Decisões e Sentimentos



Nos últimos dias n’A Toca,a srª Weasley,que soube do plano dos garotos de deixar Hogwarts(não sabendo o porquê)tratou de deixá-los extremamente separados,fazendo diversas tarefas diferentes em contribuição ao casamento,todas bem longe um do outro,para evitar que se falassem e pudessem discutir sobre o plano.


Para Ron,aquela semana estava sendo um inferno.Ter que fazer todas as tarefas que sua mãe pedia era extremamente cansativo,e ainda não teve nem uma chance de falar com seus melhores amigos sobre à caça às Horcruxes que lhes aguardavam daqui alguns dias.


E agora ele estava subindo as escadas,contrariado e com fúria,em direção ao quarto,na qual ela o pediu para arrumar. Harry tinha se oferecido a ajudar,mas minha mãe,obviamente,achou outra coisa pra ele fazer. Cheguei e abri a porta com calma,dei uma bela olhada no quarto.Parecia que algum poltergeist tinha feito uma visita lá.Estava realmente bagunçado. Comecei à pegar umas roupas espalhadas no chão,e numa tentativa desesperada de encontrar um lugar para enfiá-las,acabei jogando novamente em um canto e deitei na cama. Comecei a pensar por uns segundos,no que realmente nos aguardava.Essa batalha tão importante que,uma hora,teria de ser travada. Eu sabia pouco sobre as Horcruxes,mas Harry me disse que haviam sete.Duas já destruídas,o diário e o anel.Faltavam cinco. Tínhamos suspeitas apenas de qual eram elas. Mas de qualquer forma,ainda não sabíamos como destruí-las. E ainda tinha o problema do medalhão falso,um tal de R.A.B. pegou o verdadeiro e falou que iria destruí-lo,mas nem Merlin sabe o quê realmente foi feito à ele.Tanta coisa fervilhava na minha cabeça.. Realmente o perigo estava chegando mais e mais perto. E o único jeito de impedir esse mal,seria lutando. E eu teria que estar física e emocionalmente preparado pra qualquer coisa que viesse à acontecer. Mas a ideia de perder alguém agora que Voldemort estava sob o controle de quase tudo era totalmente plausível e ruim. Imagina! Perder o Harry,a Gina,Seus irmãos,Seus pais..Hermione. E esses pensamentos fizeram seu coração gelar de dor por um instante. Era extremamente perigoso.Mas dessa vez,eu não iria recuar.Iria ser corajoso uma vez na vida,pelo bem dos seus amigos e do mundo inteiro. Fechei os olhos,tentando parar de pensar nisso. Foi quando ouvi uma voz suave e doce vindo da porta.


- Ron?


Ron olhou,era Hermione.Ele se levantou em um salto e ficou de pé ao lado da cama.


-Ah,oi Mione. – eu parecia visivelmente desajeitado,será que ela estava aqui vendo eu com cara de bobo,absorto em meus pensamentos?


-Hm,vou ajeitar uns livros,que poderemos precisar pra viagem. – disse ela puxando a varinha e erguendo uma pilha enorme de livros para perto.Hermione era muito boa em feitiços não-verbais.


-Como você conseguiu se livrar da minha mãe?


-Ah,ela esqueceu que já tinha pedido pra eu e Gina trocarmos os lençóis antes.– respondeu dando uma risadinha abafada.Ron sorriu.


-Ela realmente não quer que a gente vá,né Ron? – perguntou parecendo aflita.


-Ah Mione,não posso negar,ela está preocupada.Mas logo ela vai se acostumar com a ideia.Ela precisa entender o quanto importante isso é. Mas não se preocupe,se conheço minha mãe,ela só está assim por causa do nosso bem-estar enquanto estivermos fora.Além do perigo que possamos passar. – disse.


Hermione assentiu e se ajoelhou no chão,começando um ritual.Ela pegava o livro da grande pilha e analisava,separando-os.Passados cinco minutos de puro silêncio,Ron encarava o teto de seu quarto.Espiou Hermione com o canto do olho.Estava tão linda.Os cabelos chocolate presos num rabo de cavalo,deixando alguns fios soltos,o que,na opinião de Ron,era extremamente sexy.Ele olhou e viu que ela analisava um livro com uma capa azul escura e letras prateadas.Ela mordeu o lábio divertida,olhando o livro atenciosa.Ron sentiu uma onde de choque atravessar seu corpo e continuou a ver Hermione. Aquela garota tão bonita à sua frente..Aqueles olhos castanhos perfeitos..A garota que ele amava.Ronald,porquê você não toma coragem e chega perto dela,e diz tudo o que sente? As orelhas dele adquiriram um tom avermelhado. Hermione,percebendo o olhar profundo de Ron sobre ela,o olhou desajeitada e suas bochechas coraram.O silêncio estava profundo no quarto dele.


Hermione continuou olhando para Ron,a imensidão de seus olhos azuis a fizeram respirar mais rápido e seu coração acelerar.Deviam ter se passado segundos,minutos,horas ou anos,mas os dois continuaram ali se encarando,tentando descobrir o que cada um pensava. Mas os dois saíram do transe assim que ouviram um barulho vindo direto da cozinha e um palavrão.


-Deve ter sido algo que caiu no chão.Mamãe anda muito nervosa ultimamente – disse Ron divertido. Hermione sorriu e começou a falar.


-Ron,sabe eu..- Hermione hesitou e eu a olhei encorajando-a – eu..tenho medo.- parou e deu um suspiro profundo. – Sempre achei Olho-Tonto invencível, e muito corajoso.A-agora ele morre..


Hermione respirou dificilmente para tentar conter as lágrimas.Ron olhou-a preocupado.Chegou perto e lhe deu um sorriso,era o máximo que podia fazer.Um sorriso sincero,cheio de amor e tranquilidade. Passou o polegar pela face de Hermione,para remover a única lágrima que saíra.O toque causou uma vibração no estômago dos dois.Hermione fechou os olhos,dando um sorriso fraco.Eles estavam tão perto,que,Ron podia sentir a respiração rápida dela e pode ouvir seu coração batendo forte,num ritmo pulsante.Pode sentir seu hálito de menta delicioso,mas seus lábios tremiam.Ela abriu os olhos e Ron se afastou devagar. Merlin ! Estava tão perto..Seu medroso idiota Ronald Weasley !


- Eu não acho que ele morreu. – disse,quebrando aquele momento um tanto constrangedor.Pois Hermione voltou ao seu ritual empilhando livros,totalmente vermelha,parecia um pimentão.E Ron não estava diferente.


Hermione,agora se recuperando,perguntou firme,olhando para os livros;


-Como assim?


Eu ia responder,mais Harry adentrou no quarto.Pareceu surpreso por ver Hermione lá.


 - Oi Harry, - disse ela, enquanto ele sentava em sua cama.


  - Como você fez pra se livrar?


  - Oh, a mãe do Ron esqueceu que ela tinha pedido pra Gina e eu pra mudarmos os lençóis ontem.- disse Hermione.


   Ela jogou 'Numerologia e Gramática' em uma pilha e 'A ascensão e a queda das Artes das Trevas' em outra pilha.
   - Nós estávamos falando sobre Olho-Tonto,- Ron disse a Harry,tentando contornar aquele momento no qual se culpava até agora por não tê-la beijado. Não parece certo,pensei ,e acrescentei- Eu acredito que ele tenha sobrevivido.


 - Mas Gui o viu sendo atingido pela Maldição da Morte,- disse Harry.


 - Sim, mas Gui estava sendo atacado também,- disse Rony. -Como ele pode ter certeza do que viu?


 - Mesmo se a Maldição da Morte não o acertou, Olho-Tonto ainda caiu a metros de altura. -disse Hermione convicta, agora folheando 'Termos do Quadribol da Inglaterra e Irlanda' em sua mão.


 - Ele poderia ter usado um Feitiço Escudo...


 


Depois de um tempo discutindo algo tão bobo,Harry resolveu falar.


 


 - Ouçam, -  disse Harry. Ele sentou-se ereto. Ron e Hermione olharam para ele com similar mistura de resignação e desafio. - Eu sei que vocês disseram depois do funeral de Dumbledore que vocês gostariam de vir comigo,- Harry começou.
  - Lá vem ele, - eu disse para Hermione, virando os olhos.


 - Quer saber,acho que vou levar 'Hogwarts, uma história'. Mesmo que não voltemos para lá. Eu não acho que me sentiria bem se eu não o tivesse comigo – disse Hermione,sabendo qual rumo o assunto levaria.


 - Ouçam! - disse Harry novamente.


 - Não, Harry, ouça você,- disse Hermione. - Nós vamos com você. Isso foi decidido meses atrás - anos, na verdade.


 - Mas..


- Cale a boca,- o adverti


- Vocês tem certeza que pensaram sobre tudo? - Harry insistiu.


- Vamos ver, - disse Hermione, arremessando 'Viagens com Trasgos' na pilha de descartes com um olhar ameaçador.


 - Eu estive empacotando livros por dias, então estamos prontos para sair no momento imediato de qualquer notícia que, para sua informação, inclui fazer algumas magias realmente complicadas, pra não mencionar, contrabandear todo o estoque de Poção Polissuco de Olho-Tonto bem debaixo do nariz da mãe de Ron.


 - Eu também modifiquei a memória de meus pais para que eles se convençam de que na verdade se chamam Wendell e Monica Wilkins, e que a ambição de suas vidas é mudar para a Austrália, o que eles já fizeram. Isso tudo é para tornar mais difícil para Voldemort segui-los e interrogá-los sobre mim - ou você, porque infelizmente, eu contei a eles um pouco sobre você. - continuou


            - Assumindo que eu sobreviva à nossa caçada pelos Horcruxes, eu procurarei Mamãe e Papai e vou retirar o encantamento. Se eu não sobreviver - bem, eu acho que lancei um encantamento bom o suficiente para mantê-los seguros e felizes. Wendell e Monica Wilkins – hesitou -  não sabem que eles têm uma filha, entende.


Os olhos de Hermione estavam marejados de lágrimas.


Eu,num impulso,pulei da cama e andei rápido até ela,passei meu braço sobre seu ombro e olhei pra Harry,com uma expressão brava.Franzi a testa para ele.


 


- Eu ..Hermione, sinto muito..eu não.. – disse Harry


 - Não tinha percebido que Ron e eu sabemos perfeitamente o que pode acontecer se formos com você? Bem, nós sabemos. – respondeu,limpando as lágrimas com a manga da camiseta.


 - Ron, mostre para o Harry o que você fez.


 - Não, ele acabou de comer, eu disse exasperado.
  - Vamos, ele precisa saber! – insistiu a morena.
  - Ah, tá bom.-eu disse -  Harry, venha cá.


Mostrei a Harry o meu vampiro,que na verdade seria eu com sarapintose,ele me olhou abismado e eu ri com sua reação.Disse à ele que seria meu substituto caso os Comensais fossem fazer uma visitinha em casa.Depois disso,voltamos à nos concentrar no nosso objetivo.Encontrar e destruir as horcruxes. Mione pegou um livro na sala de Dumbledore usando simplesmente o feitiço Accio . Ele menciona muitas coisas interessantes que vão nos ajudar. Chamado “ Segredos das Artes das trevas” .. Ele nos adiantou muita coisa.


Depois de sermos bruscamente interrompidos pela Mamãe,que entrou no quarto fazendo cerimônia,tivemos que pegar os presentes de casamento.


No dia seguinte,o Sr e a Srª Delacour iriam chegar. Ron,à muito contragosto,se arrumou com Harry.Enquanto ele colocava o terno,Harry tentava domar os cabelos.Desceram.Seu olhar,como sempre,voltou-se para ela.


 


////////////////////////////////////////////////////////////////////////-//////////////////////////////////////////////////////////////


 


Hermione POV


Ron desceu as escadas,ele estava muito lindo naquele terno.Olhou pra mim sorrindo e eu corei.Seus cabelos ainda molhados,davam um ar muito sexy.E aquele perfume amadeirado delicioso.. Hermione você está cada vez pior.-pensei me repreendendo.


Depois daquilo,Mosieur e Madame Delacour chegaram,Ron e Harry ajudaram a montar a barraca para o casamento.Eu e Gina,também fizemos várias pequenas tarefas. Estava cada vez mais ansiosa para o que iria acontecer.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.