Fim eminente



11º capítulo: Fim eminente

“Algumas pessoas dizem que amor é uma questão de primeira vista. Que você bate o olho e de repente todo o seu mundo passa a girar ao redor daquela pessoa. Isso é verdade em partes, porque conheci Terrence aos onze anos e desde aquele momento ele é o único garoto que já amei e que provavelmente vou amar, mas ele não é todo o meu mundo. Ainda sou Scarlett Anne McQueen Sorley, com uma reputação a zelar. Mas o mais importante sobre o amor é uma coisa só: amar é correr atrás, querer algo desesperadamente. Terren pode não me amar agora, mas nós temos uma história e sei que ele vai me amar ainda. Eu vou fazer isso acontecer. Pode acreditar.”

-Scarlett Sorley.


Scarlett deu uma olhada no corredor e puxou Pansy bruscamente. Ela estava absurdamente animada, enquanto Pansy estava irritada. Como sempre. Draco não tinha aparecido nas duas últimas aulas, nem no jantar. Ela odiava a forma como ele vivia sumindo e depois aparecia de repente, pronto para transar com ela e sumir no instante seguinte.
Pansy podia dizer que isso só estava acontecendo agora, depois da fase Gina Weasley, mas a verdade é que o namoro deles era assim desde sempre.

- Para de ficar com essa cara P. Anne – Scarlett deu um cutucão nela – Isso é sobre mim, não sobre seu namoro fracassado com Draco.

- Como você sabe que estou pensando no Draco? – Pansy perguntou incrédula, cruzando os braços.

- Porque você sempre faz essa cara de coitadinha – Scarlett riu – Agora falando sério, estou querendo falar com você há um tempão.

- Scarlett eu apanhei daquela coisinha francesa por sua culpa – Pansy disse irritada – O que mais você está inventando?

- Ah Pansy, foi uma briga interessante vai – Scarlett balançou a cabeça, lembrando animada dos dois tapas que tinha dado em Hermione. A sensação foi maravilhosa – Mas eu ouvi o Terren falando para o Draco que o namoro não está dando mais certo. Que alguma coisa está errada.

- Nós duas sabemos que o Terrence nunca se apaixonou por ninguém – Pansy disse distraída, preocupada com Draco – Então porque você surta tanto quando ele começa a namorar? A coisa geralmente termina semanas depois.

- Isso não importa mais Pansy – Scarlett deu de ombros, o cabelo loiro balançando furiosamente enquanto ela andava de um lado para o outro – Dessa vez é minha chance Pansy, é agora ou nunca.

- Eu já ouvi isso quinhentas vezes – Pansy murmurou para ela mesma.

- Pansy eu quero fazer aquilo – Scarlett disse subitamente séria.

- Plano Destruição? – Pansy perguntou, encarando-a – Você está falando sério que vai adicionar o Plano Destruição?

- Você me conhece bem demais amiga – Scarlett respirou profundamente – Dessa vez o Terren é meu. Chega de grifinórias.

- Nem me fala nessa casa maldita – Pansy suspirou. Ela sabia que tinha que lutar por Draco... mas a questão era: ela queria fazer isso?

- Vamos logo, combinei de encontrar a Dakotinha e o Blaise perto do saguão – Scarlett puxou Pansy – Vamos mulher!

- Scarlett para de me arrastar! – Pansy gritou.

***

Huxley ficou observando Dominique o tempo todo. Ele nunca tinha parado para prestar atenção na amiga francesa fresquinha de Hermione, e agora se arrependia. Ela talvez o fizesse se esquecer de Gina. Sim, Dominique podia ser a garota certa. Ou não, se considerarmos como ela muda de namorado.

- O jantar acabou – Zéllie disse rindo – Eu e Luna já vamos, você vem?

- Pode ir na frente – ele gesticulou distraído – Vou ali conversar com a Dominique.

- Tudo bem – Zéllie deu de ombros, andando até Luna.

Hux levantou e foi até Dominique. A francesinha sorriu para ele e levantou, acompanhando-o. Rony olhou enciumado, mas depois voltou a conversar com Harry.

- Onde você se enfiou? – Rony perguntou para o amigo – Você tem sumido.

- Não é nada demais, Rony – Harry se levantou preguiçosamente – Acho que vou dormir. Eu estou acabado.

- Dormir nove da noite? – Rony o observou atentamente – Porque você está cansado se não está treinando quadribol? E eu sei muito bem que você copiou aquele trabalho do Neville, o que acaba com a sua mentira de que foi estudar na biblioteca.

- Deixa de ser curioso – Harry riu – Então talvez eu esteja saindo com alguém, mas não é nada demais. Ela é divertida, me faz rir e me faz esquecer dela – Harry olhou seriamente para Hermione enquanto falava isso.

- Você me assusta – Rony balançou a cabeça.

- É isso aí, Rony – Harry procurou Lexie no salão. A encontrou conversando com Elisha e Colin perto da saída – Pensando bem, acho que vou dar uma volta – Harry lançou uma risadinha deliciosa no ar – Te vejo no dormitório.

- Eu realmente preciso de uma namorada – Rony suspirou. Ele podia ir falar com Hermione, mas ela tinha acabado de sair. Assim como Dominique.

Ele viu Wynter chorando enquanto contava alguma coisa para Parvati e Lilá, as curiosas número um da escola. Ele sentiu pena de Wynter, porque apesar de sempre ter sido simpática, ela meio que surtava quando encarnava o papel de namorada. O que acabava totalmente com a graça.
Rony suspirou e levantou, caminhando lentamente para a saída do salão principal. Encontrou Neville, Dino e Simas. Os quatro meninos começaram a conversar, uma daquelas conversas estúpidas e sem sentido.
Porque será que meninos têm tanto dessas conversas?

***

Hermione abriu a porta do dormitório e suspirou aliviada quando percebeu que ninguém iria aparecer ali. Ela puxou Lyss e a enfiou dentro do quarto. Hermione precisava correr, porque em vinte minutos ia encontrar Terren na Torre do Relógio para uma longa noite de amassos e diversões. Eu me pergunto, então, o que ela faz puxando para dentro de um quarto sua aliada para acabar com o casinho de Harry Potter. Seu ex-namorado!

- Aí Hermione – Lyss reclamou – O que foi?

- Você precisa ir atrás dele – ela disse séria – Eu vi quando Harry passou do lado da vadia mirim e ela o seguiu. Eles foram para o jardim, veja só... com todo esse frio eles foram para o jardim.

- Porque você se importa tanto? – Lyss olhou atentamente para ela – Sabe Hermione, foi você que o chutou. Que diferença faz?

- Muita – ela disse desolada, sentando-se em sua cama – Harry queimou várias roupas dele que eu amava, e eu sinto falta do meu amigo – ela encarou Lyss – Alexandra Parkinson não é para Harry. Ela não presta.

- Você tem certeza de que não o ama? – Lyss perguntou, tão séria quanto Hermione.

- Claro que não – Hermione disse rapidamente – Harry é um amigo antigo e sinto falta dele. Muita falta.

- No fundo eu acho que você o ama – Lyss suspirou infeliz – O que me deixa mal, porque quando você perceber isso e for atrás dele... tenho certeza de que Harry vai dizer sim. Ele provavelmente te ama tanto quanto sempre amou.

- As coisas não são assim Lyss – Hermione balançou a cabeça – O coração é complicado. Mas esquece isso, só vai atrás dele.

- Tudo bem – Lyss sorriu e foi até a porta – Agora coloca um sorrisinho nesse rosto e vai ver seu namorado. Eu vou cuidar do Harry.

Hermione sabia que Lyss iria. E era exatamente isso que a preocupava. Porque se Lyss amava Harry... até onde o acordo das duas iria quando o namoro dele com Lexie acabasse? Hermione ia querer vê-lo com Lyss? Provavelmente não.

***

Hayden procurou um lugar vazio perto da lareira e não achou. Ficou parado no meio do saguão, imaginando o que ia fazer já que não queria dormir e todo mundo estava por aí. Dakota entrou no salão comunal naquele instante.

- Hayden! – Dakota sorriu para ele, animada por perceber que poderia conversar com alguém.

Claro que ela, Scarlett, Pansy e Blaise eram amigos agora, mas quando estava na Grifinória, Dakota era a pessoa mais sozinha do mundo. Hayden olhou para Dakota, igualmente animado. Com segundas intenções é claro.

- E aí Dakotinha – ele andou até ela – Esse lugar está um gelo, não é mesmo?

- Está é cheio – ela olhou atentamente cada rosto ali. Talvez pudesse se divertir dizendo alguma maldade sobre Gina, mas a ruivinha está perigosamente desaparecida. Dakota estava começando a ficar preocupada.

- Quer ir lá para o meu quarto? – ele perguntou – Está vazio então ninguém vai nos encher. Vamos lá, sem nenhuma maldade.

- Ah claro – ela disse incrédula. Desde Draco nenhum garoto tinha sido interessante para ela e seu coração ainda parecia despreparado para um novo amor.

Mas e então? Ela sabia que Draco estava fora de cogitação, mas porque ela deveria ficar sozinha? Dakota não sabia bem se queria se enfiar em uma relação, e nem sabia se gostava de alguém suficiente para isso... mas ali estava o lindo Hayden. E ele parecia ser alguém interessante o suficiente para que os dois ficassem juntos e fossem amigos.
Ela não podia escolher muito no momento. Amigos eu digo, porque os namorados continuam flutuando ao redor dela.

- Vamos lá – Dakota piscou para ele.

Hayden olhou incrédulo enquanto ela subia as escadas.
Ele ia mesmo ficar com a Dakota? A garota que tinha ocupado seus pensamentos por semanas e semanas? Sem pensar mais duas vezes ele a seguiu.

***

Gina deitou em sua cama e encarou o teto. O quarto estava vazio. Ela e Tad tinham passado horas conversando, tentando decidir o que fazer. O gelo entre eles estava quase acabando e ela percebeu que em pouco tempo eles seriam grandes amigos.

- Dá para acreditar naquela garota? – ela ouviu Brooke dizendo para Lyss enquanto as duas entravam no quarto – A Lilá viu os dois subindo.

- Hayden e Dakota... quem diria – Lyss suspirou – Eles estão lá há horas... e não deixam nem os meninos entrarem.

- Não vai ser problema para o Colin – Brooke falou e Gina pode perceber o veneno – Ele e a Elisha devem estar por aí, fazendo sabe-se lá o que.

- E eu não achei o Harry – Lyss suspirou e se jogou em sua cama – Onde será que ele se enfiou?

Gina decidiu que iria descobrir depois porque Lyss estava atrás de Harry de novo. Seria o amor ou simplesmente uma pequena obsessão... obsessão de outra pessoa é claro.

***

Terrence beijou o pescoço de Hermione e sorriu. Ela era muito cheirosa e não tinha nada mais tentador que meninas cheirosas. Ele vinha fazendo uma coisa bem incomum ultimamente: pensando.
Ele queria desesperadamente voltar a sentir o que sentia quando os dois não estavam juntos porque ela namorava Harry Potter. A excitação de agarrá-la em um corredor vazio, puxá-la para uma das salas desertas do segundo andar. Agora eles estavam vivendo uma irritante rotina de brigas e beijos.

- Tudo bem aí? – Hermione sorriu, dando um beijinho no rosto dele – Você ficou quieto de repente.

- Está tudo bem – ele sorriu fraco e a beijou de novo.

Pelo menos assim ele não tinha que responder milhares de perguntas. Ele até podia fingir que estava namorando a garota perfeita, que tinha um namoro ideal... que a amava!

- Eu vi você e ela juntos – Hermione falou, encostando a cabeça no ombro dele – Eu a odeio Terren. Scarlett não presta, você sabe.

- Eu sei – ele murmurou, pensando que Scarlett também tinha um cheiro bom. Seria uma mistura explosiva de algo cítrico e maldade? Não... essa era Gina. Scarlett cheirava a rosas e veneno, isso mesmo.

E Hermione? Que cheiro ela tem? Se Terrence tivesse completado sua linha de pensamento tentando imaginar qual seria o cheiro da namorada teria dito duas palavrinhas: The End!
Será uma resolução?

***

Gina suspirou e ignorou o olhar curioso de Dakota. Ela sabia que a garota não conseguia parar de imaginar o que teria feito Gina levantar da cama com a cabeça erguida, ignorando todos os sussurros maldosos e voltando a reinar. Ou pelo menos tentando.
Não, ela não fazia idéia de como estava sendo ruim para Gina, e se dependesse dela não saberia nunca.

- Dakota está preocupada – Faith sussurrou – Eu não sei se é porque todo mundo está comentando que ela ficou horas no quarto do Hayden ou se é porque você voltou para as aulas sem aquela terrível cara de doente.

- Espero que seja algo bem ruim – Gina falou alto, chamando a atenção das curiosas Lyss e Brooke – Aquela vadiazinha loira me paga.

- Estamos agressivas hoje – Faith zombou – E você e Tad, conversaram?

- Só amigos – Gina explicou – Eu estive pensando... e não quero subir só porque as pessoas pensam que estou transando com alguém. Dessa vez vai ser por mim mesma... claro que com a ajuda do Tad.

- Eu pensei que ele fosse horrível – Faith balançou a cabeça, rindo – Mas ele é ótimo. Ele e a Zély.

- E o Huxley – Gina acrescentou.

***

Tad cutucou o irmão e apontou Draco. Theodore não entendeu o que Tad ia fazer, mas não foi preocupante. Todo mundo sempre soube que Tad é o esperto e Theo o lerdinho.

- O que vai fazer? – Theodore perguntou preocupado. Ele já tinha visto Draco e Tad saindo no soco umas duas ou três vezes na última semana – Você realmente deveria se controlar. Sabe que se for expulso de novo você vai ser deserdado?

- Eu tenho minhas reservas – Tad falou de um jeito cretino e apontou a varinha.

No instante em que seu caldeirão transbordou bem em cima de Draco toda a classe arregalou os olhos. Tad cruzou os braços e riu, Snape correu para ajudar o completamente intoxicado Draco. A pele dele estava ficando verde, assim como seu lindo cabelinho loiro.
Hermione sussurrou alguma coisa com Terrence, que levantou e foi ajudar Draco. Scarlett foi conversar com o ficante-namorado-coisa-nenhuma Theodore e perguntar o que o irmão dele tinha feito. Pansy e Blaise ficaram encarregados de olhar feio para a sala e não deixar ninguém rir do amigo.
Wynter olhou quase agradecida para Tad, de alguma forma acho que Blaise só terminou com ela porque a amizade de Draco estraga as pessoas. Rony riu e cutucou Dominique. Harry acordou e olhou meio confuso para a cena, até entender e começar a rir com Rony. Ele andava meio cansado nos últimos dias, provavelmente porque aproveita as noites com Lexie.

- Muito ruim? – Scarlett perguntou para Terrence enquanto os dois viam Snape e Blaise levar Draco para a enfermaria.

- Acho que não – Terrence respondeu, olhando irritado para Tad – Eu odeio aquele cara. Quando acordar, o Draco vai acabar com ele.

- Eu falei com o Theo – Scarly explicou, colocando casualmente a mão no ombro de Terren – Ele disse que o irmão não fez de propósito.

- Até parece – Terrence revirou os olhos, bagunçando o cabelo de Scarlett só para irritá-la – É claro que ele fez de propósito.

- Babaca – Scarlett sussurrou, bagunçando o cabelo dele também – Não você, o Tad.

- É claro – Terrence riu.

Hermione olhou os dois amigos interagindo e quase entrou em erupção. Scarlett riu de alguma coisa que Terren disse, seu lindo cabelo loiro reluzindo enquanto ela jogava a cabeça levemente para trás. Mas num movimento rápido, e que só Hermione viu, nossa querida Scarlett olhou Hermione.
Um daqueles olhares matadores. Quase o aviso de uma guerra nuclear. Foi tão rápido e intenso que mesmo depois da sonserina voltar a olhar só para Terren, a grifinória ainda pode sentir o chão caindo lentamente. Scarlett estava mesmo indo com todas as suas forças. E alguém já viu uma garota perder depois de colocar tanto empenho em alguma coisa?

***

Assim como no combinado, Gina se encontrou com Tad na saída da aula de Transfiguração. Todos já sabiam do pequeno incidente de Draco, e todos já falavam de eminente fim de Terren e Hermione. A escola fervilhava e os dois iam colocar um pouco mais de lenha na fogueira.

- Faith e Zéllie? – Tad perguntou para Gina enquanto colocava seu cachecol da Sonserina no delicado e congelado pescoço dela.

- Já foram almoçar – Gina explicou, um leve sorriso nos lábios – Nós vamos mesmo aparecer no salão principal agora que todo mundo está lá?

- Assustada? – ele perguntou.

- Ansiosa – ela respondeu em um tom completamente diferente dos que ele conhecia. Fazia Tad se sentir um novato perto dela.

Os dois se olharam e sorriram antes de continuar o caminho. Tad queria explicar que só ia fazer aquilo porque sabia que Draco já estaria no almoço, pronto para outra depois de uma manhã na enfermaria.

- Feliz Tad? – ela perguntou.

- Muito – ele riu para si mesmo – Você não faz nem idéia.

Ela fazia idéia sim, mas preferia não comentar que seu irmão e ex-namorado, sem falar na amiga Hermione, estavam na sala dele no instante em que Tad jogou uma poção em cima de Draco.
Duas menininhas, amigas de Delilah, estavam no saguão e saíram apressadas do caminho quando os dois apareceram. Até as crianças sabem quando é hora de deixar os adultos passarem. Principalmente se essas pessoas foram uma ruiva cheia de escândalos e um sonserino.
A porta do salão estava aberta e as conversas atravessavam todo o saguão, os barulhos de pratos e copos. Tudo parou nos instante em que Gina e Tad entraram pelas portas duplas do salão. Os dois estavam com aquele sorriso misterioso, uma piada que só os dois conheciam. Os comentários voltaram, rápidos. Mas Gina não estava com Draco? O que ela fazia com Tad Nott? Eles estavam saindo? Ela ia arrumar outro para chegar no topo?
Draco engasgou com o suco e olhou incrédulo para os dois, atravessando o longo corredor com aquele sorriso irritante. Seu coração parou enquanto ele percebia o que aquilo queria realmente dizer.
Tad estava indo atrás dele e ia pegar Gina no caminho. Com essas duas forças nucleares juntas quem daria conta de impedi-los? Ninguém.

- Ah meu Deus! – Pansy arfou, olhando horrorizada aquilo – Estamos ferrados.

Dakota, Scarlett e Blaise pensaram a mesma coisa. Seria a vingança de Gina? Chegando de carona com um garoto que não tinha limites? Será que ninguém se lembrava dos horrores que Tad tinha feito? Será que Gina sabia onde estava se enfiando? Draco não conseguiu fazer nada enquanto observava Gina andar tão confiante. Ainda falavam coisas ruins dela, mas agora por quanto tempo isso duraria? Uma semana? E se uns se preocupavam com Gina, Draco só podia se perguntar uma coisa: Tad realmente sabia com quem estava lidando ou ia virar o brinquedo de Gina?

-x-

Nota da Autora: Gente não consigo formatar, o cap vai ficar feio assim mesmo. Deve ser problema do site. Bom, esses dois caps que eu postei já estão fervendo. Imaginem o que vem por aí. Estou escrevendo a quarta temporada, e graças a vocês mudei o rumo de mil coisas. Tudo pra agradar as leitoras né! Espero q gostem. bjooooooo

Nota da Beta: Amo demais esse seu jeito de demonstrar o terror das pessoas ao verem os dois apenas entrando no salão juntos, fica super realista, nada floreado demais... consigo imaginar tudo... você é demais Lali!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (5)

  • ViviMalfoy

    NEXT CAPTER! NEXT CHAPTER! NEXT CHAPTER!

    2012-02-03
  • Ariane Gadelha

    Tadinho do Tad.... Vai virar brinquedinho na mão da Gina fácil, fácil! Não quero Harry e Hermione juntos de novo. Gostei dele com a Lexie. Ficou mais espontaneo, mais bonito sei lá! Hermione mereçe ficar só! Não aproveitou ele, perdeu! Kkkkkk ta muito perfeita a sua fic Lali!

    2012-01-29
  • Ray_Malfoy

    P-E-R-F-E-I-T-O!!! o tad vai virar marionete na mão da gi!! não vejo a hora deles começarem a agir!! eu quero esses sonserinos no chão, onde é lugar das cobras!! tá otima essa temporada!! Atualiza logo!!!!

    2012-01-29
  • Jully Padfoot Malfoy

    Certeza que o pobre Tad vai cair nas garras da Gina...Adorei a volta dos dois e é bom ver que os sonserinos sabem que estão f*didos

    2012-01-29
  • Ana Slytherin

    Dakota e Hayden ?? Espero um linda vingança por parte da Gina Hary a cada capitulo fica mais gato  qual o plano de destruição da Scarlett ??Clro que eu n podia deixar de comentar a cena que eu mais esperei Gina e Tad entrando no salão principal .. Perfeito É melhor eles tomarem cuidado.. acho que a vingança vai começar Muiito ansiosa pelo proximo Bjs  

    2012-01-28
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.