensando no que havia escutado. - Mione?
- O que você quer? - perguntou sem olhá-lo.
- Você.
- Sou sua. - ela olhou-o tímida.
Ele a puxou para um beijo, longo. Passou para seu pescoço, e então colo. Voltou para o pescoço e então foi até a orelha - para sempre - sussurrou mordendo o lóbulo da orelha dela. Voltou a beijá-la, sua língua explorava cada milímetro da boca dela. Sua mão se encaminhou até o seio esquerdo dela, que já estava rígido, apertando-o. Ela gemeu beixinho. O looiro tirou a camiseta dela, vendo como em 1 mês ela havia se tornado mulher. Voltou a beijá-la, que estava sentada. Com mãos hábeis ele tirou o sutiã e arremessou longe. Beijou o pescoço, o colo, foi descendo, beijou o meio entre os seios, desceu os beijos até a calça e então voltou até a boca dela. Granger não aguentava mais, estava excitada e muito.
Hermione começou a desabotoar a camisa de Malfoy, lançou-a longe. Ela olhava perplexa aquele tórax definido, e os músculos, como ele estava bonita. - Oh Meu Merlin - ela deixara escapar.
Ele sorrira galanteador. Beijou-a um pouco acima do umbigo, fazendo-a deitar novamente e foi beijando até chegar na calça. Ele desabotoou e tirou-a , com ajudda de Hermione. Malfoy voltou a beijá-la. Vendo que a castanha estava com as mãos tremulas não conseguindo o objetivo, ajudou-a levando suas mãos até a calça dee, fazendo-a abrir o zíper e o botão. Tirando a calça, a garota se deparou com uma box vermelha. - que sexy, meu Merlin - ela disse mais para si do que para Draco. Que de fato ouviu. Sorriu, ficando mais sexy ainda. Se aproximou dela.
- Nós combinamos. - ele sussurrou no ouvido dela, fazendo-a tremer. Aí que Granger percebeu que também estava de vermelho. Ela já deitada sorriu envergonhada por ele ficar bem melhor nesta cor que ela. Ele foi roçando os lábios até a calcinha, abaixando-a com a boca. Beijou então sua feminilidade. Subiu e abocanhou os seios da garota, que delirava. Tornou a descer, beijava, beijava, as vezes até lambia um pouco a feminilidade da garota. Estava na hora, ele sabia. Hermione fachara os olhos, para segurar os gemidos de excitação que deixava sair, quando abriu, Draco havia retirado a cueca, ela quase infartou. Ele era mais que perfeito.
Ele colocou as pernas dela em seu ombro e segurou com as mãos a cintura dela. E puxando-a foi adentrando sua masculinidade, por sinal bem dotada, em Hermione, ela já não aguentava, gemia de prazer. Após ter entrado tudo ele começou a bombar, rebolando o próprio quadril e aumentando o ritmo.
- Draco... - a garota gemia...
Ele diminuiu o ritmo e aumentou de novo, pegando-a de surpresa. Ela então gemeu em alto e bom som, havia chego em seu máximo e então ele apertou mais a cintura dela, também chegou mem seu máximo. Draco a soltou, e deitou-se ao lado dela. Hermione chegou perto encaixando nele, que a abraçou. Estava muito feliz, estava com Draco, e se completavam.
- Obrigada - ela disse sem jeito. Ele sentou fazendo com que ela sentasse também. Puxou-a para seu colo, abraçando-a.
- Me surpreendi, você está muito mais mulher do que aquela vez. Está bonita, sexy, está linda. - ele disse a ela.
- E eu quase enfartei quando vi você do jeito que está, não acredito que esse corpo totalmente definido, sexy, Malfoy, gostoso, é meu, do MEU Draco Malfoy.
- Estou vendo que vai ser duro na escola - ele a olhou rindo. - Vou ter que tomar muito mais cuidado com você, todos vão querer dormir com você, e isso eu NÃO vou deixar...
- E eu nem quero, já tenho um Deus Grego a minha disposição, pra que outro? - ela riu abraçando-o mais.
- Tenho uma coisa para você, enquanto eu pego ponha este roupão - e deu a ela um roupão verde bem sensual, ia até a metade da coxa. Malfoy pegou o dele, verde igual porém até abaixo do joelho. Ele foi até a cômoda e pegou uma caixinha preta, voltou e entregou à Hermione. - São alianças de namoro, se não quiser tudo bem, queria ter uma representação minha em seu corpo. - ele sorriu.
Ela abriu a caixinha e se deparou com lindas alianças, pratas comuns, mas lindas. Ela pegou a mais larga, que supôs ser de dele, e colocou no dedo anelar da mão direita de Draco, em seguida deu-lhe um selinho. Estendeu a caixa para que Draco colocasse nela a outra. Ele colocou delicadamente e então beijou-a. - Eu também quero ter uma representação minha em você. Eu amei, obrigada.

***

Depois do jantar eles foram tomar banho. O banheiro era enorme, tinha uma benheira maior que a cama. Ele esquentou e preparou a água e então eles tomaram banho juntos.
No fim da noite, cansados pelo dia foram direto para a cama. Draco contou sobre a viagem e Hermione sobre o que fizera e então eles adormeceram, ali abraçados.

N/A: Até que não demorou esse ná?!?! Legal que as pessoas realmente me ajudaram com ideias :DD *irônica*
Potterheads por favor comentem, falem o que vocês estão achando. Obrigada.
Então teve partes que nunca eu tinha detalhado antes. Mas queria mostrar como os dois se sentem quando estão juntos (:
Espero que gostem :DD
ps: adorei os comentários que os outros capítulos tiveram, obrigada mesmo, de coração s2
Beijos repletos de Magia *.* 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.