Fim da primeira parte



O salto veio seguido por uma barra de vestido, verde. Uma mulher apareceu enquanto Charlie fechava a porta. Lene arfou. A mulher era uma cópia mais velha dela. O mesmo nariz arrebitado, o mesmo cabelo negro descendo em ondas pelas costas, a mesma pele branquíssima. Um sorriso simpático no rosto, mas pra mim, ele era frio. Os olhos castanho-esverdeados, que eram a única coisa que diferenciava a garota dos meus braços daquela mulher, também tinham um brilho diferente. Ela sorriu pra Lene que se contraiu nos meus braços.


-Relaxa morena.


-Não dá. – Olhei pra ela. Seus dedos deslizavam lentamente pelo braço, onde eu sabia que havia a cicatriz.


Eu a abracei, fazendo com que seu rosto ficasse na mesma altura que o meu.


-Eu to aqui. Vai ficar tudo bem... Confia em mim? – Ela assentiu. – Então. Se alguma coisa der errado, eu to aqui. Sempre. – Ela sorriu e eu a coloquei no chão. Aproximei meus lábios da orelha dela e sussurrei sorrindo. – E sempre existe a possibilidade de a gente fugir pra bem longe. – Funcionou, ela sorriu.


-Promete? – Ela sussurrou de volta enquanto Charlie e a mãe dela encurtavam o caminho até a casa.


-Claro que prometo morena.


Ela voltou a olhar pra frente, e ficamos em silêncio.


-Filha... – Ela abraçou o Charlie de leve e nós entramos sem que ela olhasse pra mãe.


Sentamos no sofá, eu, ela e a minha mãe. Eu apertava a cintura dela com força e ela tinha deixado uma mão no meu joelho. Do outro lado, minha mãe segurava a mão dela protetoramente. No sofá da frente, Elizabeth e Charlie.


A mulher começou a falar. Explicou o que aconteceu, como se sentia culpada por não ter visto a filha crescer, mas que não se arrependia de ter feito o que fez. Falou de como ela sentiu a falta do marido e da filha cada segundo que passou na clínica, e que fugiu de casa apenas pra proteger os dois. Ela falou uns bons quarenta minutos sem parar e eu não prestei atenção em nada. Nada do que ela falava parecia real...


-Mas agora que eu voltei, eu quero ser uma boa mãe para a minha pequena Marlene. – Elizabeth sorriu. A Lene se encolheu ligeiramente nos braços, eu sabia o quanto ela odiava que a chamassem de Marlene. Eu a apertei contra mim suavemente.


Depois que a Lene levantou meio cambaleante e abraçou a mãe, nós fomos almoçar. O clima continuava tenso e eu tentei o máximo possível animá-la, sem sucesso. Comemos a nossa sobremesa, sorvete feito em casa, e fomos pra sala assistir um filme qualquer que passava na TV.


Finalmente a hora de nos despedirmos chegou. Eu a abracei tão forte que talvez tenha quebrado uma ou duas costelas... Minha mãe a abraçou também e sussurrou alguma coisa enquanto eu ajudava o Charlie a levar as coisas dela pro carro.


-Len, - Eu a abracei de novo, escondendo meu rosto entre seus cabelos uma ultima vez. – Prometa que não vai deixar de me ligar.


-Prometo Six.


-E que não vai fazer nenhuma besteira, e que vai vir me visitar sempre.


-Quando é que eu faço besteiras? – Ela me olhou sorrindo de um jeito travesso. – Tá legal, tá legal. Eu prometo.


Eu sorri. Beijei de leve a ponta do nariz dela e sequei uma lágrima que teimou em escorrer pelo seu rosto antes de continuar:


-Sempre existe a possibilidade de fuga, pequena, não se esqueça disso.


-Não vou esquecer.


Olhei fundo nos olhos dela e colei nossos lábios uma ultima vez. Pela primeira vi algo diferente... Esperança. Esperança de que algo melhor pudesse acontecer, de que ela pudesse realmente amar aquela mulher que ela chamava de mãe... Ela ficou na ponta dos pés e tocou meu nariz ainda sorrindo.


-Cuida bem dos meninos e da Dorcas e da Lily por mim.


-Vou cuidar.


Ela se soltou dos meus braços e foi correndo pro carro. Eu sequei uma lágrima maldita que escorreu enquanto abraçava minha mãe.


-Vou sentir falta dela Sirius...


-Eu também mãe, eu também.


Mal sabia eu que essa era a ultima vez que eu veria Marlene McKinnon ou mesmo teria notícias dela nos próximos seis meses.

FIM DA PRIMEIRA PARTE.

 (N/A: Caralho, seis meses pra vim esse capítulo de merda... Enfim, muitas pessoas provavelmente me abandonaram e depois desse final muitas vão me matar e/ou abandonar HUSHHSAUHSUA' Mas ok, eu entendo, eu sou uma vaca que não posta e quando posta vem com um capitulo de merda e um final fodido desses HASUHAU' Prometo que eu não demoro taaaaaanto assim com o proximo haha'
 Capitulo dedicado à Victoria, uma mina super fofa da minha sala que lê a fic mas não tem conta no FeB :3 Vi, não me mate por favor HSUASHUA'
 E é isso haha' Leiam minhas outra fics pra me deixar feliz, que tal?  All-Star Vermelho,CINCO COISAS QUE EU ODEIO (e que você faz pra me provocar), COISAS QUE MARLENE MCKINNON ESTÁ PROIBIDA DE FAZER, Marotos e Garotas (terminada)Marotos e Garotas 2, Quer ser meu amigo?Moves Like Jagger Leiam, me deixem feliz e é isso que essa nota ta maior que o capitulo já. Tiau amores, se cuidem, beijo Ju B.) PS: VALEU PRA TODO MUNDO AE QUE COMENTOU O OUTRO CAPÍTULO QUE EU TO COM PREGUICINHA DE IR LÁ LER DE NOVO, mas se você comentou e não me abandonou, te amo eternamente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Leticia Lima Dos Reis

    CONTINUACONTINUA ~lê sua fã na expectativa~Pf,diz que vai continuar??Chorei e ri litros com sua fic.VOCÊ NÃO SABE DESCREVER BEIJO??NÃO SEI AONDE, serin eu fico até arrepiada lendo (Ui,Uisafadêenha)Bjoos 

    2012-07-18
  • Natalie Mayer Black

    meeu... tipochorei loucamente lendo esse capitulo, ok?? eu leio essa fic desde o começo, mas retardada como sou, nunca comentei.. manooooo suas fics são perfeitas.. tanto essa quanto marotos e garotas, e você é uma ótima escritora <3 

    2012-07-11
  • Miiih McKinnon

    Desconfio desse "te amo eternamente"....BITCH, COMASSIM VOCÊ DEMORA SEIS MESES PRA POSTA E VEM COM UM CAP. PEQUENO DESSE?? PERDEU AMOR A VIDA É?? Ok, pareiMano, tu só me deixou mais curiosa!! A mãe da Lene, ou sei lá o que essa tia é, vai molesta a garota?? Mata?? Sei lá, forçar a menina a fazer prostituição?? Oook, parei de te dar ideia!! kkkkkk'Maaas, enfim... tadinho do Six, vemk que eu te consolo, baby!! ;DAcho que já 'ta bom né... Já te xinguei, confere; te ameacei, confere; falei do Six, confere; falei que sou amo essa fic... Ah, não, então vo fala: EU AMO ESSA FIC, POSTA LOGO O PRÓXIMO CAP., agora sim, confere; mandei você postar logo o próximo cap., confere...'Ta bom já!! Bjs e 'Té mais!! 

    2012-07-06
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.