De Surpresa - Rose & Scorpius

De Surpresa - Rose & Scorpius

-Posso saber por que motivos gritou com a Srta. Weasley por um bacon e a esta levando embora.


-Certamente Profª – ele lhe respondeu calmamente. – Primeiro: ela sabe que não deve mais comer essas coisas gordurosas ou com muito açúcar ou sal. Segundo: agora sou responsável por ela e daqui a pouco ela vai ter um ataque e começar a passar mal, e depois de tudo vai dizer que esta com fome. – Ele levantou o prato com as torradas e o suco. – E terceiro: ela não é mais a Srta. Weasley, agora ela é a Sr. Malfoy.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Van Vet

      Olá Nikki, tudo bom?   Vi seu comentário lá na minha fic Nunca Ignore o Verdadeiro Amor. Gostei bastante da nossa semelhança em pensar sobre nossas fanfics, e nas formas como descobrimos o site :)   Sobre aquele capítulo, eu escrevi ele já faz um tempinho, e tava meio atacada mesmo quando o fiz... kkkk  Agora estou numa fase mais light, com poucos, mas fiéis leitores!   Vi aqui pelo seu perfil que você curte o Draco, né? Pois, se está interessada em ler  minhas histórias, te aconselho duas que tem mais paticipações dele. A  primeira é BlackJack, que tem participações de leve, a segunda é Os Convidados, onde ele aparece bem mais.  Quanto há Nunca Ignore o Verdadeiro Amor, ela é totalmente Ron/Hermione, mas é também minha primeira fic.   Gostaria de ler algo seu também. Das suas, qual você acha legal pra eu ler?   Abraços! 

    2012-09-14
  • Lunna Evans

    Lendo compulsisisivamente *O*

    2012-05-17
  • Frederico Moura

    adorei a sua fic e acho que você escreve muito bem,vim te pedir um favor eu vi que você leu o amor fala mais alto que o sangue e como eu deve querer ou já leu o 3,porem eu só consegui ler até o 24,eu preciso ler os outros capitulo...então se você tiver eles pode me mandar por email?porque as autoras nao me responderam e eu vi seu comentário,se não tiver falo com elas de novo,meu email é [email protected],continue escrevendo fics voce tem muito futuro.

    2012-04-09
  • Vanessa Grendene

    Muito boa a tua ficc Aguardando os proximos cap's beijos

    2012-01-13
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.