Apple Third Season - The Dark Winter - Completa!

Apple Third Season - The Dark Winter - Completa!

Ginevra Weasley, um dia nossa ambiciosa preferida, agora está aniquilada para todo o sempre. Mesmo? Eu duvido! Vocês conhecem a garota... Ou ao menos conheciam. Ela mudou.


Antes ambiciosa, manipulado e maliciosa, Gina se tornou esse grande nada que vagou pelas férias de inverno sem rumo. As aulas voltaram, o drama recomeçou.


Tudo igual... Se não fosse pelo novo elemento no grupo. Tad Nott chegou para roubar todas as atenções e acabar com a vida do príncipe Draco. Os jogos de poder continuam a toda velocidade, arrastando a todos nesse turbilhão social.


 


*Depois melhoro a sinopse!


 


Dóris gracinhaa minha beta linda! Muito obrigada por existir e deixar tudo tão lindo pra que eu possa postar!


 


Temporadas 1, 2, 4 e 5 no meu pefil!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (53)

  • Rah Franklin

    adoreei, terminei de ler hj. já ansiosa pra proxima! ultimo capitulo de partir o coração e todas as cenas dg's realmente mt lindas. Draco mudando? Tad se modificando tbm, tudo pela Gina! Nossa, ela só deve ter meeel, hehe. Beeijos

    2013-01-12
  • F. Malfoy

    Terminei, uhul! Eu sei que eu desapareci (não que tenha feito muita falta, mas enfim), mas é que nas férias foi complicado de entrar no computador, daí... Mas to de vorta! Nem sei como eu sobrevivi sem a sua fanfic, sério, ela é PERFEITA.Sobre o finalzinho: achei tudo perfeito. A Hermione finalmente criando vergonha na cara e honrando os ovários, aí sim! Porque fala sério, ficar chorando e com cara de deprê não faz a gente conseguir homem nenhum, né? Se quer, vai à luta! E coitada dessa Alyssa, Lyssa, Lyqualquercoisa sem sal, porque a Hermione tá com pique de quem vai fervendo agora! Mas a Pansy, né... Ê vergonha pras mulheres de todo o planeta, hein. Fica rastejando, aceitando migalha. Achei o cumulo quando ela disse "se a Gina te chutar eu ainda vou estar aqui, Draquinho". Ah, para! Um pouco de amor próprio, pfvr, Pansy. Mas tá ok, a gente sabe que no final vai dar tudo certo, então (?). E a Gina, vou te contar, tá certissima de escolher o Tad. Ela tem que testar, né? Vai que dá certo. Claro que não vai dar, mas ela não sabe disso, só nós sabemos (?). E além do mais, não da pra ficar com o Draco enquanto ele não chutar aquele projeto de mulher que ele chama de namorada. Agora, na boa, Terren com Scarlet (é com dois "t"? eu não lembro :B) é desperdício! Poxa, manda ele aqui pra casa, ela é tão sem gracinha...Eu sou muito chata, né? Eu dou palpite em tudo, rs. Devia deixar eles viverem a própria vida (?), mas não dá. Eu gosto de opinar e reclamar dessas muié mesmo! HihiMas sério, Lali, só comento assim porque gosto muito da sua fanfic, mesmo! É o único motivo pelo qual eu entro na Floreios no momento, porque fora isso eu fico com um pouco de preguiça. Mas sua fanfic não dá preguiça, ela deixa a gente ansiosa. Eu fico igual uma retardada rindo sozinha e falando sozinha (com os personagens no caso, ok, não sou louca) quando leio sua fanfic, juro! Eu me sinto totalmente entretida e tal. É um vício. E essa temporada ficou muito perfeita, você tá de parabéns, como sempre! Acho que você devia lançar um livro (acho mesmo).Vou pra quarta temporada agora! (Snif, tá acabando =/)Beijoca! 

    2012-08-21
  • carol meadowes

    Já li todas fanfictions D/G possivéis e imaginaveis, e essa com certeza, é uma das melhores! Parabéns pelo seu trabalho, história envolvente e personagens marcantes. Espero ansiosamente a proxima temporada, atualiza logo! Uma ultima observaçaozinha: que final foi esse? Adorei a Gin mostrando pra todos quem ela realmente é e o respeito que ela sempre mereceu, só fiquei com dó do meu Draco lindo, mas tava merecendo sofrer um pouco.

    2012-07-16
  • Mawe Malfoy

    Depois de anos, talvez, sem deixar uma review aqui estou eu, deixando uma pra melhor escritora de fics que eu "conheço"! Lali sou totalmente sua fã, acompanho todas as suas fic desde de os primeiros capitulos de Rebeldes e mesmo tendo parado por algum tempo com as fics.. as suas nunca consegui parar de ler. Não vejo a hora de o Draco passar maus bocados pra tirar a Gina do Tad, sei que foi ele que ajudou a Gina e voltar.. mas eu não gosto desse cara, ele quer tudo o que é do Draquinho! Amo esse casa, e parando pra pensar... acho que foi você quem fez essa minha paixão por esse shipper acontecer! Lali não demora muito pra começar a postar a quarta temporada, não vou aguentar muito mais tempo!

    2012-07-15
  • Gabrielle

    O que posso dizer do final da temporada? Simplesmente amei! Eu sou totalmente fã de Gina e Draco, mas ele merece sofrer um pouquinho e lutar para reconquistá-la e desbancar o Rei Tad Nott. Eu gosto do Tad sabe, mas algo que me diz que ele pode não ser tão confiável quanto Gina imagina...Coitado do Blaise, a Pansy faz ele sofrer horrores. E beem, ela até que merecia ser feliz, nem  um cachorro merece oq o Draco faz com ela. Espero que ela cai na real e corra para os braços do Blaise, senão a Elisha vai fazê-lo...Eu amo ver Harry e Hermione, como amigos! Porque sinceramente, eu acho ele e a Lexie perfeitos, é tudo tão leve, tão certo, mesmo quando eles só conversam. A Lexie faz bem para o Harry. E quanto ao Colin, eu gosto dele, serio, mas ele podia encontrar outra. Wynter vai ser a nova vadia do pedaço...Gostei da Dakota resolver seguir com sua vida. Amo a Faith com o Noah, como sempre venho dizendo: espero que ela se apaixone realmente por ele. E quem sabe depois de sofrer mais um pouquinho o Hayden não possa ser feliz com a Zellie? Mal posso esperar pela primavera, continua, please!

    2012-07-08
  • Quézia

    Nem acredito que a terceira temporada já tah acabando!!A fic tah ótima, amei todos os momentos roubados de D&G, eles são o casal mais lindo de todos!!E fiquei triste com o término de Harry e Lexie eu adorava eles!!E também estou com muita pena do Rony e da Hermione, eles estão sofrendo muito coitados!!Estou ansiosa pelos próximos capítulos.Bjuss

    2012-06-19
  • R. Malfoy Riddle

    Oi, nunca comentei nas suas fics antes, mesmo ja tendo lido todas, e peço mil desculpas por isso pq sei que muitos autores param de escrever por causa da falta de comentarios, mas eu queria te pedir pra por favor, não parar de escrever, pois você escreve muito bem e suas historias são ótimas, adoro D/G e me apaixonei mais ainda depois de ler suas fics, estou ansiosa pela proxima temporada ja :D posta logo. bjs

    2012-06-07
  • Miss Lali Diggory

    Atualizado girls! bjooooooooo

    2012-05-24
  • F. Malfoy

    MENINA, VOCÊ ME MATA ~nom-nom aqui. criei outro perfil pra separar fanfics D/G das S/M porque tava ultra confuso~ SÉRIO MESMOQUE FORAM ESSES DOIS CAPÍTULOS?Cara... O Draco e a Gina são muito lindos. Eu não consigo entender como alguém não colocaria eles juntos, porque tá muito na cara que eles nasceram um pro outro. Não compreendo a tia J.K, não mesmo. Mas, mesmo assim, não consigo não ficar com uma dó do Tad e não deixo de achar que ele e a Gina tinham que ficar juntos, pelo menos rapidinho, nem que seja pra ver que não ia dar certo, sabe? Agora, quanto aos outros acontecimentos: eu não fiquei tão chateada com o término da Lexie e do Harry, não. Prefiro os dois como amigos. Mas fiquei numa revolta gigantesca quando ele escolheu aquela outra lá, Lyss, Lyssa, sei lá o nome dessa boboca. Não acho que ele tinha que sair correndo pra Hermione, mas não tinha que escolher mulher nenhuma. Tinha que sair pra pixta arrasando corações AEAEMas sério, a Hermione PRECISA acordar pra vida. Não é chorando e dizendo "eu te amo" que ela vai conquistar esse homi, né! Vontade que dá de gritar com ela até ela cair na real, eita. Dakota,  pra mim, ainda é uma boboca desnecessária. E acho que o Hux merece coisa melhor. Pansy é outra boboca, tenho uma preguiça dela. Não honra os ovários também, fica rastejando por homem, olha que coisa horrível... E ainda um homem que nunca, NUNQUINHA, vai ser dela, até porque, Pansy, meu amor, se num mundo hipotético a Gina não existisse, o Draco já era MEU, ok.E o Terren é muito gato pra S. Mesmo. Pra finalizar, preciso te dizer: você não faz idéia do tanto que essa fanfic sua me inspira. Tô tentando escrever uma D/G, né, e quando eu não consigo pensar no que fazer e quase desisto - porque nunca fui muito boa com fanfics de vários capítulos - eu leio algo que você escreveu e to de volta na pixta pra abalar, hehe. Sério, e essa fanfic é com certeza a que mais me inspira. Tá muito, muito fantástica. Não quero que acabe nunca ):Não demora a postar o 20, por favorzinho. Ainda mais desses dois capítulos de matar, desse Draco e dessa Gina causando ataques cardíacos ):Estarei esperando, com toda certeza! Você é foda.Beijooo. :) 

    2012-05-01
  • Miss Lali Diggory

    Postado meninas! Espero q gostem bjbjooooooooooooooooooo

    2012-04-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.