Capítulo 2



        13 Julho
     Ontem levámos a Hermione a Snt. Mungo e esperá-mos um montão de tempo. Finalmente ela apareceu. Dissemos-lhe o que acháva-mos mas ela rolou os olhos.
      - Tenho a certeza que foi a bedida nova que estavam a vender no Três Vassouras. Ontem à noite fui lá e exprimentei uma garrafa. - Eu pensei um pouco. Era tão provável uma bebida fazer alguém desmaiar repentinamente como o Neville ser a nova estrela-pop dos feiticeiros. Depois de discutir se era boa ideia fazer aquele passeio decidimos que era melhor Falar-mos sobre a minha admisão nas Harpies Hollyday.
      - Para mim os Chudley Cannons são melhores. - Disse o Ron.
      - Isso é porque ainda não os viste a ser massacrados pelas Harpies Hollyday e pela sua nova descoberta. - Riu o Harry.
       - Para mim são todos a mesma coisa. - Disse a Hermione.  Todos os outros, incluíndo eu, ficaram indignados. Então lembrei-me.
        - Eu não sei a minha posição.
        - Como?
         - Havia duas vagas. Vou saber mais detalhes amanhã. - Expliquei. Agora que pensava nisso nem sequer sabia quem era a minha compaheira também novata. Estava eu nos meus pensamentos quando me caí uma carta na cabeça. Virei-a nos dedos. Era um envelope completamente normal. Li-o

         De: PKP
        Londres
      
                                                  Para: Ginevra Weasley
                                                 Ottery St. Catchpole
                                                 
       " Eu sigo os teus movimentos. Sei tudo o que fazes. A tua amiguinha foi um pequeno emgano de alvo. Se pensavas que era ela que estava em perigo enganávas-te. "

           A mensagem estava toda escrita com letras de jornais. Fiquei muito quieta. O que iria acontecer.?

     Quanto a hoje. Acordei cedíssimo. Arranjei-me o melhor possível. Estava um dia de sol com poucas nuvens por isso ia ser um bom dia. Comi imenso porque precisava de muita energia. Estava muito alegre. Planeava ir por Desaparição mas mudei de planos. Quando abri a porta o Harry estava à minha espera.
      - Pronta? - Perguntou. Eu estava muito bem.
      - Agora apenas temos de ir até ao estádio onde as Harpies treinam. - Demorá-mos bastante tempo porque o Harry não parava de me perguntar se esta era a carreira que eu queria e blá blá blá.
      - Esta é uma carreira com pouca segurança sabes. Tens a cer....
      - Harry, este é o meu sonho. Eu sempre quis ser alguém. Agora pára o carro que chegá-mos. - Estáva-mos quase a entrar no estádio quando ele me pára.
      - Sabes que o Michael Corner trabalha no departamento de Jogos não sabes? - Perguntou.
      - Sei.
      - Ele disse-me que o outro membro da equipa é a... - Nesse momento parou outro carro e saíram três pessoas dele: Draco Malfoy, uma mulher de quem não sabia o nome e Pansy Parkinson.
      - Ora ora Weasley. - Disse a cobra da Parkinson. - Curve-se diante do novo membro das Harpias Hollyday.
       - Para sua informação Parkinson - Ripostei eu. - eu sou um membro das Harpias.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.