Surpresas



- Harry amigo, que bom que você veio..

- Tabom Rony, agora, oque você quer?

- Harry, olha é meio rapido para isso mas, eu e Lilá estamos apaixonados a algum tempo e....

- EU NÃO ACREDITO NISSO RONALD WEASLEY, PRIMEIRO DE TUDO VOCÊ DEIXA A MIONE SOZINHA NO MEIO DE UMA CIDADE QUE ELA NÃO CONHECE E DEPOIS VOLTAR POR UMA IDIOTA COMO A LILÁ?

- NÃO FALE ASSIM DA LILÁ , se você preferir eu poderia estar enganado a mione ate hoje.

- Você traiu a mione?

- Agora você entende porque eu larguei ela sozinha?Eu tenho medo se ela descobrir Harry.

- Não acredito que esse seja o meu amigo - Nesse momento Harry percebeu o que os anos fizeram com Rony , decidiu ir embora dali antes de dar na cara de Rony.

Harry estava caminhando pela rua pensando em como a sua amiga ficasse quando soubesse, resolveu esquecer tudo, deixar que um dia, talvez, Rony contasse a ela. Harry chegou na porta de seu apartamento cheio de coisas na cabeça uma delas era como o tempo depois da guerra parecia um mar de borboletas, mas com o tempo Harry viu que não era, em seu primeiro ano de casamento com Gina tudo havia mudado, ele não era mais apaixonado por ela, nem ela por ele. Ao passar do tempo Harry percebeu que a única coisa que acontecia na vida dele era ele ver a felicidade lhe escapando pelas mãos.


Harry acordou meu atordoado pelo que disse para o amigo, alias não era da conta dele o que o amigo fazia ou deixava de fazer, mas ele só queria defender sua amiga que sempre esteve do seu lado. O dia foi passando e Harry esperava ansiosamente Hermione chegar, nunca sentiu tanta falta de sua amiga, nunca se sentiu tão sozinho. Harry usava o medalhão todas as noites não conseguia mais dormir sem conversar com seus pais, Lupin ou Sirius, não conseguia mais dormir sem um boa noite de uma pessoa querida.  Naquela noite Harry não conseguiu dormir pensando em sua amiga, ficou pensando na época de Hogwarts quando sua amiga era so uma menina estudiosa, pensando em Horwarts Harry adormeceu.


-Harry? –Mione estava parada na frente da cama de Harry olhando ele dormir.


- Harry!Harry?!HARRY!


- O que foi que eu fiz agora?-disse Harry dando um pulo de sua cama.


-Ah desculpa te acordar desse jeito, mas é que eu trouxe o seu presente e eu queria de entregar pessoalmente.


- Ah Mione senti tanto a sua falta – Harry nesse momento correu até a sua amiga e a abraçou.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.