O que você precisa ouvir



N/A: Oi pessoal!!!Tá aqui o capítulo 3, foi um capítulo bem difícil de escrever porque envolve muitos sentimentos, mas eu o fiz com todo o carinho!!!!Espero que curtam!!!!
Ah!!A música que tem é Fly da Hilary Duff, se alguém quiser pode me mandar um comentário com o msn que eu passo sem problemas!!!
Boa leitura!!!


Enquanto todos se preparavam para deixar o Salão Principal o Professor Dumbledore se levantou para dar um último aviso:
- Gostaria de dar uma última notícia pra vocês, este ano a Festa de Dia das Bruxas será diferente, iremos realizar um baile – quase todas as garotas da escola se olharam, sorriram e começaram a conversar até que Dumbledore pigarreou , fazendo com que parassem repentinamente – será um baile de máscaras, onde cada um só poderá saber a sua fantasia, a de seu par e de seus colegas de dormitório, caso alguém lhe pergunte a sua fantasia a resposta será igual para todos: palhaço/a . Resolvemos fazer este baile para dar a chance a todos se conhecerem não importando a sua respectiva casa ou ano. Todos poderão participar do baile, mas os alunos do 1° e 2° ano deverão pedir que seus pais lhe enviem a fantasia pois não podem ir à Hogsmeade junto com os demais na 1ª semana de outubro. Por agora é só, estão liberados e bom começo de ano! – Dumbledore sorriu e deu uma piscadela para James que sorriu em retorno.

Os alunos começaram a se dirigir para seus salões comunais e James sorriu e não perdeu a oportunidade de convidar Lily para ir ao baile com ele:
-Viu Lily, o Dumby fez o baile especialmente pra nós, então vamos fantasiados de que?
- Potter, se tu me perguntar de que fantasia eu vou a resposta vai ser palhaça, primeiro porque eu não vou contigo nem morta e segundo porque só uma palhaça idiota pra aceitar sair contigo!!!! Já tu vai ir de Inferi ou Zumbi se não parar de me incomodar agora mesmo!!!- disse Lily parada em frente à James e com o dedo indicador na cara dele – Além do mais tu só pode ser surdo né??!!Quantas vezes eu já não te disse que é EVANS pra ti hein!!!!!!!?????? – Lily deu as costas para James e saiu puxando Erika e Anna – Vamos gurias! Antes que eu vá parar em Azkaban por matar esse inútil!

Sirius, Remo e Pedro davam risadas enquanto James olhava para Lily com uma cara de cachorro que havia caído do caminhão de mudanças.
- Ei Pontas, essa cara aí é minha!!!! – disse Sirius rindo – Eu que sou o cachorro aqui, e outra, até parece que a Lily ia aceitar né...Cai na real Veadinho....
- Por Merlin Almofadinhas!!!!Quando que tu vai entender que é Cervo hein???- disse James irritado.
- No mesmo dia que tu entender que a Lily nunca vai sair contigo, além do mais tu não tem o charme que o lindo aqui tem! – disse Sirius abrindo um sorriso enquanto iam para o Salão Comunal da Grifinória.
- Ah tá né seu cachorro, pelo menos eu não sou um Black e nem tenho uma família cheia de loucos que está achando o máximo o que o tal de Você – sabe – quem vem fazendo e...
Mas James não conseguiu completar a frase pois foi atacado por Sirius que tentava socá-lo e gritava:
- Não sou como eles e você sabe disso seu veado de uma figa!!!!
- Gente, chega por favor antes que vocês levem uma detenção!- Gritava Remo tentando separá-los, sendo ajudado por Pedro que estava mais branco que o normal.
- Foi ele que começou!!!- gritaram os dois ao mesmo tempo, se olharam e começaram a rir do nada, até que Remo os encarou e disse:
- Não estou entendendo mais nada...
- Desculpa Almofadinhas,sei que aquela gente lá não é tua família e que graças a mim tu tem juízo e uma casa maravilhosa – disse James sorrindo.
- Foi mal também Pontas, eu sei que tu curte a Lily e que é muito difícil não ser tão gostoso quanto eu...- falou Sirius dando um abraço no amigo e entrando no Salão Comunal, Remo apenas ria da situação mas como conhecia os amigos sabia que aquilo tudo era normal pois eles eram como irmãos mesmo, já Pedro estava bem estranho e pra variar comendo alguns doces que trouxe do jantar.

As garotas estavam sentadas em frente à lareira e Anna e Erika conversavam animadamente sobre o baile, Sirius mal havia entrado na sala e já saiu correndo e se sentou entre as duas, jogando seu olhar sedutor pra cima de Anna que ria do amigo e o olhava sorrindo enquanto dizia:
- Olha Sirius, eu sei que eu sou linda e tudo mais mas assim tu me incomoda um pouco...
- É por isso mesmo que nós somos perfeitos um pro outro Aninha, eu também sou lindo e tudo o mais, e nós dois somos completamente modestos!!!!- disse Sirius arrancando risadas dos amigos e até de Líly que estava dando uma olhada no livro de Transfiguração. James não parava de encará-la fascinado enquanto pensava:
“ Meu bom Merlin, como ela pode ser tão linda???E como esse mundo é injusto, logo a garota que eu mais quero é a que mais me odeia...Tudo o que eu quero é o que eu não posso ter, queria poder abraçá-la e protege-la de tudo e de todos...”
- Ei!!!Pontaaaaass!!!- gritava Remo enquanto Erika conversava com Sirius,Pedro e Anna – Te trouxe aquele presente que tu tinha me pedido lembra??? – disse Remo entregando à James um pequeno objeto preto com fones de ouvido – Os fones tu pode transfigurar, assim pode ouvir as músicas nas aulas, eu enfeiticei ele que nem fiz com o meu lembra??
- Claro que sim!!!- James estava tão empolgado que nem percebeu que Lily ouvia atentamente a conversa dos dois – ele vai tocar a música que eu mais precisar ouvir no momento né?
- Aham!Mas as maiorias das músicas são trouxas, não sei porque mas nunca consegui fazer com que tocasse só músicas bruxas e...- disse Remo sendo interrompido por Lily
- Que legal isso Remo!Posso ver? – pediu ao amigo que logo respondeu:
- É do Pontas agora, ele viu o meu e me pediu um, mas acho que ele te empresta...
- Claro que te empresto meu lírio, contanto que eu possa saber que música ele tocou pra ti depois ok? – disse James sorrindo.
- Ah Potter!Q saco hein!!!Só quero ver como funciona!!!- sua curiosidade brigando com sua razão Ah!!!Ok!Depois te digo que música era, duvido que tu vá conhecer mesmo...
Nsse instante James entregou o rádio enfeitiçado para Lily mas não perdeu a oportunidade de tocar sua mão por mais que o tempo necessário. De repente seus olhos se encontraram e o que ninguém percebeu no momento foi que Lily ficou sem palavras e nem ao menos xingou James, apenas pegou o rádio e abriu um pequeno sorriso, para James aquilo era estar no paraíso, cada sorriso dela era sua força e mesmo que muitos desses sorrisos não fossem pra ele vê-la feliz lhe deixava feliz e o simples fato de um, um sorriso singelo ser dirigido para ele, apenas para ele, o deixou corado, coisa que raramente acontecia com esse maroto.
- Obrigada – ela disse ficando quase da cor dos cabelos e colocou os fones nos ouvidos, James a observava enquanto ela mantinha os olhos fechado para ouvir a música, música que ela não acreditava estar ouvindo, a letra simplesmente traduzia seus sentimentos:

Any moment, everything can change
(Em qualquer momento tudo pode mudar)
Feel the wind on your shoulder
(Sinta o vento nos seus ombros)
For a minute, all the world can wait
(Por um minuto todo o mundo pode esperar)
Let go of your yesterday
(Livre-se do seu ontem)

A cada parte da música Lily sentia que seu mundo estava de cabeça pra baixo, que tudo havia mudado de uma hora pra outra...

Can you hear it calling?
(Você pode ouvi-lo chamando?)
Can you feel it in your soul?
(Você pode sentir isso em sua alma?)
Can you trust this longing
(Você pode confiar neste desejo?)
And take control?
( E tomar o controle?)

[Refrão]
Fly
(Voe)
Open up the part of you that wants to hide away
(Liberte a parte dentro de você que quer se esconder)
You can shine
(Você pode brilhar)
Forget about the reasons why you can’t in life
Esqueça dos motivos pelos quais você não pode em vida
And start to try
(E comesse a tentar)
Cause it's your time
(Porque é a sua hora)
Time to fly
(Hora de voar)

O que faria? Seus sentimento por James à confundiam de uma maneira inexplicável!!! “Por quanto tempo vou aguentar meu Merlin???” Abrira os olhos e olhava fixamente para as chamas crepitando na lareira.

All your worries, leave them somewhere else
(Todas as suas preocupações, deixe-as em outro lugar)
Find a dream you can follow
(Encontre um sonho que você posse seguir)
Reach for something, when there's nothing left
(Alcance algo quando não há nada para deixar para trás)
And the world's feeling hollow
( E o mundo está sentindo vazio)

“Me sinto perdida...Sozinha...Ele...Simplesmente me tira do sério o tempo todo mas ao mesmo tempo vê-lo sorrindo, conversando...Nossa...Me dá vontade de tê-lo só pra mim...Mas isso é impossível não é???Ele é o Potter...O galinha pegador Potter...Por que logo ele???” Os olhos de Lily começam a ficar marejados, seus amigos estavam alheios à tudo pois conversavam animadamente , mas James à observava e daria sua vida para ouvir o que ela estava ouvindo e poder ler seus pensamentos. “Ah,esses olhos verdes me fazem sonhar, mas vê-los assim me dá mais vontade de tê-la em meus braços” pensava James.

Can you hear it calling?
(Você pode ouvi-lo chamando?)
Can you feel it in your soul?
(Você pode sentir isso em sua alma?)
Can you trust this longing
(Você pode confiar neste desejo?)
And take control?
( E tomar o controle?)

“Lily Evans!!!Você precisa se controlar!!!O que está acontecendo comigo!!??Desde quando eu fico triste e confusa por causa de um maroto como o Potter hein!!?? Só posso estar enlouquecendo...Mas por que não consigo tirar essa maldita vontade de chorar daqui??”

[Refrão]
Fly
(Voe)
Open up the part of you that wants to hide away
(Liberte a parte dentro de você que quer se esconder)
You can shine
(Você pode brilhar)
Forget about the reasons why you came in life
Esqueça dos motivos pelos quais você não pode em vida
And start to try
(E comesse a tentar)
Cause it's your time
(Porque é a sua hora)
Time to fly
(Hora de voar)

And when you're down and feeling low
( E quando você estiver triste e se sentindo pra baixo)
Just wanna run away
(E só quer fugir)
Trust yourself and don't give up
(Acredite em si mesma e não desista)
You know you're better than anyone else
(Você se conhece melhor do que qualquer um)

“O que faço???De que me adianta ser inteligente, tirar notas boas e Ter amigas maravilhosas se não consigo lidar com meus sentimentos!!!Malditos sentimentos!!!” James observava cada reação de Lily, seus olhos não desviavam do fogo e ele sabia que ela deveria estar bem longe dali no momento, encarava a lareira como se pudesse ler algo no fogo, estava muito séria e por várias vezes cobria o rosto com as mãos e depois voltava a encarar o fogo. Sequer notou que James à observava.

Any moment, everything can change
(Em qualquer momento tudo pode mudar)
Feel the wind on your shoulder
(Sinta o vento nos seus ombros)
For a minute, all the world can wait
(Por um minuto todo o mundo pode esperar)
Let go of your yesterday
(Livre-se do seu ontem)

“Como cheguei à esse ponto?”

(Repete refrão)

Any moment, everything can change
(Em qualquer momento tudo pode mudar)

Uma única lágrima escorre do rosto de Lily, que rapidamente passa a mão para secá-la e arranca os fones dos ouvidos, entrega o rádio ao Potter e vai para o dormitório sem dizer nada ou sequer se despedir dos demais, “Preciso pensar, preciso ficar sozinha...Maldito rádio!!!Só fez tudo ficar mais confuso!!!” Entra em seu quarto e vai direto para o banheiro tomar um banho e tentar colocar os pensamentos nos lugares certos.
Enquanto isso todos encaram James como se ele tivesse feito algo errado, ele os encara e levanta da poltrona que estava dizendo:
- Boa noite!
Ninguém entende nada do que houve e no mesmo instante Sirius segura James pelo braço perguntando à ele o que tinha acontecido, James apenas o encara e diz:
- Não fiz nada ok? Ela que estava ouvindo o rádio e saiu do nada!!! Agora eu gostaria de ir me deitar Almofadinhas! Estou cansado de tudo isso!
James se vira bruscamente e arranca o braço da mão de Sirius, o dia já havia sido muito longo para Ter mais uma discussão com os amigos.


 


N/A: Bom, esse era o último capítulo que eu tinha pronto, realmente, tinha o esqueleto do próximo capítulo no outro computador, mas como isso faz uns 3,4 anos eu já nem tenho mais o outro pc...Tenho toda a fic na minha cabeça até hoje e lê-la sempre me dá uma nostalgia...Sinceramente, pretendo terminar de escrever, mas nem aqui, depois de anos, poderia deixar de agradecer.


A Imogem, que foi uma grande amiga nos tempos em que eu passava horas escrevendo, me dando sempre força para continuar apesar de tudo e tendo perdido o contato, foi essencial. Espero que um dia possamos nos falar ainda, mas o e-mail que tenho dela nem deve ser mais o mesmo...Se alguém souber me passe por favor. Ah, a Rê Malfoy também foi uma querida...Espero voltar a ter contato também...


E todos que leram a fic fica o meu muito obrigada...Aos 300 e poucos que leram anos atrás e aos que podem vir a ler agora...Obrigada mesmo!Aguardo comentários e criticas!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.