Olhares Escondidos



Estava um dia ensolarado em Hogwarts e o time de quadribol da Grifinória estava treinando para o grande jogo contra Sonserina no próximo sábado. Hermione estava com Rony assistindo Harry jogar.
   - Com essas jogadas ganharemos o campeonato mais rápido que o Pomo de Ouro. – dizia Harry quando se juntou com os amigos.
   - Claro, porque além do mais, o apanhador da Sonserina não é lá essas coisas mesmo... – dizia Rony quando se virou e viu o time da Sonserina atravessando o campo.
Hermione se colocou logo de pé olhando o time adversário. Mas seus olhos não estavam exatamente no time e sim procuravam certa pessoa.
Assim que o viu, Hermione lembrou – se de quando começou a notar que seu ódio por ele podia se transformar em um grande amor: ela estava no terceiro ano em Hogwarts com Harry e Rony, Draco Malfoy tinha arrumado uma grande confusão com o hipogrifo do Hagrid, o Bicuço e de raiva, Mione lhe deu um soco e desde entao não parou um segundo de pensar nele.
   - O que essa doninha loira faz aqui? Esse é o treino da Grifinória. – reclamava Rony. – Mione, você está bem? Mione! HERMIONE GRANGER OLHE PARA MIM!
Hermione que estava em transe com a beleza de sua paixão secreta que nem percebeu que Rony a chacoalhava.
  - O que é Rony? – dizia acordando de seu transe. – Quer saber, vamos embora. – disse saindo do campo e seguindo em direção ao Salão Comunal da Grifinória.
Harry e Rony a seguiram trocando olhares confusos. O que nenhum dos três percebeu é que alguém os observava. Não era um olhar de ódio ou curiosidade, mais um olhar apaixonado.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.