Um (QUASE) banho de Piscina



Depois de DOIS casais se formarem, eu simplesmente me sinto não somente uma vela, e sim uma Tocha! Sabe aquelas das Oliapíadas? Então, essas mesmo. Depois de lindas palavras amorosas, recomeçamos o jogo.
Lene, sendo a dona da casa, quis girar primeiro, e como a sorte que eu tenho, parou em mim. 
   -Vai querer o que Lilica? - perguntou Lene. Pelo amor de Merlin que apelido é esse? parece nome de pato (?)...
   -Hum... Desafio..? - Falei meio indecisa.
   -Ok Lily, te desafio a ir até a beira da piscina, dançar macarena e voltar sem ter caído, o que na minha opinião é completamente impossível. - Afirmou Lene. Ok, ela me odeia, só pode.
   Sem poder recuar, fui até a beira da (quase congelada!) piscina da Lene, tentei dançar macarena, exatamente, tentei. Porque? Por causa de uma simples junção de sapatinhas lisas e água na beira da piscina. Mas aí vocé provavelmente vai pensar que nem na Titanic que o Jack e a Rose ficam congelados e ele morre, estou certa? Pois é... Se você pensa assim você é um completo de um idiota por que mesmo se eu caísse eu não morreria, ouviu (n/a:ou leu) bem, SE. Porqe antes de eu cair totamente na água eu senti dois braços fortes me segurando e me puxando para o chão novamente (n/a:não pensei que ele fez uma magica para fazer isso, não pensei nesse detalhe, isso é humanamente impossível de se fazer, mas tudo bem...), daí eu deparei com James (ou Tiago...) parado na minha frente totalmente molhado, com as roupas completamente grudadas em seu corpo, ok, vou admitir que isso deixou ele sexy, parei de olha para seu corpo, o encarei nos olhos e falei:
    – Você pulou na piscina para me salvar.
    –Eu não podia deixar você congelar ruivinha.
    –Eu... err, eu... Obrigada. A- Fei timidamente. 
   Quando olhei mais profundamente para seus olhos, pudi ver como eram lindos, ele era lindo. Até que cometi o pequeno deslize de olhar para seus lábios, e ele percebeu! Quando vi que ele percebeu a única coisa que eu pensei foi: "Fudeu". Ele chegou mais perto mim e colocou meu cabelo para trás da orelha. Certo, depois disso eu não resisti e o beijei, esquecendo de tudo e de todos, naquele momento eu só conseguia pensar em uma coisa: "Eu estou beijando James Potter".
   Depois que me separei dele fiquei meio constrangida, então falei:
    –Desculpe... eu não...- mas não pude terminar pois fui interrompida por ele. 
   –Desculpe? Pelo que? Por você me beijar? Ah Lily, eu espero 5 anos para que isso aconteça e você se desculpa? Não preciso te perdoar por nada Lírio. - Falou ele em tom amoroso. Ok, ele é um fofo né gente? 
   Depois disso, percebi que todos os presentes olhavam para nós com uma cara tipo "WTF?" e foi nessa hora que eu corei totalmente.
   Todos ficaram em um silêncio constrangedor até que a ingênua da Dorcas falou:
   –Só eu que senti um clima no ar? - Depois dessa todos começaram a rir.
   –Todos perceberam Dorcas, mas ninguém foi burro o suficiente para falar - Afirmou Lene ainda rindo.
   –Pontas, cara, tu não quer entrar e colocar uma roupa seca? - Perguntou Remo. (n/a.:Ok, isso ficou um pouco gay, mas não foi minha intenção.).
   Depois de todos entrarem e o James colocar uma roupa seca, ele me chamou para conversar em particular, que foi quado ele falou: 
   –Lily, sabe... você pode não acreditar todas as vezes que eu falo isso, mas eu realmente te amo. - Ele falou tão calmamente... Ai, ele me deixa confusa!
   Ahh Lilian, que confusa o que, você sabe que gosta dele.
   Quieta consiencia!
   –Olha Ja... Potter, - Comece, mas ele me interrompeu.
   –Me chame de James. 
   –Ok, James, depois de hoje, você pode também não acreditar... mas eu também gosto de você. - Falei quase gaguejando, mas eu tava nervosa ué.
   –Sério? - Falou ele com os olhos brilhando como os de um bebê quando vê os presentes de Natal. Ok, isso não pegou bem, mas continuando...
   –Sério, e se você me prometer que eu não vou ser só mais umas da sua listinha de garotas... Talvez poderemos ter algo. - Falei sinceramente.
   Foi aí que ele veio até mim e me beijou. Certo, se ele continuar assim eu me vicio!
   –Eu prometo Lily, faço voto perpétuo se você quiser! - Falou ele animado
   –Não precisa, só olha nos meus olhos e promete. - Falei olhando em seus olhos. 
   –Lilian Evans, eu prometo a você que eu vou te amar a cada momento que estivermos juntos, e prometo a você, que você não vai ser só mais uma garota das minhas "listinha", quer namorar comigo? - Falou ele olhando diretamente em meus olhos.
   E foi nessa hora outros 4 intrusos entraram no quarto sem querer, pois Sirius, o que estava mais perto da porta, tropeçou deixando todos os outros caírem, e as garotas começaram a falar:


–Aceita Lily, vai, aceita!


Até que eu cheguei mais perto dele e falei:


–Aceito! - Depois disso dei-lhe um beijo e as garotas murmuraram algo como: "ooooowwwwn". 
   Quando nos separamos ofegantes, James encostou sua testa na minha e falou para mim:
   –Eu Te amo.
   –Eu também te amo - falei para ele.
   E (CLARO) a Dorcas tinha que estragar o momento dizendo:
   –Eu também te amo, eu me amo também, todos nós nos amamos, mas e aí, eu posso ser a madrinha do primeiro filho? 
   Tinha que ser a Dorcas!


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Então gente, eu não sei se eu vou continuar a Fic aqui, eu estou recebendo mais comentários no Nyah e estou pensando em ficar postando só lá, eu decidi fazer uma fic mesmo, grande, antes, depois e durante esses acontecimentos, se vocês quiserem que eu poste aqui por favor avisem ok? Bjs 
-----------------------------------------------------------------------
Eu, again. Bem, esse meio que vai ser o fim. Ou pelo menos até eu tiver uma ideia pra o que vai acontecer. Mas considerem isso um fim. :/ 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.