Capítulo 8



Chegamos em casa, junto com os meninos, bem rápido na verdade. Entramos e a Irene já tinha voltado das compras.


- Eai, galera? A gente vai fazer o que agora? – perguntou Escórpio, olhando sugestivamente para mim.


- Não sei. – falou Lucas, que ficava olhando de mim para o Escórpio.


- Não é hoje a festa do Zabini? – Pedro perguntou.


- Puta merda, é verdade. – exclamei.


- Puta que pariu. – falou Nina.


- Puta que la merda, hein. – foi a vez de Carol falar.


- O que aconteceu meninas? – perguntou Escórpio.


- A gente não tem roupa! – exclamamos juntas.


- Ah, não. Não, não. – falou Lucas. – A gente vai ter que ir pro shopping de novo?


- Calma meninas, calma. A gente já comprou sapatos hoje. – falei. – A gente pode agora, seilá customizar alguma roupa que a gente tenha trago.


- Ok. Mas a gente tem que começar isso agora então. – falou Carol, meio exasperada e nós três fomos para o meu quarto. A festa ia ser as oito horas e já eram quatro da tarde.


 


POV Pedro


 


As garotas subiram correndo pro quarto da Lily pra começar a se arrumar, isso porque ainda faltavam 4 horas para a festa.


- Meninas. – exclamamos nós três juntos.


- Escórpio, cara, você ficou com a Lily? – Lucas soltou a bomba assim, rapidão. Escórpio ficou da cor de um pimentão e eu comecei a rir da cara dele. Ele nem precisava responder, a cara já denunciava tudo.


- Velho, eu não sei mentir pra vocês. Tá, eu fiquei com a Lily.


- AEEEEEEE, Cabeção. Ainda bem né. E aí ela beija bem? – perguntei.


- Não é da sua conta, viado. – ele respondeu.


- Olha a boca suja. Daqui a pouco nem a ruivinha vai querer te beijar mais.


Ele tacou uma almofada em mim. Ele tacou uma almofada em mim, e eu taquei outra nele. E o Lucas entrou na brincadeira também. E começou a 3ª guerra mundial de almofadas. Depois a gente foi assistir um filme de terror e ficamos na sala até que deram sete horas e a gente foi se arrumar pra festa.


 


POV Carol


Entramos no quarto da Lily, cada uma com uma roupa e um sapato nas mãos e começamos o trabalho. Estávamos tranquilas, customizando as roupas, até que:


- Lily, você ficou com o Escórpio? – Nina perguntou assim, na lata.


Lily ficou vermelha como um pimentão. Acho que ela nem precisava responder mais.


- Gente, fiquei sim e ponto. – ela respondeu.


- Awn, Lily. Mas vocês tão namorando? – perguntei com os olhos brilhando.


- Nãaaao! Vamos continuar sendo só amigos.


Afu. Eu não acredito nisso, meu Deus. Depois de ouvir esse absurdo, nós três continuamos a arrumar as roupas, até que deram seis horas e cada uma foi para o seu quarto se arrumar.


 


POV Lilian


 


Tomei um bom banho, relembrando todo o dia, bem cheio na verdade, que eu tive. Sequei meus cabelos, deixando eles bem lisos, fiz uma maquiagem preta, do jeito que eu gosto e coloquei a roupa que eu havia customizado. Era um vestido preto, simples, mas eu o cortei na parte de trás, de forma que ele ficasse trançado, deixando parte das minhas costas à mostra. Coloquei o meu sapato vermelho que eu havia comprado e fui até o quarto da Nina ver se ela já estava pronta. Ela tinha colocado um vestido rosa, tomara-que-caia, todo cheio de babadinhos na saia, uma maquiagem prata e um sapato preto, que ela havia comprado. Depois, nós duas fomos até o quarto da Carol, que estava usando um vestido verde frente única, uma maquiagem branca, bem fraquinha e o sapato prata que ela havia comprado. Descemos as escada e os meninos já estavam nos esperando na sala.


Escórpio estava usando uma camisa social branca, com alguns botões abertos, deixando seu peito à mostra, uma calça jeans escura e um all star daquele modelo sem cadarço. Pedro estava usando uma camisa social azul, uma calça jeans clara e um tênis de skatista. Lucas estava usando uma camisa social preta, uma calça jeans escura e um all star branco.


- Vocês estão lindas! – exclamaram os três juntos, assim que nós chegamos na sala.


- Obrigada! – dissemos.


Cada um conduziu uma moça até o carro. Lucas conduziu Nina, eu acho que os dois estão se entendendo. (rs’). Pedro conduziu Carol e Escórpio me conduziu.


- Você é a mais linda de todas. – sussurrou ele no meu ouvido me fazendo arrepiar.


Eu estava meio nervosa com essa festa, afinal meus irmãos e meus primos iam estar lá, e principalmente, Luke Zabini que vive me infernizando, mas enfim. Entramos no carro e fomos para a casa do Zabini. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.