Over....



- Mione. – Harry tocou de leve o braço de Hermione, e viu que lagrimas rolavam sobre seu rosto molhando-o.


Havia parado de chover Harry e Hermione estavam andando lentamente ate o apartamento de Harry. Hermione já havia parado de chorar, mas a tristeza ainda estava visível em seus olhos.


- Harry você sabia de tudo, porque você não me contou?


- Porque eu sabia que iria te magoar. – Harry puxou a mão de Hermione e deu um abraço nela.


- Ah Harry eu estava sendo enganada o tempo todo, como eu fui tão burra? Como eu não consegui perceber?


-Hermione você não é burra, foi o Rony que fez você parecer uma. Foi ele que te enganou.


O assunto acabou quando Harry e Hermione chegaram na frente do prédio de Harry, eles dois pegaram o elevador, Harry discou o numero 15, olhou para a cara de Hermione, e viu sua cara de pavor, riu da cara de Hermione, segurou sua mão e saiu do elevador, chegou na porta de seu apartamento abriu a porta e quando entrou em seu apartamento Harry viu uma coruja bicando a janela de sua sala. Era a coruja de Rony, Harry chamou Hermione e pediu que ela abrisse a carta que a coruja trazia em suas patas, Hermione pegou a carta sentou-se ao lodo de Harry no sofá e leu em voz alta.


- “ Mione , eu sei que você está na casa de Harry, por isso estou mandando essa carta para a casa dele. Eu não sabia como você iria se sentir depois que eu te contasse toda a verdade, mas eu tinha que te contar, aquele peso encima de mim, eu não suportava mais, eu só escrevi mesmo foi para pedir desculpas.” – Hermione terminou de ler a carta, jogou-a no chão e puxou Harry para dançar no meio da sala, ligou o som e começaram os dois a dançar igual a loucos.


- Hermione você esta ficando maluca sabia?


- Que nada Harry eu só quero é me divertir.


- Você é mesmo a Hermione Granger que eu conheço.


-Para Harry, claro que é. Na verdade e a Hermione que ficou presa muitos anos em um relacionamento que nunca teve amor e agora pode dizer que acabou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.