Conhecendo-se



Hermione acordou cedo, tomou café e como o dia estava lindo estava indo em direção aos jardins quando Harry a parou.
- Mione, por que você tá tão calada esses dias?
- Nada. - Ela queria ficar sozinha, penasr em tudo.
- Vem me dá um abraço. - ele a puxou pra um abraço apertado, e inesperadamente um selinho partiu dali, puxando um beijo mais longo.
- Que nojo Harry! Sai meu! Você tá namorando a Cho, e ela deve tá te esperando pra ida a Hogsmeade! - ela saiu deixando-o sozinho, saiu do castelo e foi para os jardins sentou-se embaixo de uma árvore.
Avistou uma enorme fila para sair do castelo. No meio dela estavam Rony e Gina conversando e Harry se agarrando com a Cho.
Virou a cara brava e começou a ler seu livro. Estava super entretida, ninguém a perturbava. Hogwarts estava silenciosa, os poucos alunos que não podiam ir estavam lotados de dever de poções e como ela já havia feito o seu, podia aproveitar o dia, não queria ir a Hogsmeade e ter que ficar com a casal feliz Harry-Cho.
- Não sabia que o Potter havia traído a Chang com você Granger! Pensei que só a Patil fosse nojenta de aceitar isso.
- Eu não fiquei com o Harry! Ai não me irrita Malfoy!
Hermione saiu em direção a torre da Grifinória deixando-o sozinho.
Como estava calor, e ela estava com o uniforme, foi trocar de roupa. Colocou um shorts bem curtinho xadrez vermelho e rosa e uma básica lilás. Nos pés uma sapatilha simples. Ela fez uma trança no seu cabelo.
Desceu para a sala comunal onde ficou lendo até que os alunos começaram a gritar, brincar e Hermione já estava irritada.
- Hermione! - Era Parvati. - eu não sei fazer meu dever de Poções.
- Não posso ajudar - ela disse rispidamente. Estava cansada de todos pedirem sua ajuda. Saiu pelo buraco do retrato e começou a andar.
Queria um lugar onde ninguém a encontrasse. Andando pelos andares, lhe ocorreu a ideia. Ninguém a acharia na Sala Precisa. Foi para lá e desejou um local calmo, onde pudesse pensar.
Abriu a porta e havia um caminho de pedras entre o gramado que a levava para duas redes. Ela foi andando até chegar na 1° rede, onde viu uma pessoa deitada, seu coração acelerou, passou por ele, que estava de costas para ela e se deitou na outra rede.
- Por que você me segue? - Ele não olhava diretamente para ela, eatava com a cabeça para o outro lado.
- Não te sigo, queria um lugar para pensar.
- E por que bem no lugar que eu vim?! - ele estava sentado, irritado, mas não olhava para ela.
- EU NÃO SABIA QUE VOCÊ ESTAVA AQUI, TÁ LEGAL. EU SÓ QUERIA PENSAR EM TUDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO, SÓ QUE QUERIA QUE NINGUÉM GRITASSE, EU QUERIA ENTENDER TUDO!
Ele foi a uma parte da sala que Hermione não tinha notado, era um canteiro de flores, as preferidas de Mione. Ele estava de costas, sentado, de cabeça baixo estava lendo alguma coisa.
Ela foi até ele, sentou-se ao seu lado, Os olhos de Draco estavam vermelhos e inchados.
- Por que mentiu para mim?
- Eu não menti coisa nenhuma, se liga Malfoy.
- Você disse que não ficou com o Harry e você ficou!
- Não! Mão fiquei, da onde você tirou isso?!
- Leia você mesma - e deu a ela um pedaço de papel.
- "Hermione Granger é a nova 'amante' de Potter... Coitada da Chang, ela realmente o ama..." Quem escreveu essa bosta? - ela interroupeu a leitura que fazia para que draco também ouvisse. - Dá onde tiraram isso?!
- Pansy achou, caiu da bolsa da Patil. Como sempre o que ela acha engraçado, ela vem me mostrar, mas não achei nada engraçado.
- Draco é tudo mentira, eu nunca fiquei com o Harry, e ele me beijou a força.
- Do que me chamou?
- De Draco... - ela estava com um sorriso tímido.
E ele a beijou, ela não resistira muito, e se entregou a ele. Estava gostando, queria estar com ele. Ele rolou prendendo-a na grama. Ele estava desabotoando o shorts dela quando Hermione o interrompeu.
- Você pode ir com calma? Bom, eu queria que fosse especial.
Ele lhe deu um selinho e tirou o shorts dela. Tirou sua calça e começou a beijá-la novamente. Ele tirou a camisa e a blusinha dela, o sutiã pink também fora arremessado para longe...
Ao acordar Hermione se lembrou de tudo. Ela estava no peito  marmóreo de Malfoy. De canto de olho, fitou seu rosto, ele estava dormindo. Se levantou e sem fazer barulho colocou sua calcinha e seu sutiã. Sentiu lábios em seu pescoço. Ele acordara.
- Você era virgem! - disse ele admirado.
- Eu não menti quando disse que nunca tinha ficado com ninguém...
- Gostou? Digo de transar com um sonserino? - ele estava com seu sorriso debochado.
- Sim! Mas foi minha primeira vez... Você gostou? Eu não sou sua primeira né?! E não importa se você é sonserino, você é muito legal!
- Obrigado! Eu também gosto de você! E sim eu já transei antes, mas com você foi diferente tinha algo a mais.
- Diferente bom ou ruim?
- Bom, com certeza!
- E agora?
- Nós estamos namorando!
Ela o abraçou, prendeu-se ao seu pescoço e grudou nele. Ele girava-a pela sala até caírem e ficarem ali mesmo deitados.
- Por que você fugiu ontem? - ele a abraçava.
- Eu achava errado, sei lá. Você sempre odiou a gente sabe... E você sempre está com a Parkinson.
- Sim, eu sempre estou com a Pansy. Mas você me mandou uma coruja. - e tirou do bolso o bilhete com a familiar letra de Hermione.
- Sei lá, me deu ataque de saudade, desespero de ver você com a Parkinson... Você gosta dela?
- Não, ela é só uma amiga. Só que sou eu que tenho de me preocupar, foi o Potter que te beijou a força.
- Eu sei, mas por favor não faz nada a ele...
- Mas ele não te respeitou...
- Por favor. - ela disse se levantando - eu mesma falarei com ele. - ela termionou de colocar a roupa enquanto Draco também se vestia.
- Sua roupa é linda.
- Obrigada. - ela estava tímida.
- Venha cá. - disse ele puxando-a pelo braço e a abraçando.
- Nós podemos ir ao baile da última noite juntos? - ela escondia o rosto em seu ombro.
- É que a Pansy já me pediu... - Hermione se desgrudou dele na hora! - Calma Mione, eu falo para ela que vou com outra pessoa.
- Outra pessoa? Eu... eu... eu sou só mais uma para você né?! - ela dizia entre soluços, ela não entendia o por que dessa reação, "ele é só um sonserino", ela repetia em pensamento.
Ele olhava o chão, não sabia o que dizer. Hermione ficara irritada, quando ele ergueu os olhos, ela fitou por uma última vez aqueles olhos cinzas e pronunciou:
- Nunca mais pense em falar comigo... - ela saiu correndo e começou a andar pelo castelo, lágrimas escorriam por seu rosto, seus olhos estavam vermelhos de tanto esfregar a mão.
Ela entrou no banheiro da Murta e foi lavar o rosto. Estava muito mal, mas não sabia por que. Pelo Malfoy? Que besteira, ele a rejeitara, iria com a Pansy Parkinson ao baile.
Hermione terminou de lavar o rosto e refez a trança em seu cabelo, e com um feitiço ela se deixou apresentável.
Tudo que ela menos queria era encontrar alguém no corredor. Andara de cabeça baixa olhando para os pés, então a chamaram:
- Tava chorando Granger? Por que viu seu namoradinho Weasley com outra ou por que viu seu amor Potter se atracando com a Chang? - Pansy que estava com os dedos entrelaçados nos de Draco ria, e Malfoy agora olhava com desprezo.
- Cala boca Malfoy. E sai da frente que não quero ficar olhando para esse nojo que você chama de cara. - ela saiu andando, passou pelo meio deles, que foram empurrados um para cada lado.
Pansy ameaçou ir atrás dela, mas Draco falou para ignorar. Eles então caminharam até as masmorras e entraram na Sala Comunal da Sonserina.
- Draco vou me preparar para jantar.
- Eu também. - Draco lhe respondeu e então foi para seu dormitório.
De lá, ele avistou uma pessoa, mas não sabia por que bem essa pessoa. De todas as pessoas ele só conseguia vê-la.
Ele desceu, passou pela sala comunal e saiu das masmorras. Foi até o Saguão de Entrada e de lá deu mais uma olhada, então desceu as escadas até os jardins. Ela estava sentada lendo um livro, como ela é linda. Ele só percebera a beleza dela agora? Ou ela sempre fora assim? Com certeza não nos três primeiros anos em Hogwarts, mas só de olhar para ela, os olhos acinzentados começavam a brilhar.
Ele foi em direção a ela, parou alguns metros antes e ficou a contemplá-la.
- O que você quer Malfoy? - ela não tirara os olhos do livro, mas via que ele estava ali.
- Conversar.
- Não tenho nada para falar com você - ela se levantou e começou a ir embora.
- Mas eu tenho! - ele a puxou pelo braço fazendo-a cair, e sentou-se ao seu lado.

N/A: Oii, acho que não demorei muito para publiccar esse né rsrs, espero que tenham gostado, mas hmm, o próximo ainda está com uma probleminhas técnicos, estão passando pelo correção da linda da minha friend Débora... mas prometo que o quanto antes irei colocar beijooos (: 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Accio Evanna Lynch

    Oii, Monika Black. então vou postar daqui a pouco e que bom que gostou, edtou só dando uma revisada e corrigida beijoos

    2012-03-16
  • Mónika Black

    ADOREI!!!!!!!!!!! O que será que vai acontecer nessa "conversa" ?? e a atitude do harry?? nunca pensei xDfico á espera do proximo cap  

    2012-03-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.