Pensamentos diferem das ações

Pensamentos diferem das ações



N/A1:Bom, como coloquei no meu perfil, essa fic foi escrita anos atrás e ainda está no ar, só que não consigo alterar nada pelo meu cadastro antigo, então estou colocando ela aqui, com um novo cadastro, para pode dar continuidade.A mesma ainda está no site, e não irei apagar nunca, pois nela tem comentários e lembranças muito boas da época em que a escrevi.


N/A2: Comentem!!! Qualquer sugestão ou até reclamação será bem vinda!!!!! Ah!!! Esqueci o básico, os personagens aqui mencionados pertencem a Joanne Kathlen Rowling e seus associados!!! Exceto os que eu criei que pertencem a mim!!!!hehhehe...bjus!!!


“...Sinto-me tão sozinha mesmo estando cercada por mil pessoas...”
Assim pensava Lílian Evans, uma garota ruiva , com lindos olhos verdes que infelizmente continham uma expressão vazia, era bonita fisicamente e tinha o rosto de um anjo, muito inteligente e estudiosa.
Lily, como as amigas a chamavam, era simpática e bondosa, porém muito estressada em certos momentos...principalmente quando o Potter fazia parte deles.
“...James Potter, um egocêntrico, arrogante, galinha, metido, nem um pouco sério, mas nem um pouco mesmo...resumindo: um maroto!!! Ele e seus amiguinhos...”
Essas eram as palavras que Lily sempre usava para descrevê-lo, mas as que ela não ousava pronunciar que eram importantes:
“...Infelizmente...ele é realmente lindo, corpo perfeito, com aqueles cabelos negros incansavelmente desalinhados, olhos castanhos onde eu tenho vontade de me esconder...até o óculos de aro fino lhe deixa mais charmoso...galanteador...e...perfeito...”
O único problema era que ela pensava nele dessa forma, mas não queria admitir nem pra si própria que ele a encantava...Lily era muito orgulhosa, até porque é a única garota que resiste(finge que resiste) ao charme do Potter, que a propósito já beijou quase todas as garotas da escola.
Era para lá que Lily iria hoje, cursar seu sétimo e último ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Depois desse ano o que faria de sua vida??? Provavelmente trabalharia em alguma causa justa, defendendo as pessoas...ou até salvando-as...Mas isso não importava no momento, ela jurou para si mesma que aproveitaria ao máximo esse ano, mas sem deixar de estudar é claro.
Chegou à Estação, de onde partiria pela última vez, antes das 11hs pois estava muito ansiosa para rever o Pot...quer dizer, suas amigas Erika e Anna.
Erika era muito bonita, porém insegura, tinha o cabelo castanho bem claro, liso e curto, olhos quase pretos de tão escuros e profundos, seu corpo era muito bonito, mas um pouco “cheinho” o que não diminuía em nada sua beleza, mas fazia com que ela ficasse cada vez mais tímida.
Já Anna era completamente o oposto de Erika: cabelos negros e longos que iam até a metade das costas com cachos perfeitamente idênticos, pele muito branca e olhos de um azul escuro. Seu corpo era perfeito, como o de uma modelo, e ao invés de ser metida era muito extrovertida e simpática, sem dúvida a mais bonita, popular...e louca das três.
Lily logo avistou as duas amigas que vieram rapidamente ao seu encontro.
- Lily! Que saudades!- disse Erika abraçando a amiga.
- Também senti saudades Erika!!!!- Lily retribuindo o abraço – E você hein louca??? Não sentiu a minha falta???- perguntou olhando Anna e sorrindo.
- Louca??? Aonde???- perguntou Anna muito séria e olhando para os lados como procurando a louca mencionada- AHHH!!! Que saudades Lil!!! Achei que você tinha nos esquecido!!!- gritou Anna enquanto quase derrubava Lily num abraço.
- Tem coisas que não mudam...- disse Lily- e falando nisso vamos entrar logo e pegar uma cabine antes que o Po...
- Esperando por mim minha ruivinha?- Lily nem precisara se virar para descobrir quem estava falando.
- Vamos meninas- disse ela ignorando completamente o James e puxando as duas amigas para dentro do trem.
- AH Lily!!!!- gritou James- é por isso que cada vez eu te amo mais e mais...
- É EVANS pra você Potter!!!- gritou Lily- Entendeu ou quer que eu desenhe??? Duvido que tenha entendido...-mencionou para as amigas enquanto procuravam uma cabine vazia no trem.
- É...Realmente tem coisas que não mudam mesmo- falou Anna rindo de Lily.
- É verdade...quando que o Potter vai perceber que...- comentou Lily,sendo interrompida por Anna.
- Não estou falando do Potter, estou falando de você! Quando você vai admitir que gosta dele???
- EU???? Gostar do Potter???? Você deve estar brincando comigo???!!!!!eu simplesmente...
- Você simplesmente está perdidamente apaixonada por ele há anos...você o ama...- disse Erika- Tá na cara Lily, todo mundo já percebeu isso e...
- Ah não!!! Nem comecem com esse papo de novo!!!- exclamou Lily revirando os olhos e ficando realmente zangada- Aqui, vamos entrar nessa cabine logo e mudar de assunto antes que eu desista de vocês!

As três amigas entraram na cabine e começaram a contar detalhes de suas férias. Enquanto isso, na cabine ao lado...

N/A:Bom gente...espero que tenham gostado, vou pedir de novo q mandem comentários, senão desistirei da fic...
Bjus e aguardo sugestões!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.