Professora por acaso



Ao chegarem ao Salão Comunal, Hermione foi direto para o seu quarto, pensando que se Harry e Rony fossem mais inteligentes notariam que ela estava olhando para o Draco. Mas como não são eles não notaram nada.
Ela resolveu tomar um banho e descer para a biblioteca e ler um bom livro. Pois desde a aula de poções, Mione foi arrastada para cima e para baixo pelos amigos. Assim ela teria um pouco de sossego, ou quase.  Quando chegou à biblioteca, Hermione se deparou com uma cena nunca vista antes: Draco Malfoy sentado em uma das mesas fazendo seu dever de casa, ou tentando fazer.
Pouco a pouco, ela foi se aproximando até que quando percebeu, estava parada ao lado dele. Draco que estava sentado emerso em pensamentos notou a presença dela e logo foi provocar a garota.
    - Que é Granger, não vê que eu estou ocupado?  - disse mal morado
    - Nada Malfoy, só queria saber se você não quer ajuda com o dever, já que está se esforçando tanto e não conseguindo nada. – dizia ela com a cara emburrada por fora e com um largo sorriso por dentro.   Draco não acreditou nas palavras que acabara de ouvir e precisou de um tempo para se recuperar e dizer:
   - Bom Granger, eu não sou de aceitar ajuda de uma Sangue – Ruim, mais como eu preciso muito de ajuda, eu vou aceitar. Só com uma pequena condição: aceito sua ajuda se ninguém souber que é minha “professora particular”. – disse ele rindo. 
 E os dois seguiram em direção a Torre de Astronomia onde ninguém poderia vê-los junto, pois ninguém acreditaria que poderia surgir uma amizade entre um aluno da Sonserina e uma aluna da Grifinória. Ou melhor, ninguém acreditaria que Hermione Granger estava ajudando Draco Malfoy com as lições de casa. E era melhor que não soubessem, pois se não, virariam o maior motivo de fofoca de toda a escola.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.